Cp.32🔔

17 2 0
                                    

                 ALEXYA:

          Um mês depois...

    Nossa como o tempo passa depressa faz um mês que estou aqui e que deixei minha antiga vida para traz. Nesse um mês descobrir o sexo do meu bebê, que é uma princesa sim exatamente isso é uma menina,estou muito feliz . Minha relação com Steven melhorou muito nesse tempo, agora exatamente estou me arrumando para ir ao médico e depois ir comer em algum restaurante com ele.Enquato eu passava o batom escutei um barulho que vinha do meu celular, fui olhar era uma mensagem do BG....

 
Whatsapp on:

BG: Eu prometi a mim mesmo que nunca iria correr atrás de mulher nenhuma, mas eu não consigo esquecer aquele beijo mecheu com psicológico, eu sei que você quer começar uma vida nova , mas eu quero que você me de uma chance então eu tenho uma proposta para te fazer, venha passar duas semanas aqui no morro comigo, se você ver que a gente tem futuro você fica, caso contrário você volta e eu não voltou a procura você nunca mais. Aguardo sua resposta.

Whatsapp off.

Não vou dizer que não mecheu comigo essa mensagem, pois mecheu, mas o melhor para mim e para minha filha é ficar aqui, também é muito arriscado eu voltar pra lá se o pai dela nos achar eu nem quero pensar no que ele vai fazer.

Ontem Steven falou  que o matheus iria vim para cá a trabalho e que ygor tinha contrato um detetive para descobrir meu paradeiro, pois é ele  é muito obsessivo, mas mudando de assunto agora eu e o Steven estamos indo ao médico fazer uma ultrassonografia para ver como está minha bebê.

Chegamos entramos no consultório, vou na recepção falo o meu nome ,a recepcionista diz para mim aguardar que a médica já vai me chamar.

Médica:Aline Medeiros.-Chamou, esse era meu nome agora, fomos até ela entramos em seu consultório , me deitei na cadeira(não sei o nome disso) e ela  colocou o gel e começou a ultra, em poucos minutos depois começou um barulho de batidas bem rápidas, era coração da minha bebê batendo,fiquei tão  emocionada que seguerei a mão de Steven, que me olhou com um olhar carinhoso.

Médica: Sua bebê está grande e muito saudável Aline, siga tomando todos os remédios direitinho e nos vemos no próximo mês para sua consulta do pré natal  ok querida.

Eu: Ok doutora obrigado.- disse saindo do consultório.

Eu:Nossa Steven você viu como bate forte o coração da minha princesa.-Falei passando a mão na minha barriga.

Steven: Claro Ale ela é uma menina muito forte igual a mãe dela -disse pegando minha mão só soltou quando entramos no carro, confesso que estranhei um pouco sua atitude , mas deixei pra lá.

Jantamos e fomos para casa chegamos no nosso prédio, entramos na garagem e estacionamos, saimos indo direto para o elevador já que chave estava comigo eu estava com muita vontade de ir ao banheiro, entrei no elevador. Abri a porta entrei escutei o barulho da tv ligada sera que deixamos a tv liga e nem percebemos,fui até a sala para desligar a tv ao chegar na sala tomei um susto lá estava ele sentado no sofá.

Mais um capítulo curto eu sei mas hoje o dia está corrido e não queria deixar você na mão  espero que gostem, por favor votem , comentem o que  vocês acharam e  compartilhem obrigado amores.😘😘

A Minha Irmã AdotivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora