Capítulo XIII - Ovelha Negra (Revisado)👑🗡️

49 2 0
                                    

Narrador: Narrador on
Música do capítulo:
Believer - Imagine Dragons

Dia 8 de janeiro de 1502, quinta-feira

Após a chegada dos pretendentes de Dianna, ao amanhecer a princesa saiu a cavalo com o príncipe Breno, ela de primeira vista já vê que não eis muito parecido com ela, apenas no amor por cavalgar e pelo amor ao reino e seu povo, aparenta se achar muito e falar muito de si, aguentar horas dele falando de como ele é fabuloso foi uma tortura para Dianna. Em contrapartida, o encontro de café da manhã com Antoine no jardim embaixo de uma tenda, foi muito agradável, ele se mostrou um cavalheiro, muito educado, com gostos semelhantes aos dela, tem um sorriso lindo e se preocupa com o reino e mudar as regras que ainda prendem a evolução econômica e social de seu reino, ele seria o marido perfeito aos olhos de Dianna e de sua avó, mas o impedimento de um certo alguém morar em vosso coração deixa as coisas complicadas.

Luka por sua vez observando ao longe sua amada achando que ele é um criminoso e ela estar em passeios com pretendentes, o fez se sentir péssimo e incapacitado de vencer a tudo para ficar com sua amada, mas não significa que ele não irás deixar de lutar. Sua mãe Louise estás doente e tanto Luka quanto Helena pediram uma folga para cuidar da mãe, em uma casinha não tão longe do castelo ela morava e deitada em sua cama repousava, Helena preparava um chá enquanto Luka sentado ao lado da mãe segurando sua mão direita encarava o semblante em meio a tudo ainda sorria, ela era uma guerreira.

Luka: Como se sente mamãe?

Louise: Dores no corpo, mas é normal. Pelo menos meu coração estás forte, enquanto ele bater haverá vida meu filho - sorriu de canto - Vejo que pelo seu semblante não está alegre, o que houve meu filho?

Luka: Pensei que você deixaria passar minha tristeza de seus olhos. Me conhece bem mãe. - deu de ombros - A mulher que amo descobriu da forma mais distorcida tudo o que houve em Sevilha, ela não acreditou na minha palavra e para ela eu sou um criminoso.

Louise: Como ela poderia achar que logo você mataria um homem meu filho?

Luka: Não a julgo. Ela descobriu da forma distorcida por uma pessoa que ela ama demais.

Louise: Por quem?

Luka: Pela Gianna mãe.

Loiuse: Espere querido, a sua amada é a princesa Dianna, futura rainha? - Luka concordou com a cabeça - E quem contou uma versão distorcida foi a Gianna irmã dela? - Luka concordou novamente - Qual versão que ela contou para irmã?

Luka: A versão de que eu sou um monstro e matei o soldado Bartolomeu por dinheiro eu imagino, mas Dianna não me disse a versão que ouviu, estava decepcionada e com raiva demais por tudo que ela soube e como soube.

Louise: Eu te avisei meu filho. Naquela época eu disse que essa mulher não me trazia uma boa vibração, ela me parecia ser muito má e amargurada. Fique o mais longe dela. Sei que ela ainda tem sentimento de posse por você e não vai te deixar ser feliz nem com Dianna e nem com ninguém.

Luka: Pressentimento de mãe ou leitura de cartas da vidente Louise?

Louise: As duas coisas filho - sorriu - Tome cuidado com a Gianna.

Luka: Eu irei tomar mãe, mas tenho que provar minha inocência para Dianna. Na justiça real, o caso faz muitos anos e foi prescrito, não corro risco de ir preso por algo que não cometi, mas posso perder p amor da minha vida por uma armadilha feita por Gianna.

Louise: Você está certo em fazer de tudo para mostrar que eis um homem honrado e não é um criminoso, mas se ela não acreditar em você acima de qualquer prova, não insista em ficar com alguém que não tem confiança em ti.

A Cavaleira (Livro 2) - Série RealezaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang