Será um longo vôo...

12K 759 124
                                    

-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

Sabe Emylly eu não te fiz sozinha, arruma sua mala você viaja amanhã. - disse a minha mãe sentando a minha frente

-espera eu to bem perdida, viajar mais pra onde? eu achei que seria castigada e não ganharia um prêmio - disse sem entender muito bem ainda

- se ir morar com seu pai em Los Angeles é um prêmio aproveite-o bem porque se não ficar lá sua próxima casa é um internato ou melhor um hospício Emylly. - disse a minha mãe interpretando uma megera como nos filmes. Ops não era interpretação.

...

eu não tive escolha chega de brigas de internato, mais se bem que vai ser divertido aprontar com meu pai e a sua nova família. Arrumei minha mega mala e fui dormir sorrindo pensando nas inúmeras coisas que eu poderia fazer para que meu pai logo me trouxesse de volta.

-Emylly acorda! vai se atrasar! preguiça azul!- diz Katherine assessora de empresa da minha mãe que é mais minha mãe do que a senhora laurent.

-Já vai kath , Ja vai...-

-Não sem essa de já vai acorda vai perder o vôo- diz ela num tom de emergência.

-Droga o vôo me esqueci - grito para mim mesma.

Vou até o banheiro faço minha higiene, bagunço um pouco meu cabelo, coloco uma calça preta com rasgos no joelho , uma camiseta cinza regata do pierce the veil, minha blusa com touca( amo toucas ) e meus amados allstar cano médio xadrez peguei todas as minhas malas e fui ate o quintal onde na rua já tinha um táxi me esperando.

Você deve ta pensando se não me despedi de ninguém né? ... eles não se despediram de mim, mas para que ficar triste por isso, isso não vai mudar.

Cheguei no aeroporto e sabe fui o centro das atenções, odeio isso as pessoas me olham com se eu fosse uma... aberração, e isso só mi faz ter mais orgulho ainda eu encarei todos que olhavam pra mim ate que desviassem o olhar.. deu certo ponto pra mim!.

-Passageiros do vôo ... vão a plataforma de embarque...ultima chamada passageiros....- disse aquela vozinha irritante de aeroporto.

-É chegou minha hora- suspirei fui ate a plataforma e entrei no avião a caminho de Los Angeles.

minha cadeira é 666 ( irônico isso, nunca mais deixo minha mãe comprar minhas passagens :/ ). Encontrei minha cadeira mais tinha um problema, um garoto de cabelo preto jogado de lado, de calça preta rasgada no joelho com correntes e tachinhas e camisa do SUICIDE SILENCE estava no meu lugar..OMG... que perfeição I LOVE LOS ANGELES porem ele ta no meu lugar e eu não vou deixar que aquele cabelinho fofu jogado de lado de um jeitinho tao diferente e...me distraia quero meu lugar.

-Ei garoto acho que errou a cadeira essa que está é minha pode sair por favor- disse mostrando a passagem e ele (fui educada com ele, coisa rara).

EmyllyWhere stories live. Discover now