Capítulo 6

18 0 8
                                    

POV Justin Bieber

09:44 am

Eu estava no meu escritório desde cedo trabalhando. Dessa vez não era nada ilegal, por incrível que pareça, em muitos dias, hoje era o primeiro que não havia nenhum carregamento de drogas agendado, o que em termos é bom, pelo menos assim eu tenho um pouco de descanso.

Ontem foi um dia conturbado, eu não costumo ir à balada no meio da semana e quando invento de ir, brigo com as duas em uma noite só. Eu já havia esbarrado com a Hailey hoje na empresa, mas ela não falou muito comigo, na verdade só me deu bom dia, e tá pra nascer a mulher que vai me fazer correr atrás feito cachorrinho, então eu só taquei o foda-se e cá estou trabalhando. Hoje eu exigi que ninguém viesse ao meu escritório encher a porra do meu saco, realmente não estou com muita paciência.

Eu olhava os informativos na tela do computador quando ouvi alguém bater na porta e revirei os olhos. Parece que não avisaram a todos sobre ter sido terminantemente proibido de vir me irritar hoje.

- Entra! – Disse ríspido.

A porta foi aberta e eu ergui o olhar, vendo Hailey colocar somente a cabeça para dentro da sala. Adeus tentativa de não me irritar hoje.

- Posso entrar? – Ela perguntou e eu balancei a cabeça positivamente. – Será que a gente pode conversar? – Ela sentou na cadeira de frente pra mim.

- Sobre o que?

- Sobre nós. – Ela fez um sinal com a mão, apontando para mim e depois apontando para si mesma.

- Fala, Hailey. – Respirei profundamente, tirando minha atenção do que eu estava fazendo e olhando para ela.

- Eu queria falar com você sobre ontem... – Eu bufei e revirei os olhos. – Calma, eu não vim brigar. – Ela disse e eu ergui as sobrancelhas, fazendo sinal para que ela continuasse a falar. – Você sabe que eu amo você, Justin. – Eu me mexi na cadeira, ficando desconfortável ao ouvir isso. – Você não me ama? – Ela olhou em meus olhos e eu não sabia o que dizer.

- Eu... – Limpei a garganta.

Flashback on

- EU SEI! – Ela gritou. E eu a olhei. Ela se aproximou de mim e segurou em meu rosto com as duas mãos. – Você não meteu a mão na minha cara ainda porque eu sei que você me quer. Assim como eu te quero. Larga ela, Justin.

- Não seja ridícula, Kimberly.

- Fala, porra. – Ela segurou em meu rosto e colou os lábios nos meus. – Fala que não me quer.

- Para com essa porra. – Eu segurei nos braços dela e tirei suas mãos do meu rosto. – Eu vou te levar para casa, você tá bêbada e não sabe que porra está falando.

- Eu bebi, mas eu estou muito consciente. Para de ser covarde e fala!

- EU NÃO TE QUERO, PORRA. – Eu gritei, indo para cima dela e ela recuou. – Eu não te quero. – Repeti dessa vez em tom baixo.

Flashback off

- Justin? – Hailey limpou a garganta, me tirando dos meus devaneios. – No que está pensando? – Eu olhei para ela.

- Sim, Hailey. – Eu desviei o olhar para a janela. – Eu amo você. – Olhei para ela novamente e ela tinha um sorriso nos lábios.

- Então vamos casar logo, Justin. – Ela disse e eu respirei profundamente, me ajeitando na cadeira.

- Você sabe, isso é só uma convenção. – Me mexi na cadeira novamente, completamente desconfortável com essa conversa. – A Letty...

- Ela continua morando com a gente. – Ela me cortou. – Você mora em uma mansão enorme, Justin. Se nós quisermos, nem esbarraremos com sua irmã. – Isso é verdade.

Double-CrossWhere stories live. Discover now