19. rolê aleatório com moda, steve e tênis

17.8K 3K 4.5K
                                    

se liga fdp
nesse capítulo tem uma moça também
quem xingar ela eu xingo e dou block
pau no cu em fanfic minha não é pra xingar moça inofensiva nenhuma caralho

boa leitura anjinhos
titio ama vcs
comentem bastante, por favor
perdi as contas de quantas vezes postei e retirei capítulo pra chegar notificação e todo mundo ver :(
usem a hashtag, votem e sigam os personagens no twt
(JiminRMT, RMTJungkook, HoseokRMT e TaehyungRMT

ㅡ Chin Sun, você sabe se o Jungkook vai demorar? Ele falou algo? ㅡ Jimin só adentrou a casa quando percebeu que não estava tão claro na rua quanto antes.

Era tarde, o dia já ia embora e, desta vez, a única companhia que Jimin tinha era Chin Sun. Era sexta-feira e no último dia de trabalho na semana ela sempre acabava ficando um tempinho a mais, o que dava oportunidades para Jimin de conversar com ela vez ou outra. A preocupação da vez era a falta que Jungkook estava fazendo na casa. Ele parecia diferente, estranho, ausente ou distante; isso incomodava Jimin. Desde o dia da conversa que tiveram sobre conhecer um ao outro, o tratamento de Jungkook com Jimin tinha mudado bastante. Ele não era mais carinhoso ou amigável quanto antes.

Demorava para chegar em casa e, quando chegava, já era tarde da noite e vez ou outra estava fedendo à bebidas. Jimin nunca pensou que acabaria ficando carente dentro de casa desse jeito e sobrava tudo para Taehyung, que era obrigado a ouvir os desabafos melancólicos e dramáticos do melhor amigo.

Jungkook voltou a ser grosseiro, rude e boa parte do tempo bebia aquilo que podia. Jimin pôde jurar que o pegou trancado no quarto o dia inteiro, ao menos comeu. Conversavam por mensagem quando estavam distantes ou quando Jungkook faltava a faculdade para ficar trancado no quarto, mas Jimin nunca conseguia iniciar uma conversa sobre isso. Desistiu de fazer isso quando Jungkook começou a ignorá-lo quando esse era o assunto.

Esse tratamento parecia estar acontecendo apenas com Jimin e ele era o único que parecia enxergar o estado de Jeon, já que Hoseok comentou por ligação que ele não mostrava nada de diferente e que agia normal durante os intervalos pelo campus. Jimin estava preocupado, não podia negar.

E, agora, além de Taehyung, a diarista também escutaria os desabafos tristonhos de um cara preocupado com o colega de "quarto".

ㅡ Ele chegou faz uns dez minutos. Você não ouviu a moto, querido? ㅡ ela questionou, desviando o olhar da prataria que secava por alguns segundos.

ㅡ Mesmo? Ah, eu devia estar distraído. ㅡ cabisbaixo, caminhou até a bancada e sentou, desviando o olhar para o nada.

ㅡ Percebi que você anda tristinho nos últimos dias. Conta pra titia o que houve. ㅡ ela soltou tudo o que estava fazendo para sentar de frente para o mais alto e encará-lo, preocupada.

ㅡ Tô preocupado com o Jungkook. ㅡ suspirou, deixando os ombros caírem livremente em sofrimento.

ㅡ Ah, não pense nisso. O senhor Jeon sempre teve um momento do ano em que ele muda completamente. Ele fica mais calado, mau humorado, distante e até se isola vez ou outra dentro de casa. Isso acontece por excesso de trabalhos na faculdade ou porque o pai dele está atrás dele novamente. ㅡ ela movimentou a cabeça procurando pelo olhar dele.

ㅡ E ele costuma chorar também? ㅡ ela franziu o cenho.

ㅡ Não. Mas não se preocupe, ok? Isso passa. Se você acha que vai melhorar, converse com ele.

ROOMMATES ᨞ jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt