Capítulo 6

11.5K 584 87
                                    


Olá leitores! Tudo bem? Pela primeira vez nesse livro eu venho falar sobre os horários de post. Os dias de publicação vão alternar okay? Podem ser sexta, sábado ou domingo. Mas caso eu mude de ideia estarei postando nos outros dias da semana, espero que você me entenda. Quando fui postar o aplicativo acabou bugando então as letras estão em negrito, me desculpem. Beijos e boa leitura❤.

______________________________________

Carrie

O silêncio se seguiu pelos próximos segundos, que pareciam horas, e talvez até dias. Alguém que eu não identifiquei fingiu uma tosse, provavelmente, pra cortar o clima que se instalou na grande sala.

-me desculpem.

Em menos de 8 segundos eu já tinha guardado o instrumento, eu estava envergonhada. Preciso sair, quem sabe me transformar.

Edward riu, ele não leu meus pensamentos, eu bloqueei eles, mas pela expressão que eu fiz ele já imaginava do que se trata.

-eu...preciso sair, desculpem...eu...

Me enrolei com as palavras, e quase bati na parede quando me virei para porta.

Eles não riram de mim em voz alta mas pude ver seus rostos comprimidos em segurar uma boa gargalhada. Quando já estava fora de costas para casa, eu tirei meus sapatos, depois minha blusa e a calça. Não precisei forçar, eu corri e pulei, quando encostei no chão eu tinha patas, grandes e brancas. O meu cabelo comprido deu a minha loba uma pelagem maior, ou selvagem, não incômoda e nem interferiu em meus movimentos rápidos enquanto eu corria. Já em uma distância um tanto grande eu consegui ouvir alguns deles rirem de mim.

"Nossa! Você teve um imprinting?" uma voz aparentemente masculina surgiu em minha mente.

"Mas oque é isso?" olhei ao meu redor enquanto corria e pude ver um lobo cor de areia.

"Ah desculpe, eu sou seth." outro lobo ou melhor outra loba apareceu ao nosso lado.

"Meu nome é Carrie, prazer Seth"

"Caramba você é mesmo uma vampira, quem fala assim nesse século?"

"Cala a boca moleque"

"Leah!"

eu segui os dois, seth não parou de falar nem por um momento, não me irritava mas irritava Leah, eles dois brigavam como duas crianças, era engraçado. Eles pararam em um lugar perto da praia, tinham troncos de árvores, eles estavam cortados e empilhados uns nos outros. Seth ficou me fazendo perguntas que era bem normal, Leah nos deixou depois de um tempo. Estava quase escurecendo quando eu e Seth resolvemos voltar, já de frente para a mansão eu pude ver Jacob de short, sem camisa e sem sapatos. Ele sorria satisfeito ao me ver com Seth.

"Carrie, eu já vou. Tchau."

"tchau Seth" eu respondi enquanto ele se afastava. Agora, a família Cullen se encontrava no hall. Olhei para Edward, permiti que ele conseguisse ler meus pensamentos.

"Desculpem, eu precisava "respirar" "

Edward sorriu e disse oque eu pensei.

Renesmee: posso?

Ela aproximou a mão do meu pelo, acenti silenciosamente. Ela acariciou os longos pêlos me fazendo quase ronronar, rendida eu me sentei e depois deitei sobre as patas traseiras ficando na posição de uma esfinge.

Olhei Edward novamente.

"Posso leva-la para ver as estrelas?"

Ele concordou avisando os outros enquanto Renesmee subia em minhas costas, assim que levantei Jacob quis ir também, mas Edward o convenceu a ficar.

Começei uma quase corrida, subi um morro onde logo abaixo corria um rio, o céu era escuro e as estrelas brilhavam fortes no céu.

Renesmee desceu das costas de Carrie, ela amava a natureza, e Carrie por alguma razão sabia que ela gostava. A garota de cabelos castanhos levou seus olhos até as estrelas e sentou-se em uma pedra próxima de Carrie, que agora estava deitada. Renesmee levou mais uma vez seus dedos até Carrie, ela estava atraída por ela, se sentia segura, mais do que com Jacob. Quando seus dedos tocaram a loba uma corrente elétrica correu por seu corpo. Ela sentia algo, sentia algo como amor...ela não sabia dizer oque sentia, e nem queria admitir aquilo. Carrie olhou para ela, estava na hora de ir para casa, e assim como na ida ela subiu na loba e segurou firme em seus longos fios macios.

_____________

Renesmee

Entrei em casa, Carrie ficou para trás. Ela iria se vestir e depois voltaria. Meu pai me olhava, ele estava me avaliando, ele viu oque eu senti pois desde que voltei não consigo parar de pensar no passeio, mesmo que, em momento algum nada de mais tenha acontecido.

Bella: querida, como foi o passeio?

Não disse nada só a toquei mostrando tudo que vi, uma hora ou outra Edward iria falar para todos.

Bella: oque?!?

Escandalosa, sim, minha mãe era. Edward contou para eles, tio Jasper não pareceu satisfeito. Ele tinha encontrado a sua parceira e ela teve um imprinting por ele, eu me esforcei ao máximo para não sentir tristeza por eles estarem ligados, tio Jasper iria sentir. Sem dar tempo para discursos eu subi para meu quarto.

Carrie

Peguei minhas roupas com a boca e entrei nos arbustos, virei humana novamente. Droga! Sem roupa íntima então...

Depois de vestida eu fui até a casa, não coloquei os sapatos, provavelmente estão cheios de terra. Emmett estava olhando para a tv, Jacob roncava no sofá e o loiro de olhos claros me observava. Jasper estava parado como rocha e me olhava como se já soubesse que eu fosse passar ali naquele exato momento.

Jasper: senhorita, desculpe as...informalidades.

Ele queria mesmo ser cavalheiro? Ou ele era um cavalheiro?

-não se preocupe com isso senhor?

-Jasper Halle.- ele segurou minha mão e deu um beijinho

Vi de relance Emmett nos lançar uma careta enjoada.

-Carrie, Carrie Storn.

Sorrisos, meu e dele.

Jasper: a senhorita poderia me...acompanhar?

Ele esticou a mão para que eu pegasse, e eu peguei, foi como se estivéssemos em um tempo antigo, onde as pessoas eram diferentes.

Jasper me guiou, em velocidade vampírica até uma clareira, cheia de flores. Eu estava com uma blusa sem mangas e de calça meus cabelos estavam levemente bagunçados, mas ele estava perfeito. Mesmo com a pouca iluminação, ele estava lindo.

O Major E A Loba   ~ Jasper Halle Where stories live. Discover now