Capítulo 14

3K 140 23
                                    


Capítulo não revisado, contém erros.

Jasper


Henry descansava nos braços de Rosalie, a loira tentava faze-lo dormir mas o pequeno só choramingava enquanto me olhava, suspirei pegando-o dos braços da minha irmã. Henry sorriu mostrando vestígios dos dentes que começavam a nascer, suspirei aninhando ele mais ainda, seus cabelos já  começavam a cachear, dava um charme ao garoto isso era verdade.

-Você vai ser um garotão muito bonito.

O menino me olhou sem saber o que falar, era difícil quando Edward não estava por perto para ler os pensamentos do pequeno. Para ajudar deixei que a calma tomasse conta de mim e do cômodo onde estava, aos poucos ele foi fechando as pálpebras relutantes até que adormeceu.

Rosalie: Não vale. Você pode fazer ele dormir facilmente.

Eu ri tomando cuidado para não acordar o pequeno.

-Não fique com ciúmes Rosalie, ele gosta de você também.

Rosalie bufou indo para o segundo andar. Me encostei no sofá, podia ouvir Carrie respirando tranquilamente no quarto no segundo andar.
  Quase não percebi quando o sol começou a surgir, passaram-se horas desde que estive parado com Henry em meus braços, Carlisle e Esme atravessavam o rio e vinham em direção a casa, Tinham saído mais cedo para caçar e só agora voltavam. Henry roncou sutilmente me fazendo sorrir, em pouco tempo ele me fez ficar atraído pela presença dele.

Carlisle: Está tudo bem?

Carlisle estava parado próximo da escada, já tinha se trocado, embora nenhuma gota de sangue tenha pingado na roupa perfeita.

-Sim, ele dormiu em meus braços. Não quis ficar com Rosalie.

Carlisle riu, caminhou lentamente até sentar no sofá ao meu lado.

Carlisle: Carrie estará bem hoje, caso queiram, poderão voltar para casa. Não se esqueça das visitas diárias com Henry.

Acenei positivamente olhando para o pequeno em meu colo.

Carlisle: Está tão apegado ao menino, ele gosta de você.

-Talvez fosse para ser assim, ele me ama, ama Carrie, e ao mesmo tempo parece estar esperando por outra coisa, ou, pessoa.

Carlisle: Jasper, não procure problemas onde não existe.

Carlisle deu um tainha no meu ombro e saiu. Subi com Henry em meus braços e o coloquei em um berço que foi posto no meu antigo quarto. Carrie descansava no mesmo, ela acordou mais cedo hoje e estava dormindo novamente.

Carrie

Abri os olhos quase tão rápido como eu fiquei de pé, o barulho no primeiro andar me fez ficar esperta, olhei para o berço ao lado da cama e Henry não estava ali, me troquei tão rápido quanto minha velocidade permitiu, já estava na escada quando consegui reconhecer as vozes, Jacob, Rosalie e Jasper? Por qual motivo Jasper brigaria com alguém?

Desci as escadas no maior silêncio que pude, uma cena bem estranha, e para mim, algo impossível acontecia naquela sala, Leah segurava Henry como se o estivesse ninando, Jasper parecia prestes a arrancar a cabeça dela, se não fossem Edward, Emmett e Carlisle, provavelmente ele teria feito. Rosalie trocava insultos com Jacob que tentava defender Leah, quando perceberam minha presença todos me olharam, inclusive Leah e Henry.

-Jasper, querido. Se acalme está bem?

Cheguei perto dele encostando minha mão em seu rosto, ele deitou um pouco a cabeça relaxando com o meu carinho, os outros soltaram ele.

O Major E A Loba   ~ Jasper Halle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora