Capítulo 14- Katty

139 14 0
                                    

Quando abrir a porta lá estava Bruno e assim que eu ia falar com ele ouvi algo surpreendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abrir a porta lá estava Bruno e assim que eu ia falar com ele ouvi algo surpreendente.

- Amor, vem morar comigo?- fiquei sem reação e sem saber o que dizer.

- Baby, eu não consigo mais ficar longe de você, a gente ficou tanto tempo juntos e convivendo juntos, eu simplesmente me acostumei a ter você no meu lado, dormindo com você, sentindo o seu cheiro, e só de pensar em dormir um dia sem você eu fico beirando a loucura, minha casa inteira tem o seu cheiro, tudo me lembra você, por favor amor, mora comigo?- eu não sabia o que dizer, estava surpresa, eu também já estava pensando que hoje seria um noite longa sem ele.

- Amor, você me deixou surpresa, mas eu sinto a mesma coisa que você, não sei se conseguiria passar a noite longe de você, eu realmente preciso dormir com você do meu lado e acordar com você do meu lado, então meu amor, com certeza eu aceito.

Bruno ficou muito feliz, entramos e ficamos conversando sobre a mudança, achei melhor não me desfazer do apartamento, eu vou deixar ele do mesmo jeito, posso precisar dele algum dia para algum parente e é sempre bom ter imóveis, vou levar só as coisas mais importantes e irei pagar alguém pra vim fazer limpeza semanalmente.

Jantamos e então convidei Bruno para dormir hoje na qual seria minha última noite aqui e ele concordou, tivemos uma noite maravilhosa e acabamos dormindo juntinhos.

- Baby, acho que está na hora da gente levantar, você tem que ir pro escritório e eu tenho que ir pro hospital, eu queria muito passar o dia todo com você mas infelizmente temos que nossa obrigações.

- Amor, perdi a noção de tempo, tenho que correr, hoje tenho o dia cheio e não vou poder ir almoçar hoje com você, Lexie e Julie combinaram da gente tirar hoje a tarde das mulheres.

- Poxa, não sei se vou conseguir esperar até a noite amor, mas vocês precisam mesmo de um tempo juntas.

Nos arrumamos e tomamos café, Bruno me deixou na empresa, assim que cheguei na minha sala Lexie já estava super animada, na verdade já tem uns dias que estávamos pensando em tirar uma tarde pra gente, íamos comprar algumas roupas e ir em um salão, eu estava pensando em mudar meu visual, fazer algo diferente e eu já até sabia o que era, queria fazer algo diferente no meu cabelo mas ia pedir a opinião das meninas e do cabeleireiro.

Resolvemos tudo que tínhamos pra resolver e saímos para almoçar no shopping.

- Meninas, eu estava pensando em uma coisa, tô pensando em fazer algo diferente no meu cabelo, o que vocês acham?

- Isso é maravilhoso Katty, super apoio- disse Julie.

- Eu também concordo, você vai deixar o Bruno babando- disse Lexie.

- Eu não sei o que vou fazer ainda, talvez pintar? O que vocês acham?

- Eu acho que você tem que conversar com o cabeleireiro e tenho certeza que ele vai te indicar algo bom que combine com você- disse Lexie.

Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora