Capítulo 13- Bruno

149 13 0
                                    

2 MESES DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 MESES DEPOIS...

Já havia se passado 2 meses desde a nossa viagem para França, e tudo andava melhor impossível, eu e Katty estávamos bem unidos e felizes e conseguíamos conciliar nossos trabalhos com a nossa vida pessoal.

Hoje estava sendo um dia corrido no hospital, havia muitas consultas já que um de nossos médicos adoeceu eu acabei assumindo o posto dele e pra completar a direção do hospital. Estava distraído quando Pedro entrou no meu escritório.

- Acho que vou ter que contratar outra assistência porque essa nem me avisa mais que entra aqui.

- Deixa de ser besta, eu que pedi pra ela não avisar, queria te fazer uma surpresa.

- E conseguiu me surpreender, mas tá fazendo o que aqui? Na verdade já até imagino, que saber sobre uma certa pessoa, não é?

- As vezes você é direto demais amigo, tem que aprender a fazer suspense.

- Diz logo o que quer.

- Quero ajuda cara, aquela mulher vai além do que eu imaginei, do mesmo jeito que ela é perfeita ela é dura, já tentei de tudo mas ela não me deixa me aproximar, estou me sentindo usado, ela só quer sexo sem compromisso nenhum e tem que ser na hora dela, eu não posso ir atrás dela e isso me deixa puto.

Comecei a rir e Pedro olhou em minha direção como se tivesse perguntando qual era o motivo.

- Ora ora, vivi pra ver esse momento, ainda bem que tem câmera no consultório, vou pegar essa gravação e quando me senti triste vou assistir pra rir porque eu nunca na minha vida e nem em um universo paralelo ia imaginar você dizendo isso.

- O que cara? Tô pouco me importando.

- Amigo tua cara não nega, tá apaixonado.

- Claro que não, é só que eu me sinto usado, ela nem sair comigo quer? Que porra é essa, milhares se matando pra ir em qualquer lugar comigo e ela nada.

- Se você parar e ver a situação como se estivesse por fora ia ver que ela tá fazendo o mesmo que tu faz com todas que sai, contigo é só uma noite e não aguenta quando elas vêem atrás de ti e tu gostava disso, de ter esse poder entre as mulheres e de ter a última palavra, mas aí o que acontece, vem uma mulher e faz contigo o mesmo que tu fez com várias, e agora tá sentido na pele o que elas sentiam quando deixava elas.

- Bruno, acho que tu fez o curso errado, tá mais parecendo um psicólogo do que um clínico geral.

- Mas cara, sendo sincero aqui, eu tenho certeza que você gosta dela, eu não sei sobre ela, mas se isso te der alguma esperança a Katty me falou que quando falam o seu nome os olhos dela brilham e sempre abre um sorriso, talvez ela esteja gostando também de você mas ainda não percebeu ou tenha medo de assumi pra você por pensar que você não quer nada mais com ela, porque convenhamos, sua fama não ajuda em nada, ela deve saber disso e tem medo, então meu conselho é você colocar tudo a limpo, dizer o que sente, as vezes as ações não deixam tão claro quando palavras, entende?

Série Amores 01- Reencontro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now