Taehyung era o homem mais feliz do mundo a lado de Jungkook, até perde-lo no dia de seu casamento.
Após a perda de Jungkook Taehyung entra em uma profissão depressão com o luto. O tempo se passa, e em uma de suas visitas aos cemitério uma figura se...
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
⚠️ ATENÇÃO! Essa história apresenta elementos que talvez possa deixa-lo desconfortável. A Fanfic que você irá ler apresentar atos como violência, tentativas de suicídio, relacionamento abusivo, possessão, assassinato, depressão e dinvidades.
Se você não gosta de elementos como estes, por favor, peso educadamente que não leia e não critique meu trabalho esforçado, eu apenas gosto de histórias de suspense, terro e romance, e resolvi misturar tudo em apenas uma história. Não tenho a intenção de ofender ninguém e muito menos prejudicar.
A história contém morte de idols, é pode ser o utt ou bias de vocês, nem todo personagem ( membros do BTS ) em fanfic é o mocinho, e nem todos são os bonzinhos. Então não venham chorar na cabeça da autora!
O aviso foi deixado!
Boa leitura.
CASE-SE COMIGO?
O amor é algo que podemos chamar de "engraçado"? Por quê? Porque nunca se sabe quando ele acontece, ou com quem irá ser. Ele simplesmente te pega de surpresa e seu coração diz se é ela, ou ele. Nunca se sabe. E isso aconteceu com um jovem chamado Kim Taehyung.
Sua família havia se mudado para Busan á algumas semanas devido ao trabalho de sua mãe, a senhora Kim Jihyun. Taehyung e seus irmãos mais velhos, Seokjin e Namjoon, estavam se aprontando para o primeiro dia de aula, em um colégio não muito longe do bairro onde estão localizados. Taehyung estava nervoso, e com medo, medo de não gostarem dele, apesar de ser alguém muito fácil de fazer novos amigos, estava com esse pequeno receio.
Sua mãe os levou até a nova escola, pediu para Namjoon e Seokjin cuidarem bem do irmão mais novo.
Taehyung suspirou bem fundo naquela hora, se despediu de sua amada mãe e entrou junto aos irmãos mais velhos. Seokjin, o mais velho, apertou seu ombro esquerdo com leveza e o encorajou. Taehyung estava calmo, e torcia para se adaptar bem ao novo colégio.
A supervisora os recebeu bem, e lhes mostrou um pouco do lugar, seus armários, e o quadro de horários a serem respeitados. Namjoon e Seokjin se despediram de Taehyung, e foram para suas salas, estava sendo o último ano deles ali.
A supervisora do colégio acompanhou Taehyung por fim até sua nova sala. O garoto de cabelos castanhos apertou firmemente na alça da mochila e entrou ao comando da mulher. Em seguida, Taehyung pode ver os vários olhares dos alunos voltados para ele, a mulher de saia de bolinhas e camisa branca o olha com um sorriso simpático, ela era a pressora, o recebeu bem, então lhe apresentou para o resto da turma.