Capítulo Único: Tem um coelho-fada e um gato-bruxo na floresta!

400 53 9
                                    

Notas Iniciais: Oie, amorezinhos da Mari! 

Tudo bom com vocês? Mais uma fanfic com esses dois projetos incríveis 2minpjctSNOWTK_ que eu tenho o maior orgulho de fazer parte.

 Espero que gostem dessa fofurinha que escrevi com todo o carinho! Segue uma pastinha que fiz no Pinterest para ajudá-los a imaginar todos os cenários que eu descrevi nessa história. 

link: https://pin.it/2q7ndal (no comentário)

 Muito obrigada a Im_Sky_ por ter betado mais uma fanfic minha, é sempre um baita aprendizado com você, meu amor! Muito obrigada a AphnousA pela capa linda, ficou muito melhor do que eu algum dia pude imaginar. 

Obrigada, de coração! 

 Boa leitura!

~~~

Era uma vez um menino, quer dizer... Era uma vez dois meninos que moravam em Daegu, na casa da avó. Eles eram primos inseparáveis, visto que nasceram no mesmo ano, então, acabaram crescendo juntos. As mães de ambos fizeram questão de mantê-los sempre por perto. Sim, Kim Taehyung e Park Jimin eram primos inseparáveis.

Assim que fizeram 10 anos de idade — já eram praticamente adolescentes, entendam — tiveram a oportunidade de se mudarem para a fazenda da avó Kim, a favorita dos dois. A escola nova era uma das coisas que mais trazia anseio para os primos, que não viam a hora de conhecerem os novos amiguinhos.

Park Jimin era o mais "velho" dos dois, se é que podemos falar que 2 meses de diferença daria-o esse cargo, mas ele gostava de forçar Taehyung a chamá-lo de hyung sempre que possível. Jimin, mais conhecido por Chim, era o mais baixo dos dois, com os cabelos castanhos claros, bem puxados para o loiro, e bochechas grandes e apertáveis. Um adendo aqui: TaeTae amava apertar essas bochechas fofas. Jimin era praticamente um solzinho de tão alegre que era, sempre convidando Taehyung para fazer as brincadeiras mais loucas que a sua fértil imaginação o dava.

— TaeTae, vamos construir uma mansão com terra e água? — disse Jimin em um belo dia de verão.

Claro que seu primo aceitou na hora e a diversão foi garantida.

Kim Taehyung era mais quieto e, como já sabemos, o mais "novo" dos dois, mas ele amava irritar seu hyung fofo e teimar em não chamá-lo pelo honorífico que o outro tanto gostava de ouvir. Com os cabelos bem escuros e sorriso largo e quadrado, era o popular da escola e tinha muitos amigos, mas a sua preferência sempre era Jimin e suas ideias maluquinhas.

— Jimin-ssi, escuta uma coisa aqui — disse Taehyung um dia, sendo completamente ignorado pelo outro, que só fingiu não o ouvir de jeito algum. — Jimin-ah! — gritou.

— Aigo, quem será que está falando? — resmungou Jimin, irônico que só ele.

Jimiiiiinnn-ssiiiiii! — berrou taeTae, bem ao lado do pequeno hyung.

— Não. Estou. Ouvindo! — Jimin cruzou os braços e continuou a ignorar seu primo, que já estava perdendo a paciência.

O bico nos lábios de Taehyung seria adorável se não fosse trágico, as lágrimas estavam quase saltando os olhos. Ele queria tanto mostrar ao seu hyung favorito a flor que achou no jardim.

— Eu não quero te chamar de hyung, hyung! — falou bravo, segurando a florzinha que tinha em mãos ainda mais apertado.

— Ahá! Você acabou de me chamar de hyung, babo! — Jimin ria alto, apontando para a cara do primo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

Era uma vez em Daegu | YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora