Capítulo 9

54 4 0
                                    

Verônica Alcântara

     Tenho certeza que vi esse balancete aqui hoje!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tenho certeza que vi esse balancete aqui hoje!

- Verônica, você poderia levar um novo aluno para um "tour" pela faculdade?

Escuto a voz de Marta a me perguntar algo, então me desligo da minha caçada ao balancete fujão e me viro para responder ao seu pedido.

- Sim Marta, mas...

Perdi a fala assim que vi o bombeiro musculoso a minha frente, cabelos escuros, bronzeado e lindos olhos azuis. Ele tem de ser bombeiro, pois, tenho certeza que só ele pode apagar o fogo que acaba me incendiar e o foco do incêndio está bem no meio das minhas pernas, se alastrando por todo meu corpo, esfrego uma perna na outra e me questiono. Será que ele estaria disposto a começar o serviço aqui e agora?

Saio dos meus desvarios sexuais e percebo que ele está constrangido com o meu olhar cobiçoso. Junto as cinzas que restam do incêndio no meu cérebro, incêndio, que quase me causando uma perda total da fala e dos sentidos, pigarreio e reorganizo meus pensamentos, completando minha frase.

- Mas antes tenho que levar o balancete desse mês para meu tio, quero dizer, para o senhor Dinnis.

- Pode deixar que eu levo, pois, está aqui comigo. -Disse Marta já se levantando e indo em direção a sala do meu tio.

- Obrigada Marta. - Grito, agradecendo-a por me deixa sozinha com ele, e por levar o balancete também.

Agora posso dar minha total atenção ao deus grego a minha frente, percebo que ele é o mesmo cara que estava a causar alvoroço nas meninas no dia anterior, também pudera, se de longe ao vê-lo, já estava babando, de perto, dá vontade de mija e marcar território, com minas terrestres em todo o perímetro.

Creio que ouvi um dos estudantes falar que ele era Scott Reboot, lindo e rico, combinação perfeita para mim.

- Prazer em conhece-lo, meu nome é Verônica Alcântara, e como você disse que se chama mesmo?

Um pouco confuso e desconsertado ele diz.

- Prazer, meu nome é Scott Reboot, formado em Robótica e o mais novo aluno do curso de pós-graduação em inteligência Artificial.

Se seu corpo já desperta estranhas e exageradas reações em mim, sua voz parece ligar todas as chaves sensoriais no meu corpo. Um vulcão em erupção não faria jus a intensidade do calor que percorre meu corpo nesse momento. Será que consigo terminar esse "tour" antes de explodir?

Melhor, será que consigo faze-o explodir dentro de mim, antes que esse "tour" termine?

Foco Verônica, foco, pois, nesse instante ele já deve achar que você é louca, pelo modo que o encara, e se expor meus pensamentos e desejos a ele agora, ele vai me achar fácil demais também, estrategia é sempre o melhor plano para um relacionamento a longo prazo. E fazer parte da família Reboot é o maior prêmio aqui, o sexo seria um bônus, um bom e divertido bônus.

Roboticamente HumanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora