27

766 35 22
                                    

Quando você se aproximar de mim me trate como se estivesse com saudade.

Aperto meu seio esquerdo e deslizo minha mão por meu abdômen até chegar na minha intimidade que já se encontrava úmida, graças a justin bieber, massageio meu clitóris em movimentos circulares leves deixando minha imaginação fazer grande parte do trabalho.

Suas mãos grandes segurando firme minha cintura para mantê -la presa ao colchão enquanto sua língua faz um trabalho impecável na minha intimidade. Gemo quando ele penetra dois dedos enquanto chupa meu clitóris com força me fazendo reprimir um gemido que definitivamente seria alto.

- você é tão gostosa babe- diz voltando rapidamente a dar atenção a minha intimidade enquanto me olha nos olhos

Com seus dois dedos penetrados em minha intimidade ele os movimenta freneticamente fazendo meu corpo tremer. Rebolo em seu dedo pedindo por mais contato sentindo minha respiração acelerada, meu peito subir e descer freneticamente enquanto seus dedos me penetram freneticamente me enlouquecendo. Sinto minha pernas trêmulas e meu corpo todo treme quando gemo seu nome um pouco alto chegando ao meu ápice.

Abro meus olhos e observo onde estou e o que estava fazendo e me sinto envergonhada por ter feito isso na cama de kendall, me limpo com a toalha e a coloco para lavar em seguida tomo um banho rápido, coloco minha roupa da festa da noite anterior, preciso ir embora, me sinto envergonhada.
Desço e me despeço de todos dizendo que precisava ir pois tinha que encontrar maeve, distribuo beijos na bochecha de todos e justin faz questão de me abraçar firme pela cintura me fazendo lembrar o que acabei de fazer e tento me afastar mas ele aproxima seu rosto para deixar um beijo na minha bochecha.

- você não precisava ter usado a imaginação babe, eu estava bem aqui- sussurrou em meu ouvido e o olho assustada por saber que ele ouviu

Me afasto atrapalhada e morta de vergonha e me afasto de todos quase correndo para pegar meu carro e ir embora dali o mais rápido possível.

Se passou uma semana desde o ocorrido na casa de kendall e eu não os vi mais, fiz alguns trabalhos e me mantive ocupada por toda a semana. Estava neste momento sentada na bancada da minha cozinha sozinha mexendo na minhas redes sociais esperando o tempo passar, não tenho nada para fazer hoje.
Ouço a campainha tocar e caminho até a porta encontrando um rapaz com roupa da floricultura e um buquê imenso em suas mãos.

-Entrega para senhorita Baldwin- diz quando vê contusão em meu rosto

-ah, obrigada - pego o buquê e lhe dou gorjeta antes de fechar a porta

O buquê era impecável e tinha um cheiro incrível, pego o cartão e o abro para ler.

"Estive pensando em você, não faz sentido você estar sozinha. Estou disponível, para você eu estou. Não quero parecer desesperado mas você me fez [ficar] assim.Venha me encontrar hoje, Você está disponível? Sinto sua falta."

Me acostumei a viver a dois, mesmo que tenha sido uma mentira e começamos por um contrato eu não deixei de me habituar a ter sempre a companhia dele pela casa. A rotina me dói até hoje, era algo gostoso de se ter.

Caminho até o espelho e tiro uma foto segurando o buquê de flores e posto em meu feed com um "sim" para sua pergunta na legenda. Só nós vamos entender. Recebo uma mensagem dele no direct combinando de ir com ele ao Montage, um restaurante. Todos vão nos ver mas não tenho nada a esconder, certo?

Coloco o buquê em um jarro de flores e caminho para fora do meu apartamento, pego o meu carro e vou a caminho do shopping mais próximo, o aniversário do Justin aconteceria daqui a uma semana. Compro algumas coisas e uns presentes para Justin e volto para minha casa horas depois para me arrumar para hoje a noite.
Tomo um banho demorado e coloco um vestido vermelho curto e uma jaqueta por cima calçando um par de tênis brancos. Fiz cachos em meu cabelo com baby liss uma maquiagem leve com bastante iluminador e um batom vermelho. Estava linda.
Desço para o térreo quando justin me avisa que chegou e entro em seu carro.

dancing on my ownWhere stories live. Discover now