69%

577 46 5
                                    

— wow - todos proferimos ao observarmos aquela vista maravilhosa do terraço desse prédio que o Yoongi nos trouxe. Ao longe se podia observar algumas casas isoladas e uma floresta imensa e verde, totalmente maravilhosa. Inspiro profundamente e fecho meus olhos.

— como você conhecia esse lugar, Guinho? - Jimin pergunta e o Yoongi comprimi os lábios.

— olha, pois bem... eu estava numa viagem com meus pais e eu tive que marcar território - diz e dá de ombros, todos rimos

Enquanto eles continuavam uma conversa sobre a demarcação de território do Yoongi, eu andei um pouco mais e observei um pouco mais o terraço, era repleto de canos azuis e elevações onde eu presumi que ficava alguma caixa de força ou algo parecido. Sinto braços rodearem minha cintura e ao senti-las tocar as minhas, sei que só podiam ser do Jimin.

— é lindo aqui, não é, meu bem? - pergunta e eu sorrio.

— muito, olha essa vista - abro os braços e os abro seguindo o horizonte do céu e em seguida os levo para as costas de Jimin e acabo nos aproximando mais.

— os meninos tão chamando pra montar o acampamento, vamos? - pergunta e deposita um beijo no meu ombro, sorrio e me viro e beijo sua testa e saímos na direção dos meninos.

Começamos a montar as barracas, dividimos em três, numa ficaríamos eu e Jimin, na outra ficaram Guinho, Tae e Hobie e na outra Jin e Namjoon. Ao terminarmos, percebi que o céu passara de um tom de amarelo para um já meio rosado e o pôr do sol já estava iniciando.

— gente, vamos subir até ali pra ver o pôr do sol? - Hoseok diz empolgado e aponta para uma espécime de guarita. Todos concordam e começam a correr na direção, mas eu puxo Yoongi.

— posso conversar com você? - pergunto e o vejo franzir a testa e assentir.

— o que houve? - pergunta e eu o levo para sentar em uma pequena murada. Suspiro e o vejo fixar ainda mais o meu rosto.

— eu não contei pra ele sobre o tal tempo... e eu não sei como contar - mordo meu lábio inferior tentando comprimir minha vontade de chorar - eu ia pedir a sua ajuda pra me dizer uma maneira de contar, não sei.

— olha, pra ser sincero, na minha cabeça evitar esse assunto me faz pensar que aquilo não é verdade, que a gente tá se divertindo desse jeito só porque decidimos fazer isso - suspira - tenta contar pra ele em um momento calmo, onde vocês estejam confortáveis e bem, o Jimin é a pessoa mais compreensiva do mundo e talvez ele já saiba e só precise de uma confirmação - olha para o céu e o vejo fechar os olhos - eu só sei que não quero ver ele triste, quero que ele aproveite ao máximo esse tempo que tem, eu amo muito ele, de verdade - me olha e sorri minimamente. Pego um raminho do chão e o encosto no rosto de Yoongi e o vejo recuar e sorri.

— o Jimin ia achar isso muito fofo - sorrio e fico olhando para o raminho em minhas mãos e o fico girando.

— EI VOCÊS - ouço a voz gritante de TaeHyung, eles todos já estavam em cima, na guarita - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ EMBAIXO? VENHAM LOGO SEUS BUNDA MOLE - diz totalmente empolgado.

Eu e Guinho nos olhamos, damos de ombros e seguimos para a guarita.

-x-

enfim.
até o próximo capítulo!

youtube × jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon