Cap.16.......

143 5 1
                                    

Leiam porque se não fosse importante não iria escrever.

O ultimo capitulo foi postado sem esta pronto e revisado, então estava com muitos erros , vou revisa o capítulo em questão, desculpem os erros.

Ygor :Porque o matheus escutou a conversa e pirou disse que iria morar no apartamento dele, que não queria mas me ver e ver você. Mas não entendo porque ele agiu assim.- Agora é hora de contar a verdade.

Eu: Eu sei o porque de ele esta agindo assim.

Ygor:Então me fala ,porque eu não faso a mínima ideia .

Eu:Porque ele se declaro pra mim e pediu uma chance, eu disse que não ,ele deve ter ligado os pontos , ficou assim.- Ele ficou me olhando com uma cara que dava medo em qualquer um.

Ygor:quando eu falei que tinha algo no meio de todo esse afeto e carinho , você me chamo de obssesivo e terminou comigo , mais eu sabia que tinha alguma coisa a mais ai, ainda bem que ele vai ir morar no apartamento dele, porque se ele ficasse dando em cima de você na minha frente eu ia quebrar toda a cara daquele taralico desgraçado.- Depois do que falo ficou um silencio no quarto, eu ganhei alta e fomos para o carro , durante o caminho todo era o silêncio que predominava.Chegos em casa, entrei e a mãe já chegou me abraçando e dissendo que seria a vó , que esta muito feliz.Disse para ela que estava muito cansada e iria deitar um pouco , o ygor queria vim junto, mas falei que iria dormi e queria ficar um pouco sozinha.Fui para o quarto e peguei o celular e mandei uma mensagem no whatsApp para mat.

On.

Alexya: Eu queria ter falado que esta gravida mas, quando eu ia falar você disse que senti algo por mim,eu fiquei sem coragem de falar. Desculpa quero que você saiba que você é um pessoa muito importante na minha vida,sei que é pedir demais ,mas queria que ficasse comigo nesse momento.Por mais que seja difícil ,você a pessoa que eu sei que posso contar sem ser julgada .Beijos espero que leia.😢

Off

Bloquei o celular , deitei na cama e fiquei pensando ate que pequei no sono.
Acordei ,olhei no celular era 15:00 tinha uma mensagem do mat, já fui abrindo a mensagem.

On

Mat: Você sabe que esta sendo difícil para mim , vai ficar mais ainda quando eu termina de falar, eu vou ir para São Paulo trabalhar , ontem antes de eu sair de casa o pai me falo que eu iria cuidar da empresa dele , mais para isso teria que me mudar para São Paulo para ficar mais perto da empresa, eu achei que esse era o momento certo para dar um tempo dessa confusão então aceitei.Espero que você entenda minha decisão, que também se cuide e cuide do meu sobrinho que não tem culpa de nada.Te amo ,vou senti saudades.

Off.

Juhh D.

Obrigado por terém lido meu livro , desculpa por estar ausente , mais prometo postar mais seguido,no meu perfil vai estar os dias que irei postar nos meus livros,desculpem os erros, espero que gostei, por favo votem e comentem para mim saber se vocês estam gostando e se tem que mudar alguma coisa.Beijocas.

Juhh D.

A Minha Irmã AdotivaWhere stories live. Discover now