10. brincadeira de universitários

20.6K 3.2K 6.9K
                                    

capítulo beeeem maior que o normal
então dá uma forcinha aí comentando bastante, deixando a estrelinha e chamando um coleguinha pra ler, por favor...
👉👈

⚠️ NÃO REVISADO
por motivos de: preguiça.

Que diabos acabou de acontecer?

Jimin permaneceu naquela mesma feição confusa e de alguém que não dá a mínima, juntamente de uma posição confortável com os braços cruzados, deixando o peso do corpo para uma das pernas. Arqueou uma das sobrancelhas quando observou Jungkook afastar-se da mulher numa sugada de lábio que fez um arrepio percorrer a extensão de suas costas nada largas, mas não deixando aparente quando Jungkook usou dos próprios lábios para limpar toda aquela saliva que estava em seus lábios. Ele sabia beijar, mas, nossa senhora, quanta baba.

Os amigos idiotas do rapaz ainda estava aflitos e entusiasmados, talvez animados demais com um simples beijo. Tarados.

Jungkook pareceu ignorar totalmente a presença de Jimin naquele momento, algo que foi uma surpresa e tanto para o mais velho que apenas observava tudo, um pouco distante. As mãos do moreno só soltaram o rosto da garota quando ele sorriu para ela e usou o polegar para limpar o lábio inferior da mais baixa, arrancando um sorriso largo da parte dela. Que droga era essa, céus? Um tipo de brincadeira? Um desafio? O quê, afinal?

Os outros garotos vibraram quando Jungkook virou para ele e a garota voltou para suas amigas ㅡ se gabando um pouco para elas, lógico. Jungkook teve suas costas e ombros acertados por tapas de parabenização, recebendo assobios e gritos, nada muito escandaloso ou que chamasse a atenção de qualquer um em volta, mas é claro que chamava. Jeon abaixou a cabeça, se protegendo com os braços, rindo. Jimin permaneceu no mesmo lugar, intrigado. Foi quando Jeon riu e foi em direção ao Park, que o loiro simplesmente desviou o olhar, fingindo não se importar muito com o que acabou de acontecer e o quanto aquilo o incomodou. Ele queria um pouco de atenção, poxa.

ㅡ Desculpa por isso. ㅡ Jungkook falou quando voltou a se aproximar, sorrindo para Park, usando as mãos para limpar o provável batom presente em seu rosto.

ㅡ Isso o quê? ㅡ fingiu não estar entendendo, arqueando uma das sobrancelhas quando encarou o moreno já arrumado em sua frente.

ㅡ Não se faz. Você sabe do que eu estou falando. ㅡ riu.

ㅡ Lógico que eu sei. Queria saber mesmo o que caralhos foi isso. ㅡ permaneceu de braços cruzados, quase irritado na visão de Jeon.

ㅡ É uma brincadeira que nós temos há um tempo. Eu e os cinco. ㅡ apontou para os amigos, aqueles que conversavam numa rodinha, entre si. ㅡ Um de nós é pego desprevenido, no meio do campus, quando está distraído. O resto do grupinho escolhe uma garota ou um garoto, dependendo do gosto da pessoa. E, por fim, ele tem que conseguir um beijo com a pessoa escolhida. É simples. ㅡ deu de ombros, levando as mãos até os bolsos da calça.

ㅡ Já deve ter beijado metade da Universidade, aposto. Famosinho do jeito que é. ㅡ chacoalhou os ombros em provocação, fazendo Jungkook rir sem graça, encolhendo os ombros.

ㅡ Não só isso, na verdade.

Jimin ia questionar, até abriu os lábios para iniciar uma pergunta sobre Jeon ter ido para cama com boa parte daquelas pessoas, mas foi interrompido assim que risadas e conversas escandalosas foram escutadas, aquelas que se aproximavam de si cada vez mais. Ah, não. Os amigos idiotas de novo, não.

Não demorou para que todos aqueles garotos desconhecidos estivessem na volta de Jungkook mais uma vez, desta vez, de maneira civilizada e sem gritos que fizessem todos olharem naquela direção. Alguns estavam abraçados, envolvendo o pescoço do outro com um dos braços. Outros, avulsos e mexendo no celular, pouco interessados no resto do assunto que poderia surgir ali.

ROOMMATES ᨞ jikookWhere stories live. Discover now