Bonus 3

40.9K 3.3K 4.9K
                                    

Nascimento de Scorpius.

Ella estava farta de ser gravida.

Tinham se passado nove meses, ela carregava um peso imenso, sentia chutes e dores, ficava enjoada toda hora, e seu humor vivia brincando de montanha russa com seus altos e baixos mudando em minutos. Draco estava cada vez mais nervoso, mais do que o normal, pois ele sabia que a qualquer momento seria o momento, o momento de verdade.

Mesmo com todas as preocupações, todas as dores, tudo que vinha no pacote, eles estavam felizes por estarem passando por isso juntos. Gina já tinha dado a luz semanas atrás, o garotinho foi prematuro, mas estava ótimo, já Ella estava no final de sua gestação, e não pensava em mais nada além de ter logo seu bebê.

Estava deitada na cama, coisa que fazia muito ultimamente, andar por ai era difícil de mais quando se tem um peso imenso na frente, e nem ao menos consegue ver seus pés. Draco, como sempre, estava com ela. Draco tinha tirado licença do hospital, ele queria tirar a licença no mesmo dia em que descobriu a gravides, mas não era bem assim que funcionava as coisas, conseguiu, com muito esforço, sair quando Ella fez quatro meses de gravida, e estava em casa desde então, e pretendia continuar por pelo menos mais seis meses depois de o beber nascer.

Como fazia todas as noites, ou sempre que estava por ali, Draco estava desenhado traços indescritíveis na barriga de Ella com seus dedos, fazendo carinho e sentindo o filho chutar.

- Quer apostar quanto que ele vai ser igual a mim? - Draco pergunta para Ella.

- Nem um galeão! - Ela da risada. - Desde que não tenha o seu jeito de entrar em encrencas na escola, eu vou estar feliz.

- Iiii, ferrou então. - Draco riu. - Vou ensinar ele algumas coisinhas que eu aprendi em Hogwarts antes de ele ir, vai ser o terror para os professores.

- Draco Malfoy, não ouse!

Draco caiu na risada, mas Ella se mexeu, desconfortável.

- Quer se sentar?

- Acho que sim, esta doendo um pouco desse jeito.

Dores eram normais a esse ponto, achar um jeito de ficar confortável era quase impossível. Por sorte Draco estava sempre por perto, ajudando a menina a se virar e revirar ate achar um jeito que seja bom.

Ele a ajudou a sentar, mas assim que Ella ficou reta, sentiu uma pontada de dor muito forte que a fez encolher, Draco percebeu, claro.

- Chute?

- Uma pontada de dor. - Ella respira fundo, sentindo passar. - Ah, já foi. Acho que vou tomar um banho.

- Quer ajuda?

Ella estreita os olhos para Draco, ela não tinha a menor necessidade de ajuda no banho, Draco tinha um sorrisinho de lado, mas ela nem queria saber.

- Não muito obrigada senhor, eu acho que posso me virar sozinha.

- Ok então. - Ele sorriu. - Qualquer coisa me chama.

- Não irei! - Ela saiu, um sorrisinho.

No começo da gravides Ella parecia querer sexo todo o momento, o que deixou Draco mal acostumado, depois de um tempo a barriga começou a incomodar e ela não queria era mais nada, o que deixou o garoto confuso. Ele estava ali se ela quisesse, deixava isso claro, mas Ella sentia-se cansada de mais ate para pensar nisso.

Pegou suas roupas e foi para o banheiro, fechando a porta mas não trancando, para o caso de emergência e precisar da ajuda de Draco para algo. Isso era uma precaução que ela não achava lá muito necessária, já que pelos nove meses ela não precisou ser resgatada de nada, mas Draco achava melhor não arriscar. Ella estava prestes a descobrir que as invenções de Draco nem sempre eram por nada.

Merlin - Draco Malfoy Where stories live. Discover now