Cap.17

114 6 2
                                    

Não sei o que pensa, nem o que disser, depois que li esta mensagem comecei a chorar, ele não poderia me deixa assim. Ainda mais sem nenhuma despedida.

On

Alexya:Sei que esta sendo difícil pra você , você nem imagina como esta sendo pra mim,mas eu quero te ver para pelos menos me despedi , vou ir ai no seu apartamento você querendo ou não.
Visualizado as 15:25

Off.

Bloquei o celular sem ver sua resposta, fui para o banheiro , tomei um banho de 15 minutos, coloquei um vestido branco com um o laço preto e uma sapatilha branca.

Desci as escadas não tinha ninguém na sala, fui na garagem peguei meu camaro vermelho e sai, nem deu 15 minutos já estacionei na frente do prédio ,entrei dei oi para o porteiro, peguei o elevador para o oitavo andar e já na em frente a porta , bat...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci as escadas não tinha ninguém na sala, fui na garagem peguei meu camaro vermelho e sai, nem deu 15 minutos já estacionei na frente do prédio ,entrei dei oi para o porteiro, peguei o elevador para o oitavo andar e já na em frente a porta , bati na porta , escutei um entre, entrei ele estava sentado no sofá só de causá de poletom sem camisa ,com seus cabelos molhados.

Me sentei ao seu lado, ele esta com uma de que tinha chorado, abraço ele, no começo ele não meu abraço, depois de um tempo , ele envolveu seu braços na minha centúria , me abraçando forte.

Eu: Vou senti sua falta mat.- Disse durante nosso abraço, me olho eu olhei para seu rosto, do nada ele me beijo ,no começo eu não reagi mais depois correspondi ao seu beijo, era um beijo com desejo mas também com carinho e afeto.Ele foi me deitado no sofá , abrindo o zíper do meu vestido, mas paro o beijo e de descer o zíper ,ficou me olhando como se tivesse pedindo permissão, eu assenti com a cabeça, ele voltou a me beijar, mas dessa foi um beijo mais quente ,mais feroz e com muito desejo.Terminou de abrir meu vestido, tirou me deixando apenas de sutiã e calsinha, sua mao foi de para minha calcinha e fazendo um movinto de vai e vem no clitóris por cima da calsinha, rasgou a mesma e começou a colocar um dedo ,depois outro fazendo um vai vem bem gosto me fazendo gozar, era minha vez de retrebuir. Troquei de posição já tirando sua cueca , comecei a chupalo.Depois deu tempo ele gozo, troquemos de posição eu em baixo ele em cima , sem mais delongas ele me penetrou.Já cansados , deitamos um no lado do outro.
Ele olhou para mim,com quise pergunta alguma coisa.

Mat: E agora , o que vamos fazer?

Ta ai mais um capitulo, no dia certo com prometido, desculpem os erros,votem,comentem, dão uma olhada na pagina do livro no face e também tem o grupo no whast, que quiser participar deixar o numero nos comentários.obrigado a todos.

Juhh D.

A Minha Irmã AdotivaWhere stories live. Discover now