Capítulo 64

2.1K 269 88
                                    

Gatilho: pensamentos depreciativos, suicidas, abuso sexual (passado)


Taehyung não estava muito bem quando chegou em Seul. Por mais que tivesse sorrido toda a viagem de volta e garantindo que agora estava bem, sua mente estava lhe dizendo que deveria arrumar suas coisas e ir embora da vida dos namorados, pois era o melhor a ser feito para todos. Afinal, como poderiam amar alguém tão quebrado que não podia ver uma reportagem que surtava daquela maneira? Seokjin e Namjoon definitivamente mereciam mais.

Com aquele pensamento, Taehyung olhava as roupas que ainda estavam na mala que fizera para ir a casa de inverno de Seokjin. Talvez ele devesse ir embora e deixar os namorados em paz, afinal seriam muito mais felizes em par do que com um trio que somente estragava tudo, inclusive a viagem de férias. Como poderia continuar a lado deles quanto somente os fazia mal?

O rapaz sabia que tinha uma parte da sua mente que estava tentando combater aquela fala de que era ruim para os mais velhos, que eles seriam melhores sem ele, que seriam felizes assim, contudo a outra parte, a parte depressiva que lhe mandava fazer coisas ruins, que talvez morrer fosse o melhor para ele era mais forte, e a ideia de ir embora ficava cada vez mais forte, parecia uma boa solução.

Onde viveria? Não fazia ideia, mas podia arranjar algo, certo? Daria um jeito, sempre tinha dado. Era definitivamente melhor assim.

Taehyung somente não sabia que atrás dele, na porta, alguém o observava. Seokjin estava atento à movimentação do namorado e podia vê-lo olhando as roupas, como se tivesse mais em sua mente do que somente arrumá-las. O confeiteiro conhecia aquele pensamento do mais novo, conhecia como provavelmente estava pensando em ir embora, pois assim seria melhor, mas o confronto nunca era o melhor, pois o rapaz ficava acuado e era mais provável que saísse e não mais voltasse, assim o loiro suspirou e saiu do lugar, dando espaço para o fotógrafo e foi atrás da outra pessoa que se tornara a sua ajuda para resolver problemas e discutir situações.

Namjoon estava no quarto de Amber — que ficaria fora o feriado todo na casa da namorada —, organizando as coisas da amiga, que era péssima em arrumação, mas não significava que ele deixaria as coisas daquela maneira, assim sempre que ela não estava, o analista se via dobrando roupas, lençóis, organizando gavetas e até as maquiagens dela, algumas vezes até lavando os pincéis que ela usava. Definitivamente deveria começar a cobrar pelo serviço, o pensamento o fez rir.

— Amor? — chamou Seokjin assim que entrou no quarto. De manhã, quando tivera ali, estava uma zona, mas agora o namorado parecia já ter terminado de tudo arrumar. — Uau... Você é bom nisso.

— Que me contratar para a confeitaria? — brincou Namjoon, terminando de dobrar alguns lençóis. — Lavo, passo e cozinho.

Hum... Acho que vou manter você para mim mesmo, nada de te expor a clientes de olho grande nos namoradas do outros. — Seokjin sorriu, levando a mãos a cintura do mais alto e depositando um beijo nos lábios do seu amado. — Joonie, precisamos conversar.

O mais alto concordou, aproveitando para beijar o namorado uma outra vez antes de afastar as roupas dobradas da cama e se sentar na beirada, vendo Seokjin o acompanhar no processo.

— Sim? Aconteceu alguma coisa? — Namjoon perguntou preocupado. — Como Tae está?

— É sobre ele que quero conversar — explicou o loiro, vendo o outro concordar com a cabeça. — Então, Tae disse que ia arrumar as roupas no seu closet, mas eu o vi e... ele não está fazendo isso.

— Como assim?

— Acho que ele está pensando em ir embora, provavelmente quando estivermos dormindo.

SeesawOnde as histórias ganham vida. Descobre agora