4

995 90 8
                                    

Bárbara

Até então as únicas pessoas que sabem da minha gravidez é o Gabriel, Marcos, Victor, Millena e Carolina, apenas, pedi pra eles não falarem nada, tenho que me preparar psicologicamente pra tudo que eu vou ter que enfrentar apartir se agora.

Como sou magrinha, não dá pra perceber a minha barriga, então não gera desconfianças.

Chego na festa, como era de se esperar, está cheio de gente que conhecemos, mas logo de primeira a visto o Eric e a Alexia.

Victor: Você tá bem?

Bárbara: Tô sim, relaxa.

Victor: Se você se sentir mal, ou quiser ir embora, pode me avisar que eu te levo.

Bárbara: Relaxa. Obrigado!

Meio que abraço o Victor de lado, e vou até a Renata, a aniversariante. Entrego o presente dela, e sento em uma mesa com os meninos.

Marcos: Bárbara, você vai fazer seu aniversário mesmo?

Tantos ocorridos que nem me lembrava mais, meu aniversário é daqui a 2 semanas, faço 18 anos, estava organizando uma festa, mas acabei esquecendo de tudo real.

Bárbara: Vai sim, até lá eu vou contar pra minha mãe sobre o bebê, e espero que dê tudo certo.

Carolina: Relaxa, vai da tudo certo sim, sua mãe é sábia, vai te dar o maior apoio.

Enquanto eles bebiam, eu comia, o Victor fica atrás de mim o tempo todo perguntando se eu tô bem, ele tá todo preocupado comigo.

Volto pra mesa onde estávamos sentados, e ficamos conversando. Quando eu olho vejo Eric e Alexia novamente, dessa vez dançando agarrado, ele não me viu até agora, provavelmente deve estar achando que não vim, por conta do bebê.
Meus olhos enchem de lágrimas ao ver aquela cena, querendo ou não, me machucou muito.

Sinto o Victor pegar na minha mão e meio que apertar, de um jeito que me fez sentir segura, e minhas lágrimas secarem, ele me passa uma segurança fora do normal.

Deito minha cabeça em seu ombro e ficamos ali conversando, e eu me distrai completamente de tudo que estava acontecendo.

Começa a tocar uma ótima música pra dançar, vamos todos pra pista de dança e ficamos ali dançando, ate que o Eric me aparece.

Eric: O que você tá fazendo aqui?

Ele me puxa pelo braço me tirando da multidão.

Bárbara: Eric, você está me machucando, me solta.

Eric: Tem como você me explicar o que você está fazendo aqui?

Bárbara: A Renata e minha amiga, e eu fui convidada, porque a surpresa? Você sabia que eu viria!

Eric: Antes de você descobrir que estava grávida, você não tem noção? Ficar dançando perto daquele tanto de homem, e ainda mais grávida.

Bárbara: E daí, Eric? Agora você se preocupa por eu estar grávida, ou não? Porque eu me lembro muito bem de ontem eu indo na sua casa te informando da gravidez, e você me disse que o filho não era seu, você me humilhou completamente

Eric: Eu tenho muitas desconfianças de que esse filho seja de seus amiguinhos, aliás, você é uma puta, deve dar pra qualquer um.

Não deu tempo nem de responder e o Victor chegou e deu um murro que fez ele cair no chão.

Minha luz no final do túnel Where stories live. Discover now