Capítulo 30

2.9K 418 430
                                    

Jimin estava ponderando se mandava ou não uma mensagem para o melhor amigo perguntando como as coisas estavam naquela manhã, quando foi chamado no escritório do seu chefe. Dias atrás, morreria de medo daquele fato, mas no momento somente sorriu fracamente e seguiu até o homem. Sentia que estava criando um laço com o Taekwoon.

— Park, já contrataram alguém para o lugar de Choi — avisou Jung, esticando uma pasta na direção do mais baixo. — Por favor, resolva toda a papelada.

— Claro, chefe...

— Ah, e também apresente ao novato todo o local. —Taekwoon levou as mãos ao queixo e Jimin percebeu que era uma mania do homem. — Ele está na sala de conferência um, mandaram ele para lá não sei o porquê. As pessoas desse local estão cada vez mais incompetentes... Enfim, quem faria isso seria Jung, mas é melhor ele tirar hoje e amanhã para trabalhar de casa.

— Obrigado por isso, chefe.

— Só estou tratando do bem-estar do meu funcionário — afirmou, expirando com força. — Agora me diga: Jung já voltou com Min?

— Acho que não...

— Okay, então... Pode ir.

Park concordou com a cabeça e se virou, rindo contido de como Taekwoon sabia disfarçar a sua curiosidade. Quando Hoseok estivesse se sentindo melhor, iria rir daquela história.

O moreno então seguiu para a sala de conferência, porém antes de entrar pela porta do local, abriu a pasta para ver o nome do contratado e foi quando "Lee Taemin" pulou aos seus olhos. Jimin arfou no mesmo instante. Não podia ser, certo? Divindade, esperava que não.

Agora, com medo, Jimin abriu a porta da sala de conferência e assim que viu o característico topete jogado para o lado — antes mesmo de ver o rosto —, soube que era mesmo Taemin, o seu ex-namorado.

— Olá, eu... Jimin?!

O loiro ainda continuava o mesmo na fisionomia. Seu rosto marcado quase matematicamente, seu queixo arredondado, o seu olhar um pouco fechado — fatal, como alguns chamavam —, e seus lábios carnudos ainda estavam lá, fazendo com que Jimin tivesse vontade de correr para o mais longe possível, principalmente ao sentir o seu coração falhar uma batida.

— Taemin.

Jimin tentou falar algo a mais, porém sua mente parecia em branco naquele momento. O que realmente tinha a dizer? Taemin tinha lhe partido o coração e não sabia exatamente o que fazer com ele ali na sua frente.

— Não... imaginei que você trabalhasse aqui — comentou Taemin, passando a língua nos lábios. — Desde quando?

— Eu... te falei quando fui aceito — afirmou o mais baixo, mudando o peso do corpo sem perceber. — Você deve ter ignorado, como todas as minhas outras palavras, hn.

— Desculpa.

Park quis gritar naquele momento. Desculpa? Era somente isso que o homem tinha para lhe falar? Parecia piada, depois de todo aquele tempo, Taemin ainda continuava o mesmo. Em, pelo visto, seu coração também, pois estava disparado somente em ver o outro.

— Vou te mostrar a empresa.

O mais baixo percebeu que preferia o silêncio naquele momento e agradeceu aos céus por Taemin parecer perceber seu desejo, pois se o outro começasse a falar, iria surtar no meio da empresa e não seria nada bom para ele. Novamente, quis fugir daquilo tudo.

Taemin era um analista — a mente de Jimin lhe dizia que era um bem ruim, porém sabia que era a raiva que sentia dele —, então não trabalhariam no mesmo setor e o mais baixo agradecia, afinal se visse o loiro todos os dias iria fazer alguma besteira, ainda não tinha certeza do gênero da besteira, mas faria uma.

SeesawOnde as histórias ganham vida. Descobre agora