Capítulo 10 - Stockholm Syndrome

428 42 22
                                    


 Havia sido uma verdadeira luta convencer o diretor a passar o endereço de Kim Taehyung. Ele questionou os motivos, além de arrumar diversos argumentos para não passar. Até que, Jungkook, cansado de tudo aquilo começou a chorar. Sim. O Bad Boy estava em prantos, chorando enquanto murmurava coisas como "eu sou um péssimo namorado. Eu devia ter protegido ele" e coisas do tipo.

Só depois disso que o diretor de fato passou o endereço. Ele realmente acreditou que os dois eram um casal homossexual. Isso, inclusive, fez Lisa começar a zombar de Jungkook. 

— Me deixa. Se eu não fizesse isso, ele não iria passar. — Defendeu-se, o Jeon.

— Eu também poderia ter feito isso, sabia? Eu poderia me passar pela namorada. 

— Você já beijou ele? Já andou de mãos dadas com ele? — Arqueou uma das sobrancelhas, enquanto a ruiva negava com a cabeça. — Então o namorado é meu. — E logo depois, o Jeon se tocou do que falou. Lisa gargalhou. — Que merda?!

— Ah, o amor é lindo. — A ruiva riu, enquanto Yoongi e Jeongyeon se aproximavam dos dois. 

— E aí, vocês conseg... Mano, por que você tava chorando? O diretor te bateu, ou algo assim? Ou foi a Lisa? Porque uma vez, ela quebrou o meu braço e aí... — Yoongi foi interrompido pela ruiva. 

— Não. Ele só tava se culpando por ser um péssimo namorado. — Disse, tentando conter mais uma risada. 

— Eu sempre soube que isso curtia uma rola. — Disse Jeongyeon, antes de negar com a cabeça e em seguida voltar o olhar para Lisa. — Então vocês conseguiram, certo?

— Vejamos... — Disse a ruiva, desdobrando o papel que o diretor havia lhe entregado. — Rota 328, ao leste da cidade... Alguém sabe onde fica isso?

— Não, mas vamos procurar. Eu dirijo! — Exclamou Yoongi, girando a chave da BMW x7 2020.

— Deus nos defenda. Se eu morrer, eu volto pra puxar seu pé. Filho da putinha! — Exclamou Jeongyeon, enquanto andavam para a saída da escola. 

— Por que, exatamente, vocês estão indo? Vocês nem gostam do Taehyung! — Exclamou, Jungkook. 

— Tenho que me desculpar. O carinha é legal. Eu quem fui um filho da puta com ele. — Explicou-se, Yoongi.

— Sei lá. Não tenho nada pra fazer. — Jeongyeon deu de ombros, como se pouco importasse. E, de fato. Ela só queria alguma animação em sua vida. 

— É, ótimos argumentos. Vamos de uma vez. — Disse Lalisa, empurrando Jungkook e Yoongi para se apressarem. Ela estava preocupada com o amigo. 

---------------------

— Vai a merda, seu filho da puta trapaceiro! — Gritou Violet, depois de ser derrotada pela última vez em Street Fighter. Ela viu Chun-li pular duas vezes, antes de fazer o sinal de "paz e amor" para a tela. 

— Eu não sou trapaceiro. Você que é uma merda em jogos! — Comemorou Taehyung. O rapaz de cabelos negros comentou, antes de inclinar a cabeça para trás. Violet ficou em uma carranca, antes de dar um soco no braço do rapaz. 

— Não tenho culpa que eu tenho mais o que fazer, do que passar o dia trancada no quarto e jogando essa merda. — Disse, deixando o controle de lado. Aquilo arrancou uma risada de Taehyung. 

— Deve ser por isso que você não tem um namorado. Você é chata pra caralho!

— E você não tem namorada porque é broxa, seu cuzão. — Violet revirou os olhos. — E quem disse que eu não tenho um namorado?

COVENWhere stories live. Discover now