✾ A discussão.

3.2K 237 249
                                    



Pequenas discussões, camas quebradas e um novo casal.



"Ei luv, por favor, cuidado com seu irmãozinho, sim?" Louis pediu para Diana, enquanto ensaboava a menina nas costas. Diana e Arlo estavam tomando banho juntos naquela quinta a noite, Olivia e Carolina já haviam se banhado e já estavam dormindo, cansadas do dia exaustivo que elas tiveram hoje e agora Louis estava terminando com aqueles dois, banhando-os na banheira e cuidando de tudo sozinho porque Harry simplesmente havia sumido logo depois do trabalho, estava incomunicável e por mais que Louis estivesse preocupado ele mal podia fazer algo além de ligar, cuidando dos filhotes sozinhos, deu janta a todos e agora estava se certificando de deixa-los limpos e confortáveis para dormir enquanto ele tentava se comunicar com Harry. "Vamos enxugar e eu vou colocar vocês na cama, ok?" o ômega tirou a espuma restante no corpinho das duas crianças, entregando uma toalha para que Diana se secasse sozinha porque ela já era mais velha e se virando para ajudar Arlo naquela tarefa. A cabeça voando a mil, cheia de preocupações com seu alfa porque Harry saia cedo do trabalho, principalmente nas quintas e ele não trabalhava nas sexta gostava de aproveitar o fim de noite com as crianças e o marido por isso Louis estava tão inquieto, tranquilizando-se porque sua marca não coçava e nem doía, sinalizando então, que seu alfa não estava machucado e nem desconfortável.

"Eu quer o papai." Arlo choramingou manhoso, fazendo charme como sempre na hora de dormir, apertando um biquinho nos lábios teatralmente, sentido de certa forma também porque o papai alfa era quem normalmente colocava-o para dormir, o cheiro de alfa deixando-o menos agitado e mais sonolento então o papai alfa era quem lia uma história e o ninava, as vezes deixando-o para ser vigiado pela baba eletrônica quando ele fazia birra para dormir e o alfa preferia sair do cômodo para não dar o que ele queria e não ceder a pirraça mas era difícil para Louis ver seu filhote daquele jeito, então ele se manteve ninando Arlo por algum tempo depois da história para dormir. As trigêmeas já tinham caído no sono rapidamente mas Arlo podia ser mais difícil quando queria, principalmente por ser mais novo. "Papai por favor, mamãe." pediu novamente, os olhos azuis aguados, piscando lentamente na direção de Louis quase desmontando-o vendo seu filhote daquele jeito mas ainda assim ele permaneceu ninando Arlo até que seus olhos estivessem se fechando.

"Se você dormir bem rapidinho o papai vai estar aqui quando você acordar, tá bom? Ajuda a mamãe..." Louis disse amoroso, conversando com a voz baixa, a áurea tranquila no quarto fazendo com que Arlo fosse aos poucos se entregando ao sono mesmo que ele estivesse lutando contra ele, foi impossível resistir quando a mamãe ômega passou a sussurrar baixinho e melodiosamente músicas de autoria própria como cantiga para que Arlo relaxasse e então em questão de poucos minutos a criança já estava em seu sono profundo, a respiração mais leve, totalmente mole nos braços já doloridos de Louis e então o ômega o deixou em sua caminha, com todo cuidado, beijando-o na testa e ajeitando o cobertor antes de ajustar a temperatura e sair do quarto, deixando a porta encostada.

Depois que todas as suas crianças já estavam dormindo, devidamente acomodadas e quentinhas em suas próprias camas, Louis resolveu tomar seu banho e esperar que Harry chegasse porque caso seu marido demorasse mais, o ômega daria um jeito de deixar as crianças com Zayn ou até mesmo sua mãe para que fosse atrás do seu alfa, porque era uma situação atípica que Harry sumisse daquele jeito sem dar satisfações, nenhuma mensagem de texto sequer e ele sabia que Louis ficava preocupado. Então o ômega encheu a banheira, assim como tinha feito para seus filhotes, deixou a água correndo bem quentinha enquanto buscava os sais de banho, formando espumas e deixando a água cheirosa, logo depois se sentando ali, permitindo-se relaxar e esperar pela chegada do seu alfa.

"Babyyyyy..." Louis ouviu a voz arrastada de Harry vindo das escadas, um tanto quanto alta também o timbre rouco e profundo chamando por ele e o ômega sentiu alívio durante pouco tempo sabendo que seu alfa estava em casa, o que na verdade durou muito pouco porque Harry apareceu na porta do quarto de casal que eles dividiam, usando uma blusa de botões e a grande maioria estava aberta o que fez com que o menor curvasse os lábios descontente vendo seu alfa com o cabelo desgrenhado também e o sorriso frouxo que indicava que ele tinha bebido. "Senti tanta- tanta saudades." Harry declarou ainda sorridente, as covinhas simpáticas se revelando para Louis e o ômega apenas cruzou os braços em frente ao corpo, ele vestia apenas uma toalha agora porque tinha acabado de sair do banho e tinha uma escova de dentes na boca, que o impedia de gritar com o alfa agora.

My neighbor and our kids. (l.s) Where stories live. Discover now