Cap.18

115 4 0
                                    

Olhei para ele, mesmo querendo dizer o que eu sabia que ele queria ouvir, mas eu não podia fazer isso com o Ygor , ainda por cima estava esperando um filho de Ygor.Olhei bem para seu rosto, resolvi que seria sincera.

Eu: Olha eu queria muito estar com você, porque só a possibilidade de não te ver e não te tocar por um ano, me deixa desorientada, mas tem minha gravidez e também não posso fazer isso com o Ygor.Disse sincera.

Mat: Eu juro que to tentando te entender, mas ta difícil uma hora me quer por perto e quer ficar comigo, mas depois disse que não quer magoar o Ygor, a gravidez eu vou te ajudar em tudo que você precisar, mas não me peça para ficar e ter que ver você com outro, sendo de outro.Disse.

Eu: Eu sei que não posso lhe perdi isso.- disse me alevantado e começando a me vesti.- por isso que eu ir viajar e ficar um bom tempo na casa da nossa Tia Rosa, para poder colocar a minha cabeça no lugar.Disse terminando de me vesti, saindo quarto.Ele veio atrás e me segurou pelo braço.

Mat:Mas eu não quero que você viage , você ta gravida e seu acontecer alguma coisa, você sabe que Santa Catarina e Rio de Janeiro não muito perto um do outro.Falou com as lagrimas nos olhos, não me segurei e chorei também.

Eu: Mas eu vou ir, eu tenho que decidir o que fazer da minha vida, aqui eu tenho certeza ,que estando aqui com vocês, não vou conseguir.Disse entre o choro.

Mat: Mas quanto tempo você ficara?- Falou, não satisfeito, mas ele sabe, mais que ninguém que quando boto algo na cabeça , não iria mudar de ideia.

Eu: Um mês , mas você sabe que se em um mês eu não estiver do jeito eu quero que estava ficarei mais, causo acontecer algo acontecer eu ligarei para você, outra coisa que ia me esquecendo de dizer , eu ligarei uma vez por semana para dizer como estou , não adianta ligar que não vou atender.- Disse.

Mat: Mas e se acontecer alguma coisa de ruim acontecer com você, como a gente vai saber?- Falou preocupado.

Eu: Se algo de ruim acontecer comigo, a Tia Rosa vai ligar avisando, mas agora tenho que ir, porque ainda tenho que informar minha decisão para a Mãe, Pai e Ygor.- Falei soltando do e sua mão e le dando um beijo.

Mat: Vou sentir sua falta Alemoa.Falou.

Desculpem ter demorado para postar, mas tai mais capítulo , postarei outro para não deixa vocês na mão, mas do que deixei.Votem , cometem e compartilhem.Toda a crítica construtiva sera bem vinda. Obrigado

Juhh D.

A Minha Irmã AdotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora