Prólogo

10.6K 371 29
                                    

*****Marcela*****

Já são 06:30 e como em todo início de ano letivo, a "calmissíma" da minha mãe já veio me chamar para ir a escola. Já estou no segundo ano do ensino médio mas continuo achando a mesma chatice de sempre ter que ir pra escola.

-Marcela Mendes, se você não levantar dessa cama agora, eu juro que vou te derrubar daí. (Gritava minha mãe na porta do meu quarto enquanto dava batidas fortes na porta).
-Mas um pouco e a senhora derruba. (Gritei provocando minha mãe).
-Você ainda me mata, Marcela. (Falou minha mãe e eu gargalhei levantando da cama).
- Também lhe amo. (Grito de volta enquanto ouvia os passos dela pelo corredor).

Sigo para meu banheiro fazer minhas higienes e tenho que tomar um banho rápido por estar bem atrasada. Para esse primeiro dia de aula eu opto por algo básico mas bonito para causar uma boa impressão aos novatos (e novatas claro), já que praticamente todo mundo da escola me conhece. Vesti uma calça jeans preta um pouco folgada, uma blusa cinza de manga comprida e um casaco moleton preto por cima, meu inseparável All star preto, dou uma bagunçada no cabelo curto e coloco meu boné vermelho escrito NBI.

-Bom dia! (Digo para meus pais enquanto desço as escadas e em seguida pego uma maçã na bandeja sobre a mesa).
-Ei! Toma café direito, mocinha! (Minha mãe grita enquanto eu já me dirigia para a porta da rua).
-Não da, tô atrasada! Pai, vou no meu carro, não precisa me buscar hoje. (Grito de volta saindo de casa e indo em direção ao meu carro na garagem de casa).

Eu ganhei um carro do meu pai ano passado como presente de aniversário de 16 anos, ele disse que eu já era uma "mocinha" e não podia sair por aí andando sozinha. Apesar de eu achar isso um grande exagero, eu aceite, afinal não é todo o dia que a gente ganha um carro. Apesar de ainda ser menor de idade, eu consigo dirigir sem problemas.
Durante o trajeto para o colégio, paro o carro no sinal e aproveito para mandar uma mensagem no grupo para a Natália e a Amanda que minhas melhores amigas.

{Mensagem On}
- Putas, tô a caminho😎.(Escrevi)
- Fala rapariga, já tô aqui esperando vocês aqui na entrada da escola. (Natt respondeu).
- Ainda tô no make💄.(Nanda escreveu).
- Aff sua lerda, rápido😒.(Digitei)
- Ora, eu tenho que ficar bonita💁🏼‍♀.(Nanda mandou).
- Eu sei que é pra mim, gostosona!😏(Natt mandou).
- kkkk vcs duas ainda vão se casar.😉😏.(Mandei)
- Tá repreendido!😒(Nanda enviou antes do sinal abrir e eu rindo tive que soltar o celular para dirigir).
{Mensagem Off}

Amanda e Natália são minhas melhores amigas desde que tínhamos 10 anos, estudamos na mesma escola e apesar das várias brigas que temos, somos amigas inseparáveis até hoje. Natália é lésbica assim como eu, enquanto Amanda é hetero, ou acho que é, sempre vi ela apenas com meninos e ela jamais disse uma palavra sobre se envolver com meninas.
Coloco Mc João - Moça de família no som do carro e continuo meu caminho a escola.

*****Luana*****

Nesse momento estou aqui na quinta peça de roupa que experimento e parece que essa dessa vez prestou. Coloquei uma blusa de frio de manga comprida cinza, uma saia rodada vermelho vinho, um salto médio preto e fiz uma maquiagem básica. Então pego minha mochila e celular, saindo do meu quarto para ir tomar café.

- Bom dia pai! Bom dia mãe! (Dou um beijinho em cada um e me sento para tomar o café com eles na mesa da sala de jantar).
- Parece animada para o primeiro dia de aula. (Afirmou meu pai bebendo um pouco de café).
- Sim, escola nova né? Novas pessooas,  professores, assuntos... (Fico animada enquanto tomo meu café mas um pouco nervosa também).
- Ai meu Deus, minha menininha tá uma mocinha. (Minha mãe disse com uma animação exagerada batendo palminhas).
- Ai mãe, para! (Disse revirando os olhos e me levanto da mesa terminando meu café). - Tchal pai! Tchal mãe! (Disse indo em direção a porta).
- Espera filha, você vai de quê? (Meu pai disse vindo em minha direção segurando meu braço com caltela).
- Eu vou a pé mesmo, quero conhecer o bairro. (Expliquei).
- Ta bom meu amor. (Disse me dando um beijo na bochecha e saí de casa)

Durante todo o trajeto para a escola coloco meus fones de ouvido escutando Doidinha - Zé Felipe, eu amo as músicas dele, meu sonho é poder ir a um show dele algum dia, e em especial essa música me define muito, porque as vezes eu sou bem doidinha.
Meus pais e eu nos mudamos para cá apenas há alguns meses, ainda tô me situando um pouco com é a cidade, meu pai tem muito trabalho e tiveram que transferir ele pra cá. Confesso que no início não foi muito fácil, afinal minha vida toda tava em São Paulo e do nada viemos para cá no Rio de Janeiro, é meio complicado já que eu tinha amigos lá, frequentava lugares legal e tal.
Então espero que valha a pena ter aceitado vir pra cá, mas algo em mim me diz que foi uma das melhores coisas que já fiz.
[...]

Continua...


~~~~~~~~~~
Espero que gostem dessa minha história, primeira vez que escrevo aqui então espero que não flope kkk até mais e não esqueçam de comentar e favoritar, bjs♡♡

Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن