11

818 41 14
                                    

O jatinho particular estava uma bagunça, todas as modelos que desfilarão para a Moschino estão aqui dentro, eu amo isso mas estou morrendo de sono e não conseguimos dormir até agora. São publi posts, polaróides, fotos dos fotógrafos, brindes com champanhe pra todo lado e conversa paralelas em alto e bom som. Após horas dentro do jatinho fomos todas direcionadas para um hotel luxuoso no centro de Milão.
Apenas queria organizar minhas coisas e dormir mas todas fomos convidadas para um jantar de boas vindas. Após enrolar algumas horas apenas enviei uma mensagem a Justin e meu pai dizendo que cheguei bem e que estaria indo dormir.

- Acorda bela adormecida- Josephine grita me arremessando um traveceiro

- Está nevando gatinha, vamos lá fora- disse Taylor animada

Quando as olho vejo todas equipadas com botas, casacos gigantes e quentes com cara de criança pidona para mim. Ri e levantei para me arrumar.

-Estou pronta- anunciei

- graças a Deus - exagerou Taylor

- não aguentava mais esperar- disse Josephine resmungando

- calem a boca- disse as empurrando

Tomamos café da manhã e saímos para brincar na neve, tiramos muitas fotos e gravamos muitos vídeos. Foi uma tarde divertida na neve.
Fomos tirar nossas últimas medidas e logo fomos liberadas para voltar para o hotel. Depois de tomar banho e vestir um pijama quente e confortável liguei para Justin via facetime.

- oi biebs- o cumprimento sorrindo

- oi loirinha, já estou com saudades- disse fofo me fazendo rir de leve

- Amanhã mesmo já estou chegando aí no Canadá, como estão as coisas por aí? - perguntei me ajeitando na cama

- Está tudo ótimo, acolhido, não vejo a hora de você chegar aqui- disse bagunçando o próprio cabelo- as crianças estão doidas para conhecer você.

- sério? Estou ansiosa para isso - disse sorrindo

não consigo parar de sorrir

- Você está muito fofa com a pontinha do nariz rosada de frio- disse me fazendo uma carinha fofa e fiquei com vergonha

- Não era para ter reparado, Bieber- disse levando a mão ao meu nariz para o tampar rindo tímida

- não tem como não reparar você- disse sério me fazendo querer beija-lo

- quem olha até pensa que você é fofo assim- disse fazendo graça e ele fez cada de ofendido

- estou magoado- disse fazendo biquinho

- desculpa - disse rindo

- apenas desculpo se me der um beijo- disse safado

- Virtual? - disse fazendo graça

- você está tão engraçada- fingiu uma risada - vou cobrar o meu beijo - disse apontando um dedo- tenho de desligar agora, vejo você amanhã, durma bem hails

- Boa noite - finalizei a chamada mandando um beijo e fui dormir

Na manhã seguinte tudo foi muito agitado, maquiagem, roupas, fotos, presentes da marca, entrevista e por fim, desfilei. Andei tentando melhorar meu catwalk e acho que consegui dar uma melhorada. Após o desfile tivemos uma festa privada só das modelos na qual tive que sair antes de acabar pois tenho um voo para pegar.

Eu estou exausta, não lembro mais o que é ter oito horas de sono a um tempo, mas mesmo exausta não consegui dormi durante todo o voo. Assim que chego em Stratford pego minhas malas e encontro justin de pé com um casaco gigante o cobrindo por conta do frio e um buquê de rosas em mãos admirando-as. O abraço apertado recebendo as rosas loga após me soltar do aperto.

- Obrigado Bieber- sorri tímida sentindo o cheiro das flores

- Você parece cansada - comentou e concordei com a cabeça- mas antes de você ir descansar a mocinha vai se alimentar- disse pegando uma das minhas malas me deixando com a outra e as flores caminhando ao meu lado para fora do aeroporto. Algumas fãs pararam Justin para tirar fotos e tentei passar batido por causa dos tablóids mas pediram fotos comigo também.

- Vocês estão juntos?- perguntou bem direta Justin ficou sério, não gostamos desse tipo de invasão mas eu ri para descontrair

-Acha que combinamos? - perguntei rindo fraco e fazendo uma careta para Justin o fazendo relaxar os músculos tensos

- Eu acho - disse uma fã empolgada

-Eu prefiro comigo- disse uma das meninas fazendo todos rirmos alto

-Eu também, Hailey é uma chata -disse Justin entrando na brincadeira comigo fingindo cara de ofendida- bom, meninas foi ótimo conhecer vocês mas temos de ir, Hailey precisa descansar, vôos são cansativos- disse abraçando cada uma antes de sairmos andando ouvindo uma das meninas gritarem

-Esse buquê foi Justin que deu? - gritou e justin respondeu

- Não vejo mais ninguém aqui - riu e seguimos rápido para o carro ouvindo seus gritos

Justin saiu do carro para comprar algo para comermos dentro do carro pois não me apetecia sair, estou mesmo cansada. Postei uma foto mostrando as flores mesmo sabendo que todos saberão que Justin quem as me deu. As fãs já devem ter divulgado a informação, não ia mudar nada.

 As fãs já devem ter divulgado a informação, não ia mudar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"minhas preferidas 😍🌹"

Fiquei um tempo mexendo nas minhas redes sociais, mandando mensagem aos meus amigos e logo Bieber voltou com a comida, coloquei uma música para tocar em volume baixo e comiamos enquanto Justin dirigia.

- Está tão gostoso- resmunguei em satisfação de boca cheia fazendo Bieber rir

A demora para chegar na casa foi um pouco grande devido ao trânsito que pegamos, acabei por dormir no banco do tão cansada. Senti Justin me tirar do carro no colo e me levar pra dentro de casa então abri um poucos os olhos para olha-lo.

-volte a dormir - disse Justin baixinho e fechei meus olhos apagando


dancing on my ownOnde histórias criam vida. Descubra agora