20 - Smash Into You

160 12 9
                                    

Anne estava alojada na casa de Christine e Yria há já uma semana e meia. Fazia parte de um dos tantos planos da noiva para um casamento perfeito, mais um de tantos que ela nem sequer se dava ao trabalho de explicar.

Obviamente, as irmãs acolheram-na de bom agrado e mimaram imenso a amiga mais velha. Não só estava prestes a casar, como iria ser mãe dali a uns meses. Apesar de ainda só estar a caminho do quarto mês da gestação, a barriga dela já estava bem grande. O que era perfeitamente normal, uma vez que alojava no seu útero não um mas sim dois bebés.

Ela às vezes descrevia os seus sentimentos como alguém que tinha ganho três vezes a lotaria.

Por causa da gravidez, o vestido de Anne estava constantemente a ser retocado. A estilista tinha-se oferecido a acompanhá-la até à hora da cerimónia uma vez que ela é a única que sabe fazer maravilhas com ele. E o problema nem era a barriga em si, não era o facto de lhe ficar mais ou menos apertado, mas sim o comprimento e a maneira como lhe assentava no corpo.

Tal como todas as noivas, Anne só queria que tudo fosse perfeito, a começar pela sua indumentária.

Apesar de já serem praticamente casados - pelo registo civil - a rapariga estava nervosíssima, o que por sinal não lhe fazia nada bem.

Assim que terminaram de arranjar a noiva, as amigas Yria e Christine acompanharam-na até a um espelho, que tinha sido montado no quarto de hóspedes, para que Anne finalmente visse como estava.

Tinha escolhido fazer assim para poder ficar tão ou mais impressionada consigo mesma. Assim que ela se viu bem ao espelho, as lágrimas subiram-lhe aos olhos e ameaçaram começar a escorregar pelo rosto.

As amigas, igualmente emocionadas, começaram a soltar risadas por estarem igualmente nervosas.

- Ai, então? Eu sei que isto é muito emocionante mas não é para chorar! Pelo menos não já, choras só mais daqui a bocado! – Resmungou Yria, tratando de limpar as lágrimas que estavam alojadas no rosto perfeitamente maquilhado da rapariga.

- Oh, desculpem… Quando forem vocês a casar vão perceber.

- Quê?! Eu, casar? Com o Tom?! Está bem, está! – Disse a mais velha das irmãs na brincadeira, ajeitando o vestido da rapariga.

- Calma lá que falta o véu! Se choraste sem ele posto, então quando o colocarmos… Vá, fecha os olhos. – Christine, mesmo estando com saltos anos, pôs-se em bicos dos pés e prendeu calmamente o véu ao cabelo da amiga, tal como a cabeleireira a tinha ensinado.

- Já podes abrir. – Avisou Yria, assim que a sua irmã terminou de ajeitar o véu. Anne começou logo a abanar a mão, tentando conter as lágrimas.

- Ah não te preocupes! É maquilhagem à prova de água! Eu e a Yria também temos dessa… Nunca se sabe! – As irmãs mostraram os polegares, em sinal de aprovação, e a noiva acabou por rir.

- Que horas são? – Questionou a futura mãe, enquanto se olhava ao espelho e ajeitava ela mesma o vestido.

Ela nem conseguia acreditar que o seu vestido era assim tão perfeito. Tinha custado uma fortuna, mas era tudo o que ela sempre sonhara – no caso de estar grávida na altura do casamento.

O vestido em si era simples, num perfeito modelo de vestido de deusa grega, mas tinha um extra. A estilista tinha-lhe feito uma saia que, quando se colocava, o vestido ganhava outra cara. Ficava a parecer um vestido do tipo princesa, e era simplesmente lindo. A saia não era colocada na cintura mas sim abaixo dos seios dela, e por cima da sua barriguinha. Assim, Anne estava perfeita para as ocasiões, e não havia qualquer problema em afetar os bebés. Sentia-se super confortável e lindíssima.

Echoes Of Silence.Where stories live. Discover now