Família feliz→ FAIL

9K 652 102
                                    

Acordei naquela mesma tarde já eram 20:00 da noite e era sábado, eu tenho que sair odeio ficar em casa a noite porque sempre chamam para fazer algo em família, fiquei deitada procurando algum bar de rock, show, ou balada, qualquer coisa no GPS do ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei naquela mesma tarde já eram 20:00 da noite e era sábado, eu tenho que sair odeio ficar em casa a noite porque sempre chamam para fazer algo em família, fiquei deitada procurando algum bar de rock, show, ou balada, qualquer coisa no GPS do celular, quando Dominck entra e diz:

-Ele chegou, e disse que é pra gente descer pro jantar- falou Dominick pegando sua roupa e entrando no banheiro.

-Diz que eu não estou com fome.- respondi já sabendo que ele falava do meu pai.

Eu não queria vê-lo, todos os encontros que aconteceram entre nós acabou em discussão, brigas, gritaria....

-Acha que já não tentei a mesma desculpa?, disseram para gente descer em meia hora.- ele falou sem muita importância.

Ele foi tomar banho pensei, depois de uns 15 minutos ele saiu com o cabelo molhado e bagunçado de um jeito fofo, só de toalha e com...opa só de toalha... com aquele corpo....o que eu to babando no meu irmão. Balancei a cabeça tentando espantar o pensamento daquele semideus no meu quarto que seria meu meio irmão.

-Que foi pirralha? nunca viu? - ele disse enquanto procurava roupas na sua mala.

-Pirralha é sua cadela, não sou pirralha seu cretino...

Ele ia falar algo mas desviei o olhar e arrastei minha pequena mala para o banheiro comigo, com o som do celular no ultimo com Perfect weapon - Black veil brides, então é claro eu não ouvi uma palavra da qual ele me disse sagrados screamos que tenho no celular *--*

Terminei meu banho me enrolei na toalha e fui para o quarto, ele já não estava mais lá então peguei minha mala maior com as roupas peguei uma calça preta rasgada nas coxas e joelhos uma camiseta regata do Pink Floyd, e uma blusa leve preta com cruz de ponta cabeça nas costas e mangas até o pulso era aberta e maior que a camiseta eu deixava ela caída nos dois braços.

Guardei minhas coisas arrumei meu cabelo e desci as escadas até a sala onde estava Dominick sentado em um sofá de frente para um homem de terno com cabelos curtos, e um topete ridículo...meu pai.

Ele se virou para ficar de frente para mim seu sorriso se transformou em uma cara seria com algumas rugas de nojo, desprezo...me olhando com uma aberração pelo olhar de Dominick o mesmo olhar tinha sido dado a ele...

-Henrique - disse eu sem olhar muito para ele.

-É pai, Ser normal é uma coisa boa sabiam- disse ele me olhando de cima abaixo.

-Não tem direito nenhum de opinar na minha vida, e aliás se quiser te compro um espelho porque... anormal de topete ridículo é voc..

-OLHA COMO FALA GARO...

-Calma amor sem brigas por favor , você também não foi muito educado dizendo essas coisas a ela, então vamos recomeçar... Emylly seu pai que estava com saudades de você, e Emylly sua filha que você não via a alguns anos...agora pronto vamos jantar como uma boa família tradicional e unida. disse Ellen tentando acalma-lo

EmyllyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora