Cap 33 🔓

20 1 0
                                    


Fiquei sem reação ao ver ele ali , como ele conseguiu me achar, mesmo em choque pude ver com ele mudou seu físico então pouco tempo está mais forte e deixou a barba crescer, só voltei a mim quando ele estava com as duas mãos em rosto uma em  cada lado.

Ygor: A gravidez só le fez bem, estava com muita saudade e também com raiva por você ter me abonado.- disse apertando meu rosto, na mesma hora o steven chegou e me puxou para longe do ygor.

Steven: Saia do meu apartamento agora seu infeliz.-disse pegando arma da sua cintura, apontando para o ygor que ficou ali do mesmo jeito que estava, olhei apavorada pois nem sabia que ele tinha uma arma.

Ygor:Pode atirar pois não vou sair sem ela- disse dando dois passos para frente ao mesmo tempo steven destravou a arma, não iria deixar ele matar o ygor mesmo ele sendo desse jeito, continuava sendo importante para mim e meus pais não me perdoariam se acontece-se alguma coisa com ele.

Entrei na frente do ygor, para ser sincera não ajudaria muito pois sou baixinha e fico na altura do peito dele.

Ale: Steven abaixa a arma, matar ele não é solução, ygor vá embora por favor.- disse chorando entrando em desispero.

Ygor: Não  saio daqui sem você.- disse me abraçando, se antes está desesperada agora então, os dois contínuavam do mesmo jeito.

Steven: Então vai sair daqui morto.- disse apertando o gatilho, empurrei o ygor com toda minha força nos dois caímos no chão eu por cima dele, ainda bem que ele não acertou o tiro mas estava pronto para disparar de novo, me levantei o mais rápido que pude levando em consideração meu estado e abracei ele.

Ale: Olha para mim Steven, não faça isso por favor por tudo que a gente já passou.- disse ainda abraçada dele.

Steven: Esse maluco vai levar você para longe de mim e vai lá saber o que ele vai fazer com você.-disse me abraçando com um braço e com outro continuava apontando a arma para o ygor.

Ale: Ele não faria mal algum a mim.-disse olhei para o ygor ainda deitado no chão porém observando a cena- eu vou com você mas vai prometer para mim que não vai fazer na com o steven.- disse cansada dessa situação e também de ter que estar fugindo todo esse tempo dele.

Ygor: Eu prometo que se você vim comigo eu esqueço esse idiota.- disse com uma expressão mais séria.

Steven: Você não vai com ele de jeito nenhum porra, eu não vou deixar ale.- disse baixando a arma, se aproximou perto do meu ouvido.- não sei como e nem como mas eu estou apaixonado por você fica comigo , vamos criar nossa menina juntos.- disse isso no meu ouvido eu fiquei paralisada com o que eu escutei, mas voltei a mim quando ygor tentou tirar a arma dele que acabou voando para longe e eles começaram a brigar, não sabia o que fazer por mais que gritasse eles não paravam então tive a ideia de pegar arma e atirar para cima, fiz isso eles param no mesmo instante que escutaram o tiro.

Ale: Me desculpa steven eu sinto o mesmo por isso eu vou com o ygor , por favor não vá atrás de mim.-disse lagando a arma em cima do sofá e sai agarrada no braço do ygor, deixando o cara que acabou de se declarar para mim ,mesmo sentido o mesmo não poderia deixar ele machucar o ygor mesmo machucando ele.

Ale: Você preste bem atenção no que vou te dizer, eu não vou mais tentar fugir de você mas nem pense que nós vamos ficar juntos pois não vamos, vou ficar na casa dos nos pais e deixar  você acompanhar a minha gestação e ficar perto da nossa filha ,mas se em algum momento você tentar me prender eu fujo para bem longe, quero ser livre para aonde eu quiser ir e me relacionar com quem quiser.- disse olhando nos olhos dele.
 
Ygor:Tá bem porra, vamos logo para não perdermos nosso vôo.- disse todo irritado , olhei para ele desacreditada  que ele já tinha planejado tudo, entrei no carro fomos para o aeroporto , demorou uns 20 minutos mas chegamos a tempo de embarcar, entrei no avião e sentei no meu acento já dormindo de tão cansada que estava.

Acordei com o ygor dizendo que já aviamos chegado, saimos do avião e fomos direto para o carro, demorou 40 minutos para chegar na casa dos nossos pais.Ygor estacionou  e eu sai do carro já  indo em direção a porta e parando na frente com medo do que me aguardava lá dentro, ygor ficou ao meu lado.

Ygor: Não precisa ter medo eu estou aqui e não vou deixar nada de mal acontecer com você nem com nossa menina.- disse me abraçando, agora ele parece aquele  irmão protetor que era antes de acontecer isso tudo.

Ele abriu a porta e meus pais estão  ali sentados no sofá com uma cara indecifrável.

Demorei muito para postar eu sei , peço mil desculpas aos meus leitores pela demora, esperando que gostem.😘😍🤗

A Minha Irmã AdotivaWhere stories live. Discover now