Capítulo 11

21 2 3
                                    

POV Justin Bieber

Essa foi de longe a maior humilhação que eu já havia passado em toda a minha vida. Todos me olhavam com cara de pena, como se eu fosse a porra de um pobre coitado e o ódio que eu sentia só aumentava cada vez mais dentro de mim.

Eu saí o mais rápido que eu pude daquela porra de sítio e fui para o único lugar que eu me sinto calmo. Eu estava sentado na beira da ponte de madeira que dava acesso ao lago, o mesmo lugar que eu conheci Kimberly, enquanto fumava um cigarro de maconha.

A porra de um filme passava na minha cabeça. Tudo que aconteceu hoje, aquela filha da puta olhando dentro dos meus olhos e me dizendo não na frente de todos. De repente minha mente me levou para o dia que eu dei um puta de um fora na Kimberly na porta da boate. E na última vez em que eu a toquei, nesse mesmo lugar. Ela deve estar feliz para caralho de ter me visto tomar um não na frente de todos depois de todas as coisas que eu disse a ela.

Eu deitei sobre aquela ponte e fiquei olhando para o céu enquanto pensava em tudo, quando ouvi um barulho e me levantei rapidamente, olhando para trás, e dei de cara com a Kimberly atrás de mim. Ela ainda estava com a mesma roupa do casamento. Eu apenas voltei a me virar de frente para o lago, dessa vez sentado, calado e ela se sentou ao meu lado.

"Mentir, não é melhor que o silêncio,

Flutuando, mas eu sinto como se eu estivesse morrendo.

Não importa aonde eu vá,

No final de cada estrada,

Você foi boa para mim.".

- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei sem a olhar.

- Gostaria de saber te responder. – Ela disse e eu ri pelo nariz, olhando para ela.

- Você não deveria estar aqui. – Falei, passando a mão nos meus cabelos, bagunçando os fios e voltei a olhar para a água do rio.

"Eu sei que é mais fácil correr.

Depois de tudo que eu fiz,

Você foi boa para mim.".

- Eu sei. Depois eu, com certeza, terei que me explicar para Andrew.

- Por que você veio? – Eu a olhei novamente. – Odeio que sintam pena de mim. – Por um momento, uma raiva tomou conta de mim por achar que o que ela sentia era pena.

"Partir, não é melhor do que tentar.

Evoluindo, mas estou apenas cansando.".

- Eu nunca senti pena de você, Justin. Mas, tudo bem... – Ela se levantou rapidamente. – Eu vou embora.

"E eu estou tão acostumado em deixar ir,

Mas eu não quero ficar sozinho.

Você foi boa para mim.".

- Fica. – Eu olhei para trás e ela se virou para mim. Ela me olhou por alguns segundos e andou em minha direção, se sentando ao meu lado novamente.

Eu inclinei meu corpo para trás e deitei as costas sobre o piso de madeira naquela ponte. Estiquei meu braço esquerdo para o lado da Kimberly e ela fez o mesmo que eu, apoiando sua cabeça em meu braço, e nós ficamos olhando para o céu.

"Você vai ver que eu sinto muito,

Porque você foi boa para mim.".

- Kimberly? – Nós nos olhamos. – Ainda está apaixonada por mim? – Ela pareceu um pouco surpresa com a minha pergunta, mas logo deu um sorriso de canto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double-CrossOnde histórias criam vida. Descubra agora