✾ A jogada.

3.9K 317 205
                                    


O pediatra de Arlo, que também é seu padrinho e no capítulo de hoje também é babá. E a melhor jogada de Harry que não é em campo.



.

Harry e Louis tinham acordados cercados de amor naquele dia, não que não fosse algo costumeiro mas dessa vez todas as crianças estavam ali cercando-os de amor e carinho, os mais velhos tinham dormido com Arlo -ainda passando pelo processo de adaptação para dormir sozinho em seu próprio quarto- e as trigêmeas apareceram na parte da manhã, animadas de uma forma que era difícil porque elas normalmente eram preguiçosas e os papais tinham dificuldades pra acorda-las, mais dificuldade ainda para tê-las de bom humor.

"Hoje vocês vão ter frutas e suco para o lanche. Eu coloquei um sanduíche também. Tudo bem, mocinhas? Bem gostoso..." Louis perguntou para as gêmeas, todo amoroso do jeito que era, acabando de preparar a lancheira das meninas para a manhã na escola e se certificando de que elas não iam precisar de mais nada, vendo todas assentindo veemente enquanto tratavam de comer os ovos mexidos de café da manhã mais rapidamente porque em breve eles sairiam e o papai alfa não era tão paciente e precisava estar no próprio serviço depois de deixa-las na escola então era um pouco mais corrido. "Ei babe, mais devagar ok? O papai vai esperar.." o ômega murmurou para Olivia que estava quieta de cabeça baixa comendo avidamente sem pausa, os olhos azuis esverdeados naquela mistura bonita se virando para a mamãe ômega e concordando enquanto Louis a acariciava no rosto e beijava a testa da filha amoroso.

"Quem é o bebê do papai?! O bebê do papai tem pediatra hoje, não é neném? Vai se comportar? Uh?" Harry perguntou abobado, brincando com Arlo enquanto o bebê sugava uma mamadeira com leite, a única coisa que podia alimenta-lo na parte da manhã porque era o que ele realmente gostava-Louis estava tentando desmama-lo mas era difícil porque ele ainda gostava de se aninhar no colo da mamãe e ter o seu mama- e então ele estava concentrado sugando todo o líquido da sua mamadeira, faminto pela manhã e desviando sua atenção apenas quando o papai alfa o pegou no colo, apertando-o e beijando-o, fazendo com que o neném desse uma gargalhada gostosa, aproveitando o carinho do pai. "Vai tomar conta da mamãe hoje pra mim, amor?" o alfa questionou a criança, distribuindo mais alguns beijinhos na bochecha corada de Arlo.

"Compota papai. Cuida, mamãe." Arlo respondeu a Harry, se concentrando na pronuncia das palavras porque seus pais estavam tentando ensina-lo a falar corretamente mesmo que ele fosse bem novo e ainda era adorável como ele trocava as palavras. Harry apertou a criança no colo, beijando o nariz do bebê ainda conversando com ele e se despedindo porque em breve ele estaria saindo junto com as trigêmeas e de certo modo ele ficava sentido, com saudades do bebê e das outras filhas também por passar o dia longe. "Tchau, tchau papai!" o menor se despediu, estalando um beijo na bochecha do papai alfa, deixando-o bobo enquanto ia para o colo de Louis agarrando-se no pescoço da mamãe e recebendo um beijinho singelo do ômega também e depois Louis e Harry trocaram um selinho superficial se despedindo, Arlo empurrando o papai, ciumento do jeito que era, não aceitando os beijinhos na mãe.

"Apenas se lembre que eu cheguei antes de você okay? a mamãe de vocês é meu ômega." Harry decretou, falando para o filhote emburrado que tinha se deitado nos ombros de Louis com um bico ciumento pelo beijo que os pais tinham trocado.

Louis e Arlo foram para o pediatra algum tempo depois do papai alfa e das trigêmeas terem saído. Louis arrumou a criança e depois a si mesmo com calma porque eles tinham algum tempo ainda, eles encontrariam o pediatra e padrinho de Arlo para uma consulta rotineira que era algo que Louis sempre fazia com suas crianças, inclusive se lembrando de marcar a próxima consulta das gêmeas. Quando os dois chegaram ao consultório médico de Niall Horan eles foram recepcionados pela secretária do mesmo que obviamente já os conhecia bem, dizendo que havia apenas um paciente terminando de ser atendido antes deles e então logo eles estariam em sua consulta, Louis e o filho passaram um tempo entretidos com os brinquedos e livrinhos que estavam ali exatamente com o propósito de manter as crianças ocupadas e o ômega mantinha o menino atencioso com tudo ali, lendo com ele e articulando os bonecos enquanto eles brincavam.

My neighbor and our kids. (l.s) Where stories live. Discover now