Cap. 34🔓

23 1 0
                                    


Para ser sincera no mesmo instante que entrei me deu uma vontade de sair correndo, mas permaneci firme e forte esperando a treta vim, afinal de contas depois que eu fugi meus pais voltaram de Nova York no mesmo dia em que receberam a notícia do meu desaparecimento, então eu posso esperar pelo pior.

Fiquei ali parada esperando eles disseram alguma coisa, foi então que minha alevantou e me abraçou.

Mãe: Minha filha que saudade, por que você fez isso comigo, você quer me matar de preocupação e ainda por cima fez tudo isso estando grávida.-disse chorando enquanto me abraçava, eu não me aguentei e comecei a chorar junto com ela desfez o abraço e olhou para meu pai.

Pai: Realmente Alexya eu não sei aonde eu e sua mãe erramos na criação, primeiro você engravida do seu irmão de criação e daí você simples vai embora sem dizer para onde vai, fica três meses sumida e só volta porque seu irmão te trouxe a força, para piorar você fez a loucura de morar em uma favela cheia de marginais você é um desgosto para mim e para essa família.- disse virando as costa e saindo por a fora, o que eu poderia fazer ou dizer  tudo que ele falou era verdade , agora estou me sentindo um lixo sinceramente não sei o que fazer  então fui para meu antigo e agora atual quarto sem dizer uma palavra a ninguém ,eu precisava tomar um banho e ficar sozinha.

Entrei no meu quarto me bateu uma saudade do tempo em minha era vida era normal, tirei minha roupa e fui para o chuveiro tomei um banho bem demora , me enrolei na toalha   fui até meu closet peguei uma camisa velha do matheus ,uma calcinha coloquei e fui para cama dormi.

Acordei com celular tocando, ainda meio sonolenta atendi:

Ligação On:

Ale: Seja quem for fale o logo que eu quero voltar a dormir.- disse toda irritada porra tava dormindo.

BG: Isso é jeito de atender um telefone marrenta.- disse em forma de brincadeira.

Ale: Não mandei me acordar então vou fala do jeito que eu quiser .- Disse brincando com uma pitada de verdade.

BG: Fala desse jeito no telefone é fácil né marrenta quero ver pessoalmente, me diz uma coisa que sacanagem essa de você voltar e nem liga para avisa nois.--disse bravo.

Ale: A BG tá rolando tanta coisa, minha cabeça tá tão cheia de problema, te peço desculpas mas me diz uma coisa isso tudo é saudades.- disse brincando.

BG: A mué você sabe que tô mó caidinho por você, quando vai brotar aqui?. A se ele soubesse como minha vida tá enrola.

Ale: Não sei para ser bem sincera eu não voltei por que eu quis meu irmão foi me buscar, tô na casa dos meus pais tá muito tensão aqui ,mais vou ver com Ygor para mim ir ainda essa semana.- quando acabei de falar o ygor entrou.- Amanhã a gente vê mat tchau beijo.- disse desligando foi por pouco que ele me pega  pulo.

Ygor: O que ele queria?. Perguntou todo desconfiado.

Ale:Ele queria sabe quando vou  ir visitá-lo, já pode ir parando com esse ciúme e outra coisa você não manda em mim sou livre para falar com quiser e ir para onde quiser.-disse indo para o banheiro.

Ygor: Tá desculpa, vim aqui te convidar para saimos para da uma volta.-gritou pois eu estava no banheiro,  não seria uma má ideia pelo contrário estou precisando sair dessa casa cheia de tensão no ar.

Ale: Aceito seu convite uma condição vamos a praia.- disse saindo do banheiro parando em sua frente.

Ygor:Tá mas também tenho uma condição amanhã nos vamos a uma consulta com ginecologista, quero ver minha menina.-disse

Ale: Ok eu queria te perguntar uma coisa?- disse indo em direção em ao meu closet abri uma gaveta e peguei um biquíni qualquer para mim colocar , me vesti peguei o necessário para ir a praia e voltei parando em sua frente esperando a sua resposta.

Ygor: Estou escutando pode falar.-disse.

Ale:Eu queria visitar um amigo que mora lá no morro, eu o conheci durante esse período que está fora sei que estou pedindo muito mais eu queria um voto de confiança seu não vou tentar fugir.

Ygor:Vamos a praia depois eu te dou a resposta poder ser?.-disse

Ale:Tá né-disse indo em direção a porta para ir até o carro, não vejo a hora de sair dessa casa nem que seja um pouco.

Logo ele veio e entrou no carro, demorou 10 minutos chegamos deci do carro e fui direto para um pedra grande que eu costumava sentar ,sentei ali não demoro muito para alguém sentar ao meu lado, demorei um pouco para olhar acreditando que era o ygor que estava sentado ali no meu lado, não poderia estar mais engana olhei para pessoa sem poder acreditar que era ele ali.
 
Ale: O que você está fazendo aqui?


Mais um capítulo para vocês meus queridos leitores espero que gostem, votem , comentem e compartilhem. 😍😘🤗

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 17, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Minha Irmã AdotivaWhere stories live. Discover now