10

814 40 10
                                    

Hoje o dia seria cheio e corrido. São dez da manha e já estou no taxi a caminho do desfile da Fendi, aproveitando tempo que tenho dentro do taxi atualizo meu instagram notificando as pessoas sobre minha colaboração com a UGG. Entro no local do desfile e toda a correria ocorre, maquiagem, roupa, sapatos, polaroids, mini entrevistas e finalmente adentro a passarela dando o meu melhor. Após encerrarem o desfile temos uma breve comemoração e recebemos ''mimos'' da marca, só então, vou a caminho do meu segundo compromisso, desfile da Moschino. No caminho com duração de 2h eu vou concedendo uma entrevista por telefone para a Glamour Magazine.

ENTREVISTADOR- Sua vida é claramente uma loucura, as pessoas acham que é super facil levar o estilo de vida que voce leva mas nós dois sabemos que não é bem assim, como voce lida com isso?

Não é tudo como parece para as pessoas de fora. Às vezes, eu queria que as pessoas pudessem entender -' porque todo mundo pensa tipo 'oh, você tem dinheiro, você tem isso, você tem aquilo' - mas para mim, a coisa mais importante é minha família. Eu tenho sorte de ter minha família. Eu tenho sorte que meus pais continuam juntos. Isso é a coisa que eu cuido. Fama não é tudo que está rachado a ser. É muito para alguém da minha idade lidar. As coisas se tornam muito solitárias, não vou mentir.

ENTREVISTADOR- Voce foi não foi criada como uma celebridade mesmo que estivesse cercada por varias delas, como foi para voce sair da vida normal para esse mundo?

Tenho sorte de ter crescido tão normalmente numa cidade suburbana. Se eu não tivesse aquela infância normal antes de começar a fazer isso, eu não sei - eu acho que as coisas seriam diferentes... Eu não me vejo como famosa, eu me vejo como uma pessoa normal com um trabalho que não é muito normal. Minha vida profissional está bastante aí fora e muito pública. Mas eu faço meu melhor para manter minha privacidade.

ENTREVISTADOR- O que voce faz quando está se sentindo para baixo ?

Bom se eu chegar em um ponto melancólico, eu vou escutar um pouco de Adele e chorar sobre isso. - digo com humor

ENTREVISTADOR- O que voce faz para se manter em forma?

Eu costumava ser uma bailarina então eu gosto de fazer coisas que se apareçam como aquelas, eu sinto falta de dançar, quando eu vou assistir ballet eu choro porque eu sinto muita falta de fazer isso

ENTREVISTADOR- Voce é uma grande fã de tatuagens e tem 14 á seu nome. Pretende fazr mais alguma ?

Tem coisas que eu quero refazer que foram desbotadas, mas tudo o que eu fiz tem sido muito pequeno e eu não estou por dentro de tatuagens grandes. Eu poderia ter outra pequena sob o seio talvez.

ENTREVISTADOR- Qual sua favorita?

Eu tenho uma no meu quadril que é uma palavra em português, eu gosto da localização disso.

ENTREVISTADOR- O que voce tem planejado para o Halloween?

Eu quero ter um grupo de pessoas juntas e todos nós vestirmo-nos como os personagens de Mad Max: Estrada da Fúria. Eu acho que isso seria bem legal. Eu queria ser a Arlequina de Esquadrão Suicida, mas todo mundo vai se vestir como ela. Eu vou fazer a coisa do Mad Max ou talvez, ser a Barbie, isso seria muito fofo.

Encerramos a entrevista e sai do carro indo fazer todo o mesmo processo que fiz para a FENDI para a MOSCHINO: maquiagem, roupa, sapatos, polaroids, mini entrevistas e finalmente adentro a passarela. Saindo de lá vou para casa de Bieber e me jogo no sofá apenas querendo descansar minhas pernas. Estou exausta.

