𝟭𝟮

28 4 1
                                    

Sooyoung não fez uma pergunta sequer à sua prima, estava tão sonolenta que foi incapaz de processar qualquer dúvida em sua mente. Allison também não disse nada, depois de se despedir de Jeno e trancar a porta, ela correu para seu quarto.

O Lee havia espalhado muitas coisas sobre os dois que não eram verdade. Mas enquanto aquele beijo acontecia, Allison pensou em todas as possibilidades de tudo que Jeno disse se tornar real. Ela não conseguia parar de pensar em como aqueles lábios eram macios e doces, em como Jeno a puxou para perto com seus braços fortes e em como o calor dele foi rapidamente para si. Na hora parecia tão bom, a sensação era de como se fosse seu primeiro beijo. Mesmo não sendo. Mas agora que estava ali, sentada em sua cama parando para pensar em tudo que fez, parecia injusto. Injusto com Jisung. A Wang não podia negar que sentia algo especial com o garoto, não sabia o que era, porém era bom. E sentir todas aquelas coisas com apenas um toque de Jeno parecia tão errado.

Estava claramente confusa.

(...)

A escola estava movimentada, mas nada fora do normal. Allison estava perdida, tinham tantas pessoas ali que mal conseguia respirar. Tentando passar longe das pessoas e falhando miseravelmente, a chinesa acabou esbarrando em alguém.

— Ai meu Deus, me perd...

— Alli! — o garoto a cumprimentou com um sorriso.

— Renjun...? Renjun! — com um sorriso também, Allison pulou em cima do garoto e lhe deu um abraço apertado. Ótimo, ainda tinha mais o Huang para confundir seus sentimentos. — Que saudades de você!

— É, eu também estava! Achei que fosse passar lá em casa para fazermos o trabalho naquele dia.

— O trabalho... tem tantas coisas na minha mente que acabei esquecendo. Podemos fazer hoje?

De repente Renjun parecia distante, não prestava atenção no que a garota à sua frente dizia. Ele olhava para outro lugar como se estivesse procurando alguém.

— Junnie? — Allison disse e olhou para a mesma direção que o garoto olhava. Não viu ninguém além de Sooyoung, mas ela e Renjun não se conheciam.

— Sim, sim, podemos fazer hoje. Pode ser na sua casa?— o Huang ainda parecia no mundo da Lua.

— Pode sim...

O sinal bateu e os dois foram juntos para a aula.

(...)

Professor vai, professor vem, uma matéria aqui e outra ali, e mesmo assim Allison não conseguia se concentrar. Os últimos dias foram tão difíceis para ela que qualquer coisa era demais. Rabiscava algo sem sentido em seu caderno apenas para passar o tempo, aquele lugar estava sufocando-a.

E então, batidas foram ouvidas vindo da porta da sala, fazendo com que todos olhassem para lá. Assim que a professora abriu, a imagem nítida da diretora apareceu na porta querendo saber de Jisung. Ela estava com um semblante sério, e isso fez com que Allison congelasse, pois já sabia do que se tratava. Se importava demais com o garoto, à essa altura do campeonato nem se dava o trabalho de tentar negar mais.

— Sr. Park? Eu gostaria de ter uma conversa contigo. Podemos? — a diretora olhou diretamente em seus olhos.

— Sim... — ele respondeu baixinho e se levantou, por mais que seu corpo inteirinho dissesse não.

Os dois saíram e ficou um silêncio. A professora voltou a dar sua aula, mas Allison não conseguia pensar em nada mais a não ser Jisung.

Ela mordia seus lábios, batia o lápis em seu caderno, e balançava suas pernas repetidamente para tentar se distrair, porém era tudo em vão, sabia que não relaxaria enquanto não soubesse o que aconteceu com o garoto. Sabia que havia prejudicado ele com as fotos que mandou para Jeno.

Algumas horas se passaram e deu a hora do intervalo, mesmo assim Jisung ainda não tinha voltado da conversa com a diretora.

— Está tudo bem, Alli? — Renjun, que estava segurando em seu braço, perguntou enquanto iam em direção ao refeitório. — Você parece tensa.

— Tá sim, eu só estou com fome. — mentiu com um sorriso.

— Como sempre esfomeada! — o garoto riu. — Vou buscar algo para comermos, espere aí, ok?

Allison sentou em uma das mesas e abaixou sua cabeça. Ela olhou para cada rosto ali, procurando um em específico.

— Lee Jeno! — se levantou para chamar sua atenção, e o garoto foi imediatamente ao seu encontro. — O que foi aquilo?

— Está tudo indo de acordo com os planos, não sei porque está surpresa. — disse se sentando na frente da garota. — E além do mais, a diretora só conversou com ele, aparentemente. Ele não vai levar bronca e nem nada.

Ela não conseguiu conter um sorriso e suspirou aliviada. Era como se tivessem tirado um peso de suas costas. "Ok, está tudo bem. Agora realmente está tudo bem", pensou.

Depois de conversar mais um pouco com Jeno, este saiu e deu lugar a Renjun, que segurava uma bandeja com comida suficiente para dois.

— Não sabia que era amiga do Lee. — comentou colocando as coisas na mesa.

— E não sou. — negou e pegou uma fruta, levando à sua boca. — Estávamos apenas conversando sobre coisas da aula. Falando nisso, depois da aula você vai lá pra casa, certo?

— Certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MANIAC × PJSOnde histórias criam vida. Descubra agora