Capítulo 20 - Siren

340 31 9
                                    

Kim Somin começou explicando algo muito decisivo no mundo bruxo. Algumas bruxas, também são divididas por categorias. Essas categorias, além de significar facilidade com tipos específicos de feitiço, proporcionam habilidades únicas. E muitas vezes, elevam o feitiço das sete maravilhas que está em sua posse.

Ironicamente, ela já conseguiu categorizar cada um... Pelo menos, baseando-se nas primeiras maravilhas a se materializarem entre os sete.

Jeon Jungkook é um Evo. É o tipo de feiticeiro que possuí uma habilidade realmente poderosa de controlar os outros, consegue até mesmo evoluir os seus dons se baseando no Concílium. Além disso, possuí o dom incomum de se transformar em outras pessoas... Algo vantajoso, e ao mesmo tempo, ameaçador. 

Kim Seokjin, por outro lado, é um Telepath. Consegue ler as mentes dos outros sem seu controle, mas Somin prometeu ajudá-lo com isso. Além disso, ele tem o dom da clarividência, coisa que pode superar até mesmo as expectativas de Somin... O que leva a crer que ele também é um Necromancer. Geralmente um necromancer pode comunicar-se com os mortos, além de os conjurar do mundo dos mortos. Mas isso não é uma certeza.

Park Chaeyoung, nossa querida Rosé, é uma Diviner. Ela possuí um poderoso dom da vidência, mesmo que ainda não tenha percebido. 

Somin não tem certeza, mas ela acha que Lalisa Manoban é uma Evanescent. É como uma bruxa-ladra. Ela pode teleportar o objeto desejado até que esteja em sua posse, além de conseguir teleportar-se com muita facilidade... Mas ela pode estar errada. E pode muito bem, ser apenas o dom da Transmutation agindo em Lalisa.

Se Somin estiver certa, Kim Jisoo é uma Sirena ou uma Succubus. Caso seja uma sirena, ela esbanja a sensualidade esperada. Além disso, consegue exercer sua vontade dos outros mesmo que estes não estejam sendo, de fato, controlados... Mas caso ela seja uma succubus, isso se torna um pequeno problema. Succubus geralmente são criaturas das trevas, que se alimentam de sangue humano... Mas caso sejam da luz, alimentam-se de sonhos alheios. São rápidas, fortes, espertas e extremamente sensuais. Somin ainda pretende estudar melhor para ter a certeza, mas ela acredita e prefere acreditar que ela seja uma Sirena.

Por fim, chegamos nos três últimos que nos restam.

Somin tem quase toda a certeza que Jennie Kim é uma Cataclyst. Uma cataclyst é uma bruxa extremamente poderosa, ficando atrás apenas da suprema. Elas possuem diversos tipos de habilidades, podendo despertar até seis das sete maravilhas com facilidade. Além disso, conseguem ter o dom de manipular o clima e, em casos raros, o tempo. Porém, um cataclyst é moldado pelas trevas... Não necessariamente significa que seja uma pessoa do mal. 

Park Jimin, Somin acredita que seja um Thaumaturge. Seus poderes de cura são extremamente assombrosos, podendo curar feridas mortais em um piscar de olhos. 

E por fim, chegamos em Kim Taehyung... Somin definitivamente não tem uma categoria para este. Seus poderes com a telecinese, considerando o evento do corredor e do ônibus, são... Extremamente poderosos. Principalmente para alguém que não tem qualquer consciência dos próprios poderes. Ela prefere o categorizar, até o momento, como um Natural. Naturais são uma versão da luz dos Cataclyst.

E por fim, chegamos em Kim Somin. Esta foi nomeada por sua suprema antecessora, Fiona Goode, como uma Sirena e uma Sibila. São bruxas capazes de revelar a verdade escondida dentro de alguém, ou revelar sua verdadeira face no caso da pessoa estar disfarçada... Jungkook estremeceu ao lembrar disso, lembrando-se do dia em que viu os olhos azulados da mulher.

COVENWhere stories live. Discover now