20

442 49 11
                                    

Victor.

O nervosismo correndo pela as minhas veias está me deixando fora do controle, estou voltando para o Brasil hoje depois de 4 anos longe, vou acompanhado da minha amiga, a Thaiga, ela é americana, mas morou no Brasil por 10 anos.

Ela foi a primeira pessoa que eu tive contato quando eu cheguei por aqui, ela me ajudou muito a me adaptar nessa cultura tão diferente, me levou para conhecer vários pontos turísticos da cidade, me ajudou em absolutamente tudo.

No começo eu tivum pouco de interesse por ela, até eu descobrir que ela é lésbica. Ela é uma pessoa incrível, cheia de luz, em todos os momentos que eu estava mal, ela me ajudava, me dava luz.

Eu namorei uma americana por 2 anos e 8 meses, que se chamava Chloe, acabamos não dando muito certo, éramos muito oposto um do outro, ela tinha um ciúme muito doentio, que me fazia mal e me sufocava.

Os meninos vieram me visitar umas 5/6 vezes, a Bárbara nunca veio, e nunca mais se quer falou comigo, e eu não entendo o porquê. Antes de eu ir embora ela me falou algo que mexeu comigo, e mexe até hoje, sinto a falta dela, queria ter a amizade dela de volta.

Entro no meu carro após colocar minhas malas e da Thaiga no porta-malas.

Thaiga: Ei, calma! Relaxa um pouco, vai da tudo certo. -Ela coloca a sua mão por cima da minha-

Victor: Faz tanto tempo que eu não vou para o Brasil, que eu vou na minha casa, isso tá me deixando muito nervoso. -Dou um sorriso sem graça-

Thaiga: Não é só por isso, também é por conta daquela Bárbara que tanto mexe com seus sentimentos.

Victor: Se eu dissesse que não, estaria mentindo... A forma que a gente nunca mais se falou, que os meninos nunca quis tocar no nome dela para mim, queria muito entender o porquê.

Thaiga: Relaxa, quando a gente chegar, chama ela pra conversar.

Victor: Tenho medo, a última vez que tive alguma notícia dela, ela estava noiva. Não sei de mais nada, talvez até tenha se casado...

Thaiga: Se ela tiver noiva, casada ou solteira, você tem que conversar com ela, independente de status de relacionamento, vocês cresceram juntos, e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas sempre colocaram a amizade acima de tudo, não é possível que agora vai ser diferente.

Victor: É, você tem razão... -Respiro fundo, e dou partida para o aeroporto-

••

Desço do avião e sinto o calor atingir a minha pele. Como eu senti falta desse clima tropical do Brasil, digamos que eu não sou o maior fã de frio.

O aeroporto estava lotado como sempre está no final do ano, isso dificultava eu e a Thaiga encontrar o Gabriel e o Marcos que vieram nos buscar.

Thaiga: Victor, corre aqui! -Ela para em frente de uma placa com uma expressão de assustada-

Victor: O que foi?

Thaiga: Essa é a Bárbara? -Ela aponta o dedo para a placa-

Victor: Sim, é ela!

Thaiga: Uau, ela é muito linda...

Victor: Ela é muito linda. Fico imaginando como ela deve está feliz por fazer um filme para a netflix, ela sempre sonhou isso.

Thaiga: Seus olhos brilharam falando dela, promete pra mim que vai falar com ela?

Victor: Ah, eu não sei...

Ela ia falar algo, mas fomos interrompidos pelo Gabriel e o Marcos.

Gabriel: Estava admirando a Bárbara? -Ele ri enquanto me da um abraço-

Victor: Confesso que estava! - Dou uma risada sem graça-

Eles me ajudam levando as malas até o carro, minha casa era um pouco longe, entao daria tempo suficiente pra eles me contarem as novidades.

Victor: Eai, vão começar a me contar as coisas quando?

Gabriel: Bom, agora eu tô jogando no Atlético Mg, sabia? Eu estava namorando até uns tempos atrás.

Marcos: Mas ele foi chifrudo. -interrompe ele dando risada-

Gabriel: Não precisava acrescentar esse detalhe. - Ele dá risada, enquanto liga o som do carro-

Marcos: Eu estava noivo, mas também terminei. Estou trabalhando de advogado, mas isso aí sua mãe já deve ter te contato.

Balanço com a cabeça em sinal de positivo. Minha mãe me contava algumas coisas deles, mas nem sempre.

Gabriel: A Carolina é modelo fotográfica e de passarela, é digital influencer. Namorou a um tempo atrás, mas não durou muito.

Marcos: A Milena se assumiu, a família dela aceitou e acolheu ela super bem. Ela está trabalhando em uma clínica veterinária no centro da cidade, como ela sempre sonhou.

Estava feliz por todos, mas eu queria saber como ela estava...

Gabriel: Mas eu sei de quem realmente você quer saber. Ela é atriz, como você leu na placa, vai estrear um filme como protagonista para a netflix daqui a alguns meses, é digital influencer, está no último semestre da faculdade de teatro. Estava noiva, mas terminou a 4 meses atrás. E cara, ela ainda está tão na sua...

Minha luz no final do túnel Where stories live. Discover now