Capítulo 4

18 1 3
                                    

POV Letty Bieber

Eu estava jogada no sofá da sala assistindo televisão. Hoje de manhã, assim que eu acordei, ouvi barulhos vindo do quarto do Justin quando passei pelo andar do mesmo, o que me fez estranhar muito quando vi Hailey entrando pela porta da sala. Se não era a Hailey, então quem era?

Ela desceu as escadas cuspindo fogo pela boca, se quer disse tchau e eu ri daquela cena. O Justin é tão estúpido e previsível, trair a noiva na própria casa onde ela tem total acesso? É pedir pra ser descoberto. Não que eu ache ruim eles terminarem. Quer dizer, sem a Hailey no caminho, quem sabe assim o filho da puta do Justin não resolve ceder.

Eu sei que ele é meu irmão e blablabla? Mas, e daí? Ele é lindo e gostoso, e eu também. Não vejo nada de errado nisso, afinal já estamos condenados de qualquer maneira. No fundo, já somos dois fodidos. Um desastre a mais não faria mal a ninguém, pelo menos seriamos condenados tendo bons orgasmos. Ele ainda cederá, ou eu não me chamo Letícia Drew Bieber.

Eu passava os canais da televisão aleatoriamente procurando por algo decente para assistir, quando me assustei com alguém abrindo a porta com tanta força que fez com que a mesma batesse na parede.

- VOCÊS SÃO MALUCOS, CARALHO? QUEREM SER DEMITIDOS? – Eu gritei, esperando que fossem funcionários da casa e me levantei do sofá com pressa.

- Ah, vai te foder. – O homem que eu não fazia ideia de quem era disse ríspido.

- Perdão?! – Balbuciei irônica e indignada enquanto observava o cara andando em direção às escadas, porém, eu me coloquei na frente dele tampando a passagem. Até que porra, olhando assim de perto, embora seja a porra de um histérico e mal educado, até que ele é gato e gostoso.

- Eu vim buscar a minha irmã. – Disse ríspido, segurando meu braço e me puxando para perto dele, deixando pouquíssima distância entre os nossos rostos. – Agora sai da porra da minha frente antes que eu meta a mão na sua cara... KIMBERLY! – Ele gritou o nome da irmã e eu ri com deboche.

- Cuidado, eu posso gostar disso. – Sussurrei próximo ao rosto dele e ele arqueou uma das sobrancelhas, transparecendo surpresa em sua expressão e soltou o meu braço.

- Fica longe da minha irmã, seu filho da puta. – Eu ouvi a voz de Justin atrás de mim e me virei para olhá-lo. Ele estava acompanhado de uma mulher, presumo que seja a tal da Kimberly. Pior que a vadia é gata e gostosa, mas não me supera.

- Kimberly, você vem pra casa comigo agora. – O cara disse cruzando os braços e eu desci os degraus, dando espaço para os dois descerem. Pra que filme com show ao vivo e a cores?

- Ela não vai pra casa com você, Colton. – Foi a vez de Justin provocar o estressadinho.

- Cuida da sua vida, Justin. Você a conhece há o que? 2 semanas, porra? Cuida dessa ninfetinha que tu chama de irmã. – Ele disse, desviando o olhar pra mim. – E deixa que eu cuido da minha irmã.

- Cuidar? – a tal da Kimberly perguntou gargalhando ironicamente.

Que porra tá acontecendo aqui e o que foi que eu perdi???

- Você chama isso de cuidar? - Kimberly continuou, dessa vez puxando as mangas do casaco que ela vestia, mostrando marcas roxas por todo o braço dela, e eu arqueei minha sobrancelha, assistindo tudo silenciosamente.

- Ela fica! – Justin disse indo pra cima do cara.

- Justin... – A garota o chamou. – Essa é a minha vida, eu escolho o que eu vou ou não fazer. – A garota disse e todos nós a olhamos surpresos, até mesmo o tal de Colton.

Double-CrossOnde histórias criam vida. Descubra agora