✾ O aniversário.

3K 220 169
                                    



Planejamentos futuros, almoço em família e o aniversário de casamento de Harry e Louis.


Louis havia acordado mais cedo que todos naquele dia, o que na verdade era uma coisa comum. Então ele foi até o quarto de suas crianças como normalmente fazia, se certificando de que eles estavam dormindo bem, ficando contente e satisfeito em ver os filhotes ressonando tranquilamente, decidindo deixa-los dormir até mais tarde porque era um feriado e quando ele saiu da cama seu alfa também estava debruçado sobre ele, o braço forte segurando-o pela cintura e foi difícil se desvencilhar mas Harry continuou dormindo pesado mesmo quando o ômega saiu da cama. Eles tinham tido uma noite difícil com as crianças ontem porque todos estavam muito enérgicos então os papais estavam cansados e as crianças ainda estavam descansando por terem dormido muito tarde, depois de comerem muito doce e acabarem mais ativos.

Quando Louis estava na cozinha ele ligou uma caixinha de som em um volume mediano que tocava alguma música que as trigêmeas gostavam de ouvir e elas eram todas bem ecléticas com músicas, gostavam de todos os estilos eram bem parecidas com o papai alfa nesse quesito porque antes de ter filhos Louis era reclamão e não ouvia qualquer tipo de música, mas agora ele estava acostumado com o gosto musical diverso que tinham as suas filhotes. O ômega vestia apenas uma blusa de flanela que pertencia a Harry e suas meias brancas enquanto tirava ovos e trigo do armário e da geladeira para começar a preparar o café da manhã. Louis estava animado então eles teriam panquecas, bacon, ovo mexido e mais variedades além de apenas cereal para o café matinal.

"When we'll meet another way, you won't recognize my face. When we'll meet one way-" Louis cantarolou enquanto dançava na cozinha, movendo-se de um lado para o outro, terminando de pegar os ingredientes e montando a mesa um pouco antes de ligar o fogão e começar a preparar as panquecas com a massa já pronta, fracionando-a para coloca-la na frigideira. "You're nothing. You won't- you won't speak up, speak up, speak up!" o ômega murmurou ainda no ritmo da música, virando a panqueca, mexendo os  quadris levemente curtindo a música e negando com a cabeça lembrando-se da letra pela última vez que ele e as trigêmeas maratonaram twilight mesmo sob os seus próprios protestos porque Louis gostava de romance mas ele preferia algo mais realista mas as trigêmeas ganharam porque o papai alfa também estava animado para aquilo e Arlo com certeza concordava com Harry.

"Hm... que gostoso." Louis ouviu a voz do seu alfa por trás dele, absurdamente rouca e grossa pela manhã, muito intensa, fazendo com que ele sentisse os pequenos pelinhos do corpo se arrepiando levemente sentindo a presença do maior, levando um susto breve, tendo um rápido sobressalto quando Harry chegou por trás dele na cozinha, estapeando sua bunda com força e enchendo a palma da mão grande com o lado do traseiro do ômega que ele tinha acertado, beijando-o no pescoço e raspando os dentes sobre a marca de Louis rapidamente.

"Yeah?" Louis perguntou interessado, prendendo os lábios finos nos dentes, mordendo a boca daquele jeito inocentemente sensual que deixava o alfa totalmente louco por ele, virando-se rapidamente para Harry depois de ter tirado a última panqueca do fogo, colocando-a por cima da grande pilha que ele já tinha ali. Então, ele colocou os braços ao redor do pescoço do maior, se colocando na ponta dos pés e abraçando Harry daquele jeito íntimo, bem manhoso e pidonho naquele dia particularmente, sentindo as mãos do alfa descendo de sua cintura até estarem descansando em sua bunda. "Panquecas pra você e as crianças. Também vou fazer ovos e bacon." o ômega murmurou, deixando um selinho casto no maxilar marcado do alfa, bem por cima de uma marquinha leve e recente que Harry tinha ali da última vez que Louis resolveu marca-lo no local.

"Eu não estava falando da comida." o alfa respondeu, completamente charmoso, mostrando sua covinha de lado com aquele sorriso cafajeste, fazendo com que Louis sorrisse um pouco sobre aquele comentário, tombando a cabeça levemente para rir com vontade do seu alfa. "Mas tudo bem, eu vou aceitar um pouco disso depois que você me der um beijo de bom dia." pediu preguiçosamente ainda sorrindo para o ômega, Louis assentiu ainda prendendo os lábios entre os dentes e então enclinando-se um pouco e mantendo-se na ponta dos pés, puxando o alfa para baixo, sentindo quando Harry se abaixou e eles finalmente trocaram um selinho rápido, logo sendo separado por Louis. "Eu disse um beijo, ômega. Me beije direito!" Harry murmurou, franzindo o senho, firmando as mãos na cintura fina de Louis puxando o corpo pequeno do ômega para si e então chocando seus lábios com urgência, sentindo o gostinho de pasta de dente no meio do beijo quando o menor entreabriu os lábios e o alfa investiu a língua com leveza, massageando a língua de Louis com a sua e mantendo aquele beijo gostoso, ambos perdendo-se naquela sensação.

My neighbor and our kids. (l.s) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora