𝟬𝟮

77 12 8
                                    

Depois da aula, todos foram para suas casas e descansaram pelo resto do dia. Contudo, Jisung não saía dos pensamentos de Allison. Ela estranhou um pouco a preocupação repentina com o garoto, mas logo afastou esse pensamento. Afinal, ela só estava tendo um pouco de empatia com ele.

(...)

No dia seguinte, a escola estava menos movimentada. Mas, é claro, os olhares continuaram em Jisung. Todos, até mesmo Allison, estavam olhando para ele. Observavam cada passo, prestando a atenção em cada falha dele para que pudessem julgar depois. Quando o Park entrou em sua sala, as pessoas começaram a cochichar.

— Sinceramente, eu não aguento isso. —Allison disse para si mesma.

— É, isso é ridículo. Mas deixa, infelizmente é assim. — Yongsun, que caminhava ao lado de Allison, respondeu a garota.

— E se eu puder fazer algo? — parando de andar, Allison começou a cogitar a idéia de ir falar com Jisung. Talvez estivesse sendo um pouco precipitada, mas a qualquer momento algo de ruim poderia acontecer com o menino. — Sabe, e se eu pudesse ajudá-lo? Tentar fazer com que as pessoas parem de olhar estranho pra ele.

— Allison, não se mete, ok? Não arranje problema pra você, você sabe como as pessoas dessa escola são.

— Eu sei... mas e se existir a possibilidade de...

— Allison, por favor. Não faça nada que vá se arrepender depois. — Yongsun falou. — Eu vou procurar o Jaemin, preciso resolver algumas coisas do trabalho de História com ele, antes que a aula começe.

— Tá legal.

Assim que Yongsun saiu, Allison foi correndo para a sala de aula, que era aonde Jisung estava. Ela queria muito falar com ele, muito mesmo.

Por incrível que pareça, apenas três pessoas estavam na sala. Assim seria mais fácil de ir falar com Jisung.

— Oi. — ela disse quando chegou perto perto do garoto.

— Oi. — respondeu em um tôm baixo. — O que quer?

— Conversar. Meus amigos me deixaram sozinha, então... — Allison apertou seus lábios. Ela não fazia idéia do que falar com ele. — Jisung, certo?

Ele assentiu.

— Meu nome é Allison. Allison Wang. Olha, eu sei que estamos em situações completamente diferentes, mas eu sei bem o que ser "excluída" de tudo. Todos te olhando como se fosse a coisa mais perigosa do mundo... É extremamente horrível.

— E...?

— E que... Bom, você quer lanchar comigo hoje? — as palavras quase não saíram da boca da chinesa. De repente, ela travou como nunca antes. Talvez porque o garoto a olhava no fundo dos olhos. E o olhar dele era incrívelmente interessante, pareciam carregar uma imensa história.

— O quê? Por que você ia querer lanchar comigo?

— Você tem outra opção? Tem com quem lanchar? — ao ver Jisung negar, Allison abriu um pequeno sorriso. — Ótimo, assim que o sinal bater, me espere em frente à máquina de refrigerante, que fica no refeitório.

MANIAC × PJSWhere stories live. Discover now