5

1K 49 11
                                    

Eu não tinha nada marcado para o dia de hoje e Bieber estaria aqui em New York apenas até amanhã de manhã então vou convida-lo pra fazer algo, até porque temos de ser vistos juntos.

- Bieber - gritei

- porra, meu ouvido- reclamou

- compromisso pra hoje?- perguntei casualmente

-nenhum

-ótimo, vamos patinar no gelo hoje- disse animada

-isso foi um convite ou intimação?- disse rindo

-intimação -disse rindo- te encontro no Starbucks, vamos no meu carro - informei desligando na cara dele

Vesti algo confortável para a patinação e peguei um casaco para caso sinta frio

Fui para o Starbucks e encontro Justin com fones de ouvido sozinho a observar a fumaça sair de seu copo de café e bateu uma tristeza ao perceber como ele fica quando se sente sozinho.

- oi bebê - o cumprimento arrancando seus fones e lhe dando um beijo estalado na bochecha chamando mais atenção para nossa mesa -odeio ver você sozinho- comento

-voce é um amor- segurou minha mão em cima da mesa e várias pessoas já estavam a filmar como se tudo isso fosse uma linda novela mexicana - eu não sabia o que você gostava então não pedi seu café

-tudo bem- disse separando nossas mãos e chamando o garçom fazendo meu pedido

- sério mesmo? - começou Justin a me zoar - Você vem a uma cafeteria e pede um frappuccino de brigadeiro sem café?- gargalhou

- eu odeio café -dei de ombros

- maluca - me insultou quando
meu pedido chegou e lhe dei careta

Bieber tirou uma foto da minha boca para baixo tomando o meu pedido dizendo que todos precisavam saber que eu não regulava bem.


Assim que ele postou saímos rapidamente do local pois poderiam nos localizar e não queríamos causar tumulto. Entramos no meu carro e fomos todo o caminho ouvindo músicas do Justin por exigência minha.
Quando chegamos em frente ao edifício estacionei o carro no lugar e começou a tocar baby, eu não o permiti sair enquanto a música não acabasse e nos empolgamos cantando. Gravei Bieber todo animado cantando e fazendo umas danças estranhas parecendo uma minhoca e postei no meu ig

WWW/Haileybaldwin.instagram

"Ele é o belieber número um . Lol."

Saímos do carro e fomos apostando corrida até os patins. Depois de pedir nossos patins, colocamos no pé e fomos para o gelo. Foi uma manhã divertida. Eu ria demais. E acabamos chamando atenção de algumas pessoas que tentavam nos gravar disfarçadamente, eu não me importei, de qualquer maneira precisamos que vejam cenas nossas.
Ao sair daquele lugar fomos a uma loja de doces e compramos milhões de guloseimas para comer por toda a tarde em que resolvemos passar em sua casa alugada.

- o que quer assistir?- perguntou pondo as sacolas no chão da sala

- não sei, podemos só ouvir músicas e conversar o que acha?- sugeri- somos namorados agora e temos que nos conhecer bem para quando formos levar isso a mídia - disse indo com ele até a cozinha

- tudo bem, pega as vasilhas nessa parte do armário que vou por a pipoca para fazer - disse

Preparamos tudo e fomos para a sala conversar enquanto tocava baixinho algumas músicas aleatórias.

- vamos lá, qual é seu nome todo?- iniciou as perguntas

- Hailey Rhode Baldwin, nem vou perguntar o seu porque já sei qual é- disse dando de ombros

- sabe nada -disse desafiador

- qual é, essa é fácil- disse comendo alguns marshmallows- Justin Drew Bieber -revirei os olhos

- certo, o que você adora comer?

-cupcakes e brigadeiro

- ja tomou guaraná? É muito bom

- claro que já, queria que aqui vendesse

- quantos namorados já teve?- me perguntou me surpreendendo

E continuamos conversando por toda a tarde, rimos bastante e descobrimos coisas super interessantes um do outro. Mas eu tinha um evento para ir ainda essa noite então tive que ir embora mas não antes de Bieber dizer que me levaria.

Cheguei ao meu apartamento e corri para tomar meu banho, vesti a roupa que maeve selecionou para mim e me sentei na cadeira esperando o maquiador e a cabeleireira me arrumarem. Assim que terminaram me despedi deles e coloquei meus sapatos indo até Justin que estava assistindo TV na minha sala.

-uau, você está fantástica- disse levantando do sofá enquanto me analisava

- obrigado, Drew- agradeci desligando a TV e o puxando para fora do apartamento para não me atrasar.

Fomos todo o caminho conversando e assim que chegamos ao evento mil flashs foram direcionados ao carro por eu ter chego e principalmente por eu ter chego com Justin Bieber.

- obrigado Bieber- ia sair mas ele me puxou para ele

-nao acha que seu namorado merece um beijo como agradecimento?- disse sacana

__________________________

O wattpad apagou o capítulo imenso que eu tinha feito e para não desapontar ninguém e deixar vocês esperando mais um tempão fiz esse agora que está bem menor e bem diferente do que eu tinha escrito mas mesmo assim eu o adorei, o cap 6 já está pronto e libero essa semana mesmo.

Votem e digam o que estão achando.

Esse capitulo só me lembrou esse vídeo szsz

dancing on my ownOnde histórias criam vida. Descubra agora