-Finalmente deu sinal de vida, saiu tão cedo que nem vi- disse vindo em minha direção no sofá

-Dia lotado, daqui a pouco já estou de saída- resmunguei

- Você parece exausta- disse fazendo carinho na minha cabeça após se abaixar ao meu lado

- E estou - disse de olhos fechados - meus pés estão me matando- reclamei

- Vou te dar a melhor massagem da sua vida para você ficar 100% - disse me pegando no colo e me levando para o quarto

Bieber me deitou na cama e tirou meu sapatos com cuidado enquanto eu apenas ficava parada deixando-o ser meu escravo por uma tarde aproveitando a sensação maravilhosa que era ter sus mãos em mim. Sinto suas mão saírem dos meus pés após remover meus sapatos e ir direto ao meu zíper me fazendo abrir os olhos imediatamente o fazendo gargalhar.

-Calma, as calças estão atrapalhando, não vou fazer nada - disse com um sorrisinho no rosto e deixei o mesmo abrir- a não ser que você queira

- Você não vale nada- disse rindo levantando meus quadris para o ajudar a puxar minhas calças

Justin pegou um hidratante e começou toda sua massagem dos Deuses que me faria dormir tranquilamente se não fosse ele o massagista, como um bom aproveitador subiu suas mãos para minhas coxas o que me fez o encarar.

-Justin- exclamei quando o mesmo chegou próximo demais da minha parte intima - voce não vale nada - disse rindo

-Voce não queria relaxar? deixa eu relaxar você - disse subindo em mim e beijando meu pescoço quando meu celular começa a tocar

- Preciso atender, pode ser do trabalho- disse e bieber saiu de cima de mim para pegar o mesmo no bolso dos meus jeans e olhou o visor

- jay e um coração?- perguntou como quem quer saber quem é e me sentei rápido na cama- quem é ?

- Um amigo antigo- disse levantando para pegar o celular e o mesmo não deixou isso acontecer

- É o seu tal ex? - perguntou ríspido e eu afirmei com a cabeça sem entender sua reação

-Deixa eu atender logo- disse pegando o celular e atendendo rápido

ligação on

- Finalmente me atendeu- reclamou steve me fazendo rir de leve

- Desculpe estava recebendo uma massagem - disse olhando para Justin o vendo guardar o creme no lugar

-ahhh desculpa atrapalhar- disse baixinho- estou com saudades já, queria poder te encontrar hoje- disse reticente

-ah, eu jajá vou ir trabalhar mas a noite estou livre- disse enquanto pegava uma langerie e ia a caminho do banheiro- também estou com saudades de voce Jay - Justin estava na varanda do quarto fumando com o maxilar travado enquanto ouvia minha conversa, ciúmes? será?- quando sair do trabalho te ligo

- tudo bem, beijos e bom trabalho banana- disse risonho

- beijos - desliguei rindo bobo por causa do apelido

Tranquei a porta do banheiro vendo Justin ainda a fumar e fui tomar meu banho, visto minha langerie e me enrolo em um rob branco saindo do banheiro para pegar minha roupa encontrando Justin sentado na cama de costas pra mim mexendo no celular. Caminho até ele e me fico de pé atrás do mesmo despejando beijinhos em suas costas que ainda estava com os músculos rígidos.

-Se voce não fosse Justin Bieber eu diria que está com ciúmes- disse chegando em sua orelha com meus beijos fazendo o mesmo se virar de frente pra mim e eu ficar entre suas pernas, de pé.

-Voce ainda sente algo por ele ?- perguntou sério levando as mãos ao meu quadril e os apertando um pouco forte, não pra machucar mas forte me deixando sem reação.

___________________________________________________

demorei trezentos anos p att desculpa gente kjhjklkl aconteceram mil coisas comigo esse ano que só lembrei daqui agora,como foi o ano de vcs??

Estou liberando esse cap hoje para me redimir por ter esquecido daqui por tanto tempo.

espero que gostem. Não esqueçam de votar.

O que acharam desse cap?

Será que teremos um Justin possessivo ??? o que vcs acham??

xoxo

dancing on my ownWhere stories live. Discover now