31

57.1K 5K 10.1K
                                    

- Oi meu bem.

Draco não respondeu, seu rosto estava impassível. Hermione foi a primeira a ficar de pé, muito animada, Ella foi atrás dela.

- Foi mal por isso Draco, eu que peguei ela de surpresa. - Hermione diz. - E nada pessoal, serio, só queria testar uma coisa.

- Queria testar a boca da minha namorada, Sabe-Tudo? Por que se quisesse saber como era, era só ter perguntado, não precisava de nada disso. - Disse estressado.

- Relaxa meu bem. - Ella sorri, passando os dedos pelos braços de Draco. - Foi so um teste.

- Que tipo de teste é esse? - Harry murmura, embasbacado.

- Rony. - Hermione da de ombros, como se não ligasse. Harry sabia que ela gostava do amigo. - Ella me disse para beijar alguém perto do Rony para ver se ele tinha ciúmes, e como vocês apareceram bem na hora, eu pensei em testar.

- Funcionou muito bem. - Ella concorda, ainda tentando fazer os braços de Draco relaxarem. - Vamos lá baby, não fica bravo comigo. Eu posso fazer algo pra melhorar? 

Subitamente, o rosto de Draco ficou malicioso, um sorrisinho de lado apareceu.

- Eu posso pensar em umas coisas que você pode fazer pra melhorar.

Ella deu risada, um sorrisinho malicioso no final, agarrou as mãos de Draco.

- Eu aposto que você pode. - Foi puxando o garoto. - Tchau pessoal!

- Tchau! Obrigada pela ajuda. - Hermione da uma piscadinha.

Ella devolve a piscadinha, rindo depois e acenando para Harry, e quando Draco fazia o quadro se abrir e já puxava Ella rapidamente para cima, deixando os Grifinorios ali, todos risinhos, Hermione muito mais feliz por ter visto Rony com raiva.

Quando chegaram na porta preta, Draco já agarrou a garota, a beijando de volta, bruto, com força, e Ella correspondeu do mesmo modo, tateando a porta até poder abrir e passar, ainda agarrada a Draco.

Cambalearam pela casa, e estavam tão perdido, que só perceberam ter companhia quando este limpou a garganta audivelmente.

Se soltaram no pulo, ali no meio da sala, os olhando com malícia, estava Sirius Black.

- Boa noite pra vocês também. - Ele brincou.

- Oi Sirius. - Ella arrumou o cabelo, indo o abraçar.

Draco também se aproximou, depois de Ella, eles apertaram as mãos.

- Algum problema? - Draco quis saber.

- Não. Vim aqui dar um aviso. Ella, seus pais e seu avô já acabaram a primeira parte da missão. Ilvermort e Beauxbatons estão do nosso lado na guerra, e serão avisados assim que a guerra começar, vamos preparar portais para que possam vir ao nosso encontro.

- Incrível! - Ella se anima. - E aonde eles estão agora?

- Para Durmstrang, o que vai ser um pouco mais trabalhoso do que as outras. A escola tem o diretor Igor Karkarov, que está fugitivo dos Comensais, mas está sendo comandada por outro homem, este é neutro na guerra. Eles não são muito chegados em nós, mas vale a pena tentar, então eles estão indo. Me pediram para vir avisar pro caso de algo dar errado, eles precisam que Severo e Dumbledore estejam a par da situação. Claro que eu não posso ficar andando pelo castelo, mas peço que informem eles por mim.

- Vamos dizer. - Draco garante.

- Já que esta aqui, quer que a gente chame o Harry?

Sirius sorriu, concordando animado. Ella convenceu Draco de ir, e mesmo não querendo muito, ele foi. Ella e Sirius se sentaram no sofá, bebendo suco de abobora que Gunther os trouxe.

Merlin - Draco Malfoy Where stories live. Discover now