Capítulo 09- Katty

168 15 0
                                    


Hoje o dia estava sendo longo e cansativo, tinha várias coisas pra resolver no escritório, estava assinado lendo um caso que pegamos quando Julie entrou e disse que precisamos conversar e então seria melhor irmos almoçar juntas.
Bruno me chamou para almoçar hoje antes de vim, mas Julie já havia me mandando mensagem dizendo que precisamos almoçar mas não falou o motivo. Saímos do escritório e fomos para um restaurante perto do prédio.

- Então Julie, o que aconteceu?

- Katty, tivemos um problema com a nova filial que vai abrir na França, alguns documentos deram errado e alguém vai ter que ir lá pra resolver e também verificar como anda, também precisamos ver quem vai assumir lá, eu já recebi os currículos mas uma de nós duas tem que ir lá pra resolver tudo isso, eu até iria, mas aquele meu caso grande que eu peguei tá tomando muito tempo de mim e não vai dá pra eu ir, então vai ser preciso você ir, eu sei que você não gosta de ficar saindo pra ir resolver esses problemas mas nesse caso só você pode solucionar e também você pode levar a Lexie, ela tá por dentro de tudo lá.

- Nossa Julie, mas quando eu vou ter que ir e quanto tempo?

- Você tem que ir amanhã, os franceses estão me deixando louco por conta dos documentos e você vai ter que ficar lá duas semanas, mas caso corra tudo certo e você encontre a pessoa certa pra assumir lá, acredito que você vai precisar ficar só um pouco mais de uma semana ou menos.

- Julie, eu vou, esses são os nossos negócios e entendo por você não poder ir, quantas vezes você já não fez isso por mim? Várias, então nada mais justo do que fazer isso.
Agora eu vou ter que correr pra arrumar minhas coisas e falar pra Lexie também, e droga, tenho que falar com o Bruno, mal começamos a namorar e já vou ter que viajar, mas ele vai entender, vou conversar com ele hoje a noite.
Voltamos para o escritório e marquei tudo com Lexie, peguei minhas coisas e fui para o meu apartamento, arrumei minhas coisas esperando que não seja preciso de tudo isso pois quero voltar o mais rápido possível e mandei mensagem para Bruno, quando ele chegasse iris explicar tudo, não queria ficar longe dele mas é o meu trabalho e não posso deixar minhas obrigações de lado.
Passou-se um tempo depois e Bruno entrou no meu apartamento, sim, eu dei uma cópia da chave para ele, estamos juntos e não vejo isso como um problema.

- Boa noite Baby, por que não me esperou? Eu ia lhe buscar.

- Boa noite amor, na verdade eu voltei pra cá depois do almoço, tenho uma coisa pra lhe contar.

- Diga.

- Vou precisar fazer uma viagem de negócios e estou indo amanhã de manhã.

- O que? Como assim? Quantos dias? - ele me pergunta com uma cara de quem não estava esperando por algo assim.

- Vou resumir mais ou menos tudo, nós estamos abrindo uma filial na França, tivemos uma reunião aqui e deu tudo certo, quem cuida dessa parte é a Julie então até onde eu sabia estava tudo indo bem, iríamos precisar ir lá somente na inauguração, mas hoje como você sabe fui almoçar com ela e acabou me falando que teve alguns problemas com os documentos e que também precisava ser feito uma vistoria lá e por fim tínhamos que fazer as entrevistas pra vê quem irá assumir lá, quem costuma fazer tudo isso é a Julie, eu fico mais com casos e ela resolve os problemas privados do escritório, mas ela assumiu um caso que exige muito dela e eu vou ter que ir, duas semanas, é o tempo máximo que eu vou ficar lá, mas se eu resolver tudo rápido em uma semana estou aqui.

- Então quer dizer que vou ter que ficar duas semanas sem você? Duas fodidas semanas baby?

- Sim, infelizmente não posso deixar de ir, você entende né? É o meu trabalho.

- Claro que entendo, é o seu negócio e você que tem que fazer suas próprias escolhas, mas só estou falando assim porque não sei se vou conseguir passar duas semanas longe de você amor.

Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now