CAP 2 - Alfa

3.4K 558 131
                                    

                                                                                   DIAS ANTES

— Para quieto, Jungkook.

— Com você socando esse algodão na minha cara fica difícil. — resmungou.

— Ninguém mandou se meter em outra briga.

— O cara me soco primeiro.

— Ele te soco porque você quebrou um copo na cabeça dele! — o mais velho o lembrou, passando mais álcool pela ferida, fazendo o mais novo soltar um gemido de dor.

— Ele estava me insultando.

— Ele só perguntou porque você cheia a rosas, Jungkook. Não precisava ter batido nele. Qualquer um fica curioso com seu cheiro. Alfas não cheiram a rosas!

— Tanto faz. — deu de ombros.

— Se continuar assim, você vai ser um lúpus morto antes de encontrar o ômega. — rosnou com a possibilidade de nunca encontrar o ômega do seus sonhos. — Só porque você tem uma puta regeneração, não quer dizer que deva sair por aí se machucando. — jogou o algodão no lixo do quarto.

— Você adora dar sermões, Yoongi. — fez careta. — Isso é chato.

— Chato é esse seu cheiro maldito.

— Meu rut está próximo, não me culpe.

— Não saia. — mandou. — Nem para caçar. Seu cheiro está muito forte, não quero problemas com os caçadores.

— Já vou ficar trancado por três dias!

— E vai ficar por mais. Dessa vez o cheiro está mais intenso, Jungkook, nunca esteve tão forte assim. Entenda! E também é lua cheia, você vai acabar se transformando.

— Só me dar as ervas.

— Elas quase não fizeram efeito na última lua cheia. Na verdade, elas quase não têm efeito esses dias.

— Que merda. — deitou na cama, suspirando.

Jungkook tinha acabado de aprender a controlar seu maldito lobo e ultimamente isso tinha sido inútil. Se transformara sempre que seu lobo queria, seja no cio ou lua cheia, até mesmo em dias normais. O lúpus sentia dores de cabeça e aperto no peito, e quando se dava conta, estava nu no meio da floresta todo ensanguentado.

O primeiro rut do lúpus veio aos dezoito e voltara a acontecer de três em três meses. Nesses períodos, o lobo tomava controle total do corpo do rapaz, se transformava e sempre acordava três dias depois. Yoongi começou o trancar no porão que tinha paredes grossas, as quais o lúpus não conseguiria quebrar em seus ataques de fúria. Pediu ajuda de um médico do reino ao lado, este que lhe dissera que tinha uma erva que retardava o lobo, que em certas quantidades poderia até o matar junto da pessoa, claro.

Então começou a drogá-lo durantes os cios e luas cheias. Contudo, ultimamente a erva não surgia efeitos e isso preocupava o Min. Pesquisou mais sobre isso e descobriu que tinha haver com a tal alma gêmea que lera em outros livros; o lúpus precisava encontrar seu ômega e estava tentando fazer isso por si só. Os ataques de raiva que o transformava do nada eram devido à alguma coisa que acontecia com o ômega, mesmo não estando perto. Há pouco tempo começara a sentir a presença do outro lúpus. Também sonha com o ômega desde o primeiro cio; um lobo de pelugem branca aparecia nos sonhos e ele acordava com os olhos mesclados entre dourado e vermelho.

Mas agora que a erva não fazia efeito, Yoongi tomara a decisão de o acorrentar. Sabia que aquilo o machucaria se o transformasse, mas também sabia que logo estaria curado, além de que não suportava mais ver o amigo matando ômegas inocentes ou caçadores que tentavam o capiturar.

Blooming - Jikook ABOWhere stories live. Discover now