Capitulo 03

2.4K 247 483
                                    

    Hoje já era sexta-feira finalmente chegou o dia da promoção no Coffee,  esperei tanto, eu e o Landom estávamos a caminho para uma grande refeição de gulodices,  a mãe do Landom nem sonha que ele anda comendo esse tipo de comida, apenas comida saudável Landom Kim.

— Vamos comer o quê? — pergunto.

— O de sempre, pois, sai mais barato.

Quando chegamos, estava lotado nunca tinha visto o Coffee tão cheio como ele estava hoje, espero que tenha mesa livre lá dentro.

Entramos e para a nossa sorte havia uma mesa livre, nós dois saímos correndo tinha duas pessoas querendo ir sentar na única mesa, mas chegamos primeiros. Eles desviaram o caminho e saíram de lá a Bruna veio nos atender.

— O que vocês vão querer?

— Não é preciso olhar o cardápio, vou querer um macchiato de caramelo, depois um refrigerante coca-cola um x-tudo com batatas fritas. — conto.

— Vou querer o mesmo.

— Só tenham paciência, por favor, como vocês viram aqui está uma loucura então pode demorar um pouquinho. — ela termina de anotar os pedidos e vai embora.

— Beleza, não temos pressa — digo

Depois de muita conversa e depois de muita espera quase desistindo de comer o nosso "jantar" chegou.

Depois de muita conversa e depois de muita espera quase desistindo de comer o nosso "jantar" chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  

    Depois que jantamos eu e o Landom fomos embora ele ficou aqui em casa e ajudou a mamãe que estava com umas caixas de papelão, logo depois ele foi embora a mamãe queria encher ele de comida coitado do coreano, esse é o momento que vou contar para a mamãe que estou trabalhando, mas não sei como contar, não sei mesmo.

— Mãe eu preciso lhe contar uma coisa. — ela termina de fechar a caixa e me encara aquele olhar me deixou um pouco com medo. — É… lembra daquele dia que acordei às quatro da manhã e pensava que era às sete?

— Lembro, não tem como esquecer. — ela começa a sorrir depois se engasga e teve uma crise de tosse.

— Está tudo bem? — ela confirma. — Então eu sair com o Landom e fomos naquele hotel gigantesco sabe.

— Sei, fui uma vez lá.

— Ele trabalha lá e nesse dia eu havia lhe prometido que iria ajudar a senhora com floricultura, mas não fui…

— Sim.

— Então, como precisamos de dinheiro e o dinheiro da floricultura não está dando… — fui interrompida odeio quando isso acontece.

— O que você anda aprontando, Liz?

— Na verdade, era uma entrevista de emprego e agora trabalho lá. — conto, ela levantou as sobrancelhas desacreditada e começou a piscar.

— Eu já sabia. — conta calmamente, voltando a mexer nas caixas.

— Sabia? Estou trabalhando lá para ajudar a senhora com as despesas da casa.

— Sim, o Landom me contou.—  ah Landom seu bandido. — Fico muito feliz pela sua atitude de querer me ajudar e por ter começado a trabalhar, mas você não precisava se preocupar estou dando um jeito.

— Mas mãe…

— Mas nada, você apenas tem que se preocupar com os estudos, deixa que da casa cuido eu, entendeu mocinha? — ela levanta do sofá e fica me olhando.

— E a senhora vai continuar pedindo dinheiro para o Banco fazendo empréstimos para pagar as contas, a casa, as despesas e outras dívidas?

— Já chega Liz. — questiona, me deixando sozinha na sala.

— Já chega não mãe, estamos passando por um momento delicado e estou disposta a ajudá-la e a senhora não aceita — rebato, eu já estava ficando com raiva não tenho paciência para brigar com gente teimosa. Entrei na cozinha e ela estava lavando umas panelas.

— Vou repetir mais uma vez, que o seu dinheiro é para você gastar com você e não precisa me ajudar, das despesas cuido eu, entendeu? — ela continua de costa para mim.

— Entendi. — respondo, baixando os ombros.

— Ótimo, agora vai banhar para jantar. — ela se abaixou para pegar ao de baixo da pia. — o Landom disse que não era para me dizer para você que ele me contou, por favor não briga com ele.

— Não irei brigar com ele.

     Levanto e vou banhar a água estava quentinha, eu ainda vou conversar com o Landom como ele conta as coisas para a mamãe e ele nem me diz nada.

     Sair do banheiro vestir a minha roupa de dormir fofinha e macia, fui jantar quando chego na cozinha era pizza.

Assim que terminei de jantar fui para o quarto, estou cansada os meus pés estão doendo coloquei o fone e vou dormir igual a uma pedra.

    Faz horas que viro para um lado e para o outro e nada do sono levantei abrir a porta e fui à cozinha tomar um leite quente quem sabe se o sono vem.

Depois de tomar o leite quente subo as escadas indo em direção ao meu quarto, joguei-me na cama fico olhando para o teto branco até que caio no bendito sono.

Depois de tomar o leite quente subo as escadas indo em direção ao meu quarto, joguei-me na cama fico olhando para o teto branco até que caio no bendito sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oie, o capítulo não foi muito grande, mas prometo que o próximo será melhor e maior 💙
Tenham uma ótima tarde. (com certeza o próximo capitulo ainda vai sair hoje  não aguento a minha ansiedade.)

Até mais tarde ou até amanhã bjs💙

Não esqueçam de deixar as estrelinhas.💙

Aquele Garoto Where stories live. Discover now