22

363 35 7
                                    

Bárbara.

Abro os olhos com bastante dificuldade, afinal o quarto estava tomado pela claridade. Olho no relógio e vejo que já são 10:13.
Vem na minha mente algumas lembranças da noite anterior, não consigo me recordar de tudo na maior facilidade, até porque estava muito alcoolizada.

Consigo me lembrar da confusão que tive com o Victor, droga, misturar álcool com mágoas não era uma boa ideia. Tudo o que eu queria era um dia tranquilo, sem confusões, e no final tive esse resultado.

Pego meu celular e tinha várias mensagens dos meninos. Desligo o meu celular sem os responder, precisava de um banho gelado para encarar esse dia intenso que estava pela frente.

Hoje teria um churrasco de uns amigos nossos da época da escola, todos iriam, inclusive Victor, a namoradinha dele e o Eric, teria a porra de um dia cheio de confusões.

Vejo que o meu celular está tocando, é uma chamada em grupo, Carol e Gabriel. Eu podia muito bem desligar o meu celular e fingir que eles não existem e ter uma paz nesse dia, mas é claro que eu não iria fazer isso. Então, atendo.

"- Oi gente!

- Porra Bárbara, finalmente, lotamos o seu celular de mensagens, e nada de você responder. -A loira solta um suspiro longo, dava para perceber a preocupação na voz dela-

- Desculpa, eu estava dormindo, nem havia pegado no celular hoje.

- Bárbara, você está bem? - O Gabriel disse, a tensão estava presente na voz dele-

- Estou sim!

- Você tem certeza? Ontem você não quis conversar com ninguém, estava bem abalada...

- Só estou um pouco chateada, esperava pelo menos um pouco de compreensão da parte dele, mas não recebi nada disso. Ah, e uma pergunta. Como eu vim embora? Não me recordo de nada.

- Eu te levei no seu carro, estava sóbrio, e lógico que eu não iria deixar você dirigir naquelas condições.

- Obrigada... -Minha voz saiu um pouco falha-

- Você vai na festa? - A Carol me perguntou cortando aquele assunto-

-Vou sim, já irei começar a me arrumar.

- Ta bom, a gente se encontra lá..."

Desligo o celular e vou a procura de uma roupa. Como estava bastante calor, queria uma roupa mais leve. Pego um saia jeans, um cropped branco e um salto Anabela branco. Arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem não muito pesada.

Pego as chaves do meu carro e vou direto para a festa. Chegando lá encontro os meninos, quando eu vi o Victor e a Thaiga, meu coração acelerou. Ele está tão diferente, está tão feliz, mas ao mesmo tempo parece desconfortável.

Bárbara: Oi gente... -Digo um pouco sem jeito-

Thaiga: Oiii! Nossa, como você está linda! -Ela sorri vindo em minha direção-

Bárbara: Obrigado! Você também está linda. -Sorrio simpática-

Ela é incrível, um amor de pessoa. No fundo eu fico com um pouco incomodada com o namoro dos dois, isso é um pouco de ciúmes, eu confesso.

Gabriel: Você viu quem está aqui? -Ele diz enquanto toma um gole de sua cerveja.-

Bárbara: Quem?

Gabriel: O Eric e a Alexia.

Victor: Puta merda, eles estão juntos ate hoje?

Bárbara: Sim, mas é a relação mais tóxica e abusiva que existe de ambas partes. Ele trai ela absurdamente e vice versa.

Minha luz no final do túnel Donde viven las historias. Descúbrelo ahora