Cap. 24

61 4 0
                                    

On Alexya:

Chegamos na Rocinha é  um lugar bem diferente do que eu era acostumada  mas mesmo assim é  lindo, pessoas com sorriso verdadeiro nos lábios é  um lugar pobre sim mas parece muito melhor do que está  junto com de um monte  de pessoas  nojentas pobres de espírito e de alma.Ja aqui é totalmente ao contrário,  fomos  subindo a favela de carro.Carro paro entre a uma casa     cheia de caras fortemente armados e entremos,  confesso que não fiquei com medo mas sim uma voltando de descubrir um pouco desse mundo.

Eu: Como se chama esse lugar?.- perguntei toda curiosa.

Pedro: Se chama Boca de fumo, pode para com essa curiosidade e você sabe das regras que impus.- disse todo grosso e um cavalo mesmo, continuamos entrando até chegar em um porta ele bate logo um cara todo mal encarando abre, vou confessar me deu um arrepio e  um tesão ele é  muito lindo.

Moreno gostoso O:)

Muito lindo esse moreno, sai do meu pensamento com ele me cumprimentado.

BG: Satisfação

Eu: Prazer.- Disse

BG: Prazer só na cama mina.- olhei e respondi rapidamente.

Eu: Um dia quem sabe.- Disse sorrindo sacana, ele olha com um olhar de malícia.O Pedro pego no meu braço e aperto com força.

Pedro: Olha respeito vadia, e você não seja talarico mano.-disse bravo,  ele vai ver vadia tá que querendo ser meu dono então vamos ver quem chora primeiro ou melhor quem leva chifre primeiro.

BG: Que isso mano você me respeita que sou seu chefe e não sou talarico se liga vou ir nessa.- sai pisando duro, o Pedro me puxou me levando até o carro e saio.Depois de uns 5 minutos ele para enfrente a uma casa de 2 andar,  saiu do carro e abriu minha porta e saiu  me puxando até a casa e entremos, ele me jogo no sofá e começo a falar.

Pedro: Você nunca mais faza isso,  aqui no morro você é minha mulher e tem que me respeita mesmo sendo fingimento.-disse bravo.

Eu: O que você acha de colocar essa idéia em prática.- Disse maliciosa, ele me olho com um cara de quem não tinha entendido nada, eu pulei em sua cintura e o beijei, ele demorou mas correspondeu depois de alguns minutos nos paramos por falta de fôlego.

Pedro: Se a gente não para agora depois eu não vou conseguir parar.- Disse todo assanhado.

Eu: Quem disse que eu quero que pare.-dito isso ele me pegou no colo e me levou para cima e abriu a porta de um quarto, me colocando na cama.Arcodei era noite deci e não tinha ninguém, então liguei a TV e fiquei assistindo até alguém bater na porta, levantei e fui a abrir a porta era o BG.

Eu: Quer entrar, mas já vou avisando que o Pedro não tá.disse esperando que ele fosse embora.

BG : eu sei por isso que eu vim.- Disse entrando e me agarrando.

Eu: Que isso cara eu sou casada.-Disse tentando me solta.

BG: Eu sei a verdade  tu é só prima dele, eu tô com vontade de te beijar desde o momento que te vi.Disse me beijando demorei mas correspondi,  ele beija muito bem,  logo dei um jeito de me soltar dele.

Eu: nunca mais faz isso, eu e ele estamos junto sim é você fique longe de mim.disse tentando me solta de novo dele.

BG: Então a mentira viro verdade,  já que vocês estão junto acho que tenho o  dever de te contar que agora pouco vi ele entrando com uma mina no escritório na boca. Disse debochado,  me soltei e sentei no sofá.

Eu: Que bom pra ele, eu não posso nem quero correr atrás dele.Disse calma mechendo no meu celular.

BG: Porque você não pode ir atrás dele?-perguntou curioso.

Eu: Porque eu tô grávida. Disse abrindo a porta,  assim que abri o Pedro entro, olhei para ele que está com os olhos vermelhos  e visivelmente bêbado.

Pedro : Qual foi BG, tá querendo falar comigo? Perguntou falando enrolado.

BG: Queria saber quando você vai me pagar a sua dívida?-Disse com a voz grossa, eu olhei para ele que fico branco como papel.

Pedro: me de mais alguns dias e não posso te dar o que eu prometi.- Disse

BG: Olha você é meu mano vou te dar dois dias nada a mais, se você não me pagar eu pego a sua priminha aí.Disse saindo porta a fora.

Eu: Como assim vai me pegar?disse nervosa.

Pedro: Me desculpe ale mas eu estava bêbado quando ele veio me cobrar eu prometi que te daria como forma de pagamento,  mas eu quero que você saiba depois do que aconteceu ontem que estou gostando de você,  não quero você longe de mim.- Disse chorando,  me virei e fui até o quarto e comecei a arrumar minhas coisas,  eu iria voltar pra casa hoje mesmo nunca ficaria com ele e nem com o BG.Esta arrumando minhas roupas quando escutei passos parando atrás de mim.

Pedro: O que você está fazendo?- Disse.

Eu: Vou voltar para casa hoje mesmo, só vou esperar anoitecer.disse terminando de arrumar.

Pedro :Você não vai, nos daremos um jeito,  caso eu não consiga o dinheiro daí você pode ir.- Disse triste,  como sou uma pessoa boa fiquei preocupada.

Eu: Se eu ir o que vai acontecer com
você?-perguntei preocupada.

Pedro: eles vão me matar. Disse triste.

Eu: Quanto você está devendo? Perguntei.

Pedro: 15 mil.disse eu peguei meu celular e como lembrava o número de mat, eu liguei para ele. Demorou mas atendeu.

Ligação On:

Mat: alô. Disse uma voz fina de  mulher, senti uma voltande de chorar mas segurei.

Eu: alô  quem é você,  e antes que faz perguntas idiotas eu sou a Alexya e cadê o meu irmão Matheus? Perguntei com raiva,  ouvi no fundo da chamada a voz dele.

Mat: alô Alex como você tá? Perguntou

Eu: Tô sim, só queria pedir um dinheiro porque perdi o cartão que você deixo.disse normal.

Mat: Quanto você quer ale?perguntou nervoso.

Eu: 15 mil para mim passar o resto da semana daí eu volto.

Mat: Ok te mando 20 mil,  porfavor não pense besteira ela só um diversão, você sabe que te amo e - não deixei ele fala.

Eu: a vida é sua, depois de te mando por SMS o número da conta do Pedro porque a minha ta bloquiada tchau. Disse e desliguei. Agora me permiti chora,  o Pedro me abraço e o correspondi.

Eu: Espero que você me aguenta e ame meu bebê porque eu vou ficar aqui por tempo indeterminado.disse chorosa, ele me abraço.

Pedro: Claro que vou amar vocês e não pretendia te deixa parti. Disse feliz.

Eu: me da o número da sua conta,  para eu envia para ele. Disse e ele digitou e me deu o celular eu enviei para mat e deitei na cama junto com o Pedro e dormi que decepção dói tanto.

Demorei
mais espero que gostem, desculpem os erros e leiam curtam, votem e compartilhem.Beijos. Meus amores

A Minha Irmã AdotivaWhere stories live. Discover now