33

671 28 7
                                    

Neste momento nos encontramos passando pelas grandes portas de vidro ansiosos para adotar nosso primeiro filho ou filha. Não temos preferência de sexo. Me sinto nervosa e ansiosa afinal ter um cachorro não é a tarefa mais fácil do mundo. É um filho de quatro patas. Vejo Justin observar cada cachorro atentamente com os olhos brilhando, sei que por ele levaríamos todos pois ele é apaixonado porém não cuida nem de si mesmo, todos os animais que já teve na vida eram cuidados por terceiros, Esther é quem sabe, sua última cachorra que agora é criada por seus avós.
Sinto uma lambida nos meus dedos ao me aproximar da grade e sorrio passando minha outra mão nos pelos macios do micro cachorro na minha frente. O pego no colo e sinto uma lambida no meu rosto que me faz sorrir. Sinto uma grande conexão com esse pequenino.

- Amor, acho que encontrei nosso primeiro filho - comento chamando a atenção de justin para a cena do meu rosto sendo lambido vezes seguidas

- Babe, ele é tão lindo- comentou tocando os pelos fazendo o cachorro o cheirar- Esse é o nosso filho.

- definitivamente- sorrio vendo o cachorro aceitar o carinho de justin após cheirar suas mãos

Resolvemos todas as papeladas sobre a adoção e o registramos com o nome de Oscar, nome no qual justin decidiu sem precisar pensar muito alegando que era definitivamente o fucinho do cachorro. Compramos algumas coisas necessárias como brinquedos, caminha, ração, acessórios e produtos para o banhar.

- Babe, ele é a nossa cara- disse justin me arrancando uma gargalhada enquanto concordo com a cabeça observando oskie recebendo de bom grado os ventos do ar condicionado do carro por seus pelos.

- Ele é lindo mas está fedido- digo vendo justin concordar e rir enquanto estaciona o carro em sua casa - Bem vindo a sua casa oskie!- comemoro e o vejo correr por todo canto do quintal para conhecer a área logo disparando para dentro de casa quando abro a porta.

Almoçamos e colocamos água e ração para Oscar se alimentar. O deixei conhecer a casa enquanto justin separava no banheiro tudo que precisaríamos para dar banho no animal fedido que tinhamos em mãos.

- ok pequeno fedido, hora de tomar banho -digo animada o vendo tentar correr para fora do banheiro mas bieber fecha a porta antes dele poder sair

- Se você se comportar te daremos algo bem gostoso para comer, você quer garotão?- diz alisando os pelos antes de o colocar na banheira

Lavamos seus pelos com água morna com cuidado para não molhar suas orelhas, o mesmo não parecia contente com a situação mas eu e justin nos sentíamos como pais de primeira viagem. Era nosso. Estamos juntos nessa. Como uma família. O secamos apos o devido banho e recompensa por bom comportamento e fomos assistir um filme juntos.

Haileybaldwin: conheçam nosso filho Oscar 🐶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Haileybaldwin: conheçam nosso filho Oscar 🐶


- aí Deus, agora eu tenho dois cachorros para lidar - digo olhando a foto e mostrando a justin com um sorriso travesso nos lábios o vendo fazer cara de ofendido

- Babe?- diz indignado e gargalho - Eu acho bom você correr porque se eu te pegar você está fodida - diz ameaçador com cara de bravo e grito quando ele pula da cama para me pegar no outro
lado

Corro vezes seguidas ouvindo os latidos de oskie e justin o pedindo ajuda para me pegar, quase fui pega vezes seguidas por ser lerda.

- NÃO!- grito e corro para o lado oposto ao seu- eu não gosto de correr bieber!- grito enquanto corro por cima da cama
novamente mas não obtenho sorte quando sinto sua mão em meu calcanhar me fazendo cair de cara no colchão o ouvindo rir e subir em cima de mim distribuindo mordidas leves por todo meu corpo me arrepiando por inteiro.

- você é tão gostosa babe- diz após deixar uma mordida em meu ombro esquerdo e subir para meu pescoço deixando beijos molhados e sugadas leves

- Isso é tão bom- digo quase em um sussurro com um leve sorriso de extase no rosto

- você é tão linda babe, eu te amo - fala alisando minha bochecha depositando leves beijos no meu maxilar e labios

- eu também te amo - digo o beijando logo sentindo Oscar lamber nosso rosto no meio do beijo nos separando e gargalhamos

CURTAM COMENTEM E COMPARTILHEM

Queria me desculpar pela demora e mais ainda pelo tamanho do capítulo, estou sem ideias para mover a fic se tiverem sugestões ou críticas construtivas estou aberta sempre para as receber. A frequência de postagem irá diminuir se eu continuar com bloqueio de criatividade pois irei lançar capítulos pequenos como esse para não deixar vocês na mão.

xoxo

dancing on my ownWhere stories live. Discover now