Capítulo 44

1.2K 110 93
                                    

    Hoje eu iria assinar o contrato com a revista estava mega ansiosa, a mamãe não pode ir pois iria ver como estava a reforma da floricultura e a Nina e o Landom não puderam ir comigo pois estavam  resolvendo um negócio,eles acham que me engana foram fazer outra coisa em vez de resolver um problema.O Thomas se ofereceu a ir comigo e eu não recusei, ele parecia mais ansioso do que eu.

   Ontem eu nem dormi direito depois do que aconteceu.

  Pelo menos o Luiz não vem mais atrás da gente, e graças ao Thomas isso será possível, a mamãe disse que iria conversar com o Thomas para pagar o dinheiro que ele deu para o Luiz, ela não acha certo.

  Ela disse que isso é meio que uma dívida com o Thomas.

Mas também não consegui dormir depois que o Thomas falou aquilo:

— Hum, deveria pensar sobre, por que para mim você é minha namorada.

   Eu pensei que poderia ser apenas brincadeira mas acho que me enganei, hoje de manhã ele apareceu lá em casa todo felizinho com os olhos brilhando, acho que ele foi sincero sobre isso e também por que o Luiz já tinha ido embora.

   E eu acho que também deveria ser sincera com ele sobre o que eu sinto em relação a nós, desde o dia do piquenique eu percebi que algo a mais entre nós.

   Depois do que quase rolou e no dia em que dormi com ele aquele sentimento por ele cresceu, eu tenho toda a certeza que eu estou apaixonada o jeito que ele me faz feliz é diferente. Talvez eu queria ele.

Talvez não, certeza que eu o quero.

  Eu me apeguei nele de uma forma doida, e eu o amo e quero dizer isso o quanto antes.

   Ele para o carro sinal de que chegamos e não consigo esconder a minha ansiedade e o nervosismo começo a roer as unhas.

— Liz eu tenho que te contar uma coisa...

— Pode falar depois? Quero logo assinar o contrato aí podemos ter todo tempo do mundo para conversar. — ele estava estranho mas forçou um sorriso e disse:

— Está bem.

   Saio do carro, o dia estava lindo ensolarado e o céu azul, dei um leve suspiro,vai dar tudo certo. Thomas fica do meu lado ele segura a minha mão senti segurança,entramos juntos de pé direito no estúdio vai trazer sorte.

    Liam estava descendo a escada branca com os papéis na mão,confesso que ao ver ele descendo me deixou mais nervosa. Quando ele nos viu um sorriso se formou em seu rosto.

   Estou dando um grande passo na minha vida,vou sair do hotel e irei trabalhar em algo que eu realmente amo. A floricultura finalmente vai ter uma reforma digna, está tudo dando certo. Bem, por um lado sim, depois de algumas tragédias, o incêndio e mais a maldita volta do Luiz, pelo isso deu certo.

   Falo como se fosse uma profissional pronta para começar a trabalhar, sendo que ainda nem terminei o ensino médio, porém nunca é demais sonhar um pouco.

— Olá,chegou a hora. — diz se aproximando.

— Finalmente. — conto. — Estou muito ansiosa.

— Todos que passaram por aqui mais cedo estavam do mesmo jeito. — comenta. — Vamos?

— Vamos, você vai querer ir com a gente? —  pergunto olhando para Thomas que estava um pouco distraído.

— Não ,pode ir eu espero aqui.—diz soltando a minha mão, abraço ele mas ele não retribuiu o abraço Thomas está muito estranho, olho nos olhos dele e os mesmos não estavam brilhando como mais cedo e pareciam um pouco preocupado.

Aquele Garoto Where stories live. Discover now