7

917 46 6
                                    

Estou saindo agora da minha sessão de fotos para minha colaboração com a UGG. As fotos ficaram ótimas e as peças incríveis. Estou ansiosa para ver todo o resultado final para poder anunciar a todos.
Estou no aeroporto para pegar um avião rumo a Los Angeles para comemorar o aniversário da Bella e amanhã tenho um desfile mega importante, eu irei abri-lo e fecha-lo, isso é incrível.
Meu celular já tocou duas vezes anunciando que Bieber quer ter uma chamada comigo e não sei se quero o ouvir agora.

Ontem eu fui um pouco dura com Justin mas eu não quero estar em todas as revistas com fama de "chifruda". Admito que senti sim ciúmes dele ter saído com a Richie mas eu estava de fato chateada por ele além de não ter me contado só ter se preocupado com a própria imagem.
Resolvi atende-lo.

- Alô- atendi indo em direção ao Starbucks para tomar algo antes de comprar minhas passagens

-precisamos conversar, você pode me encontrar?- perguntou falando em pouco rouco

-Sim, precisamos. Espera- pedi pra ele aguardar na ligação para fazer meu pedido- eu quero um frappuccino de brigadeiro, um donut e um borwnie para a viagem- pedi e passei meu cartão voltando dar atenção a ligação- mas não vai dar pra encontrar

-desculpe mas a senhora poderia tirar uma foto comigo?- pediu a atendente e assenti sorrindo

- Claro- respondi simpática enquanto a mesma pegava o celular- um minuto jay- disse p Justin esperar novamente e o ouço reclamar

- puta que pariu- ele disse suspirando na ligação e ouvi enquanto tirava a foto sem tirar o celular do ouvido

-obrigada- agradeceu e sorri sem mostrar os dentes indo para uma mesa
-onde estávamos?- perguntei a Justin

- porque não pode me encontrar?- perguntou já um pouco estressado

-porque estou no aeroporto indo comprar minhas passagens para Los Angeles- disse olhando minhas unhas que precisam ser feitas

-Eu vou ir para lá daqui a pouco, vem comigo no meu jato- pediu

-Eu não quero ir com você - suspirei - eu estou chateada ainda

Gritaram meu nome anunciando que meu pedido estava pronto e fui os buscar agradecendo rapidamente e saindo dali para ir a fila de passagens.

- Por favor, posso te explicar tudo no caminho- disse manhoso

-venha me buscar rápido- cedi, eu preciso de explicações

-tudo bem, até- disse e repeti seu "até" antes de finalizar a chamada

Fiquei 20 minutos ou um pouco mais aguardando sua chegada enquanto mexia no instagram e via alguns comentários loucos que estava recebendo apenas por acharem que Justin e eu estamos juntos. Assim que avisto seu carro entro rapidamente. Nenhum dos dois falou nada por uns dez minutos.

-desculpa, eu fui um egoísta- soltou

- não quero falar sobre isso agora, só quero comer- disse pegando minha sacola do Starbucks e devorando tudo rapidamente junto com Bieber que fez questão de roubar minha bebida- larga isso, você nem gosta- reclamei

-não gosto mesmo, mas estou com cede -disse puxando o líquido pelo canudo

Fomos todo o caminho até o jatinho em silêncio mas assim que nos acomodamos no mesmo Bieber começou seu discurso ensaiado.

- Tudo bem Bieber, só não quero dizer agora para a mídia que estamos tendo um relacionamento- disse calma

-Por mim, tudo bem- deu de ombros

Dormimos por todo o caminho é quando chegamos Justin não queria levantar de maneira alguma. Ele estava fofissimo de olhos fechados trajando um moletom e uma touca tentando voltar a dormir. Tirei uma foto dele e a publiquei no meu instagram.

"Bons sonhos"
www.haileyBaldwin/instagram.com

Depois de um tempo de enrolação saímos dali indo para o carro e Bieber foi por todo o caminho dormindo em meu colo. Ele estava realmente cansado.

Fomos para a casa dele e o mesmo foi direto para a cama, eu estava sem sono então corri para um salão e fiz minhas unhas e cabelo para o aniversário da Bella. Quando entrei na casa do Bieber o mesmo estava se arrumando para ir a festa dela enquanto eu corri para minha mala para pegar a roupa na qual eu tinha comprado antes de vir. Tomei um banho do pescoço para baixo, fiz minha maquiagem e vesti minha roupa e sapatos.

- você está gostosa - disse Justin sem conter a língua e gargalhei

- Eu sou - joguei meus cabelos no ar e atravessei a porta da casa indo para o carro sendo acompanhada pelo mesmo.

Ao adentrarmos o local do evento depois de vários falshs e perguntas sobre nosso suposto relacionamento avistamos todos os nossos conhecidos e até mesmo desconhecidos ali. Nós entramos separados e ficamos cada um em um canto por um tempo, a festa da Bells estava maravilhosa e eu ja estava começando a soar de tanto dançar.

- Vamos pegar umas bebidas ? - me chamou kylie

- sim, eu preciso de liquido - disse segurando em sua mão e indo rumo ao bar

Depois de kylie pegar sua bebida e eu pedir duas garrafas de agua fomos para a mesa onde estavam todos reunidos para o parabéns e só ali encontro Bieber rindo com os meninos e kendall enquanto conversavam. Duas mulheres entraram carregando o bolo da bella e então cantamos parabéns. Bieber se posicionou ao meu lado enquanto cantavamos passando seu braço por meus ombros.

- vamos dançar ? - me convidou quando o parabéns acabou

- não precisa me chamar duas vezes - disse animada o puxando e dançando ao som de in da club

Bieber como não era bobo aproveitava em alguns momentos para tocar minha bunda e eu sempre gargalhava da cara que ele fazia quando lhe dava tapas leves. Eu me sentia vigiada e sabia que no meio dessas pessoas alguem poderia estar nos filmando e não quero ver meu nome na mídia como '' a vadia que justin bieber passa as mãos'' É bizarro. Sou patética mesmo.

Estava ficando bem tarde e Bieber um pouco alterado então resolvi que era a hora de ir para sua casa. Bieber dirigiu até sua casa e não me deixou conduzir pois, segundo ele, ouviu boatos que dirijo mal. idiota.

Ao entramos na sua casa Bieber foi tomar um banho e eu fui fazer o mesmo pois estava suada. Após me vestir fui ao seu quarto para o chamar para assistir algo. Eu estou sem sono, mas ao entrar percebo que só eu quem estava sem, Bieber estava de cueca jogado na cama de qualquer jeito ri sozinha da cena e caminhei até o controle do ar condicionado ligando o mesmo, peguei um cobertor e o cobri para não ficar com frio mais tarde, fui até o mesmo e deixei um beijo na testa que acabou ''despertando'' justin e eu quis me matar por isso.

- Nos labios seria bem melhor - resmungou ainda olhos fechados me fazendo rir baixinho

-Boa noite - lhe dei um selinho e apaguei as luzes indo para ''meu quarto''

E realmente nos lábios foi bem melhor.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora para atualizar mas estava em semana de prova e entrega de trabalhos na escola mas tenho uma noticia muito boa ESTOU DE FÉRIAS isjkj estão acho que agora não atraso mais. alguem ai passou direto ?? eu passei GRAÇAS A DEUS

espero que estejam gostando bjo bjo

dancing on my ownWhere stories live. Discover now