24. analista sofisticado

19.9K 3K 3.6K
                                    

oi!
peço perdão se o capítulo não ficar como esperado, mas a partir daqui as coisas mais importantes começam a acontecer.
boa leitura ❤️

Hoje, finalmente, o dia tinha motivo para a animação que faltava naquela casa. O cotidiano parecia encher o saco daquele tão entediado que poderia explodir de tédio, mas hoje, não.

Sentia-se mais livre que o normal, não podia negar. Sua mente finalmente estava suave e ele tinha a concepção que estava começando a, finalmente, superar aquela tal paixão que sequer fora chamada para participar da festança. Sua mente bagunçada estava finalmente voltando ao lugar e, mesmo que tivesse o desafio de encarar o rosto de Jimin todos os dias, nada parecia tão estranho quanto antes.

Ele estava superando e não poderia imaginar felicidade maior. Era isso ou… estava finalmente aceitando a si mesmo. E era assustador pensar que a segunda opção poderia ser a certa, de fato.

Deixando a enrolação e os pensamentos obscuros de lado, voltamos à programação normal com a notícia tão gratificante do dia:

Kim SeokJin estava de visita.

Então, você se pergunta: quem é? Por que é tão importante assim? Jungkook, com aquela sua animação incontrolável, poderia facilmente explicar passo a passo.

Não era novidade alguma que Jungkook nunca foi próximo de todos os membros presentes em seu parentesco e muito menos conhecia todos, mas existiam os três essenciais que ele adorava ter por perto: seu avô, sua prima e, claro, seu padrinho. Com a morte do avô há quatro anos atrás, Jungkook preferia se aproximar ainda mais dos outros dois citados, pois era essa a única forma de ficar menos deslocado do que sempre fora.

Ao contrário de HyeJin, SeokJin era um cara cem por cento íntegro e ainda mais inspirado pela vida do que qualquer um. Sofisticado, determinado, sonhador, livre e gay demais da conta. Oh, céus, este homem era um pecado só. Sendo um tanto mais velho que Jeon, ele poderia sentir inveja da maneira como Jin parecia muito mais determinado do que o jovem. Antes de realmente saber que SeokJin tinha assumido a homossexualidade para o mundo e aquele que quisesse ver, sempre desconfiou que ele não era tão apegado com mulheres quanto os outros homens ao redor. E, mesmo que o choque tenha o pegado de jeito, jamais deixaria de ficar feliz com a visita do único da família que gostava de ouvir e ajudar com suas decepções diárias.

Fazia meses desde a última visita de SeokJin ao pequeno gafanhoto, pois sua visita era complicada de ser agendada. Praticante de hipismo de carteirinha e competidor das olimpíadas mundiais, SeokJin sequer tinha tempo para beber água em época de trabalho pesado. Contudo, era sempre importante rever o queridinho da família e o mimado que ele tanto idolatrava e tinha uma paixão inexplicável.

SeokJin sempre fora aquele homem padrão que adora usar os ternos nada muito exagerados que tinha e as roupas que lhe davam um ar europeu. Golas erguidas até as bochechas, sapatos de pontas afiadas e calças coladas demais para quem tinha uma bundinha arrebitada. Os cabelos negros molhados de gel e os perfumes nada fortes, exalando riqueza e sofisticação por cada lugar que passava, mas isso não significava que ele tinha o dinheiro que pudesse gastar e quando quisesse.

Morava numa casinha simples de um campo aberto, gastava mais dinheiro com seu casal de cavalos do que consigo mesmo, as paredes repletas de prêmios, medalhas e certificados que ele tinha o prazer de guardar cada um, aparelhos bem antigos que ele gostava muito de colecionar e um celular nada muito moderno, que usava apenas para comunicação. Era um cara simples, admirável.

ROOMMATES ᨞ jikookWhere stories live. Discover